Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Egipto

forum for kitesurfers

DiNiS RB
Medium Poster
Kiting since: 0
Brand Affiliation: None

Egipto

Postby DiNiS RB » Tue Sep 14, 2004 7:34 pm

Boas,

Apesar de saber que há uma viagem ao Brasil, eu preciso de férias já!!! E como tal consegui uma viagem até Hurghada agora em Outubro. Como sei que houve ppl a ir para lá o ano passado, gostava de saber as opiniões e cuidados a ter...

Obrigado desde

Saudações

Guga
Frequent Poster

Postby Guga » Tue Sep 14, 2004 9:08 pm

onde e q arranjaste viagem? quando vais? tb queria ir mas já n apanhei lkugar......

DiNiS RB
Medium Poster

Postby DiNiS RB » Tue Sep 14, 2004 10:04 pm

Arranjei na Halcon, neste momento não me recordo qual é o operador, a partida é dia 15/10 com chegada a 23/10 de madrugada em LX.

Vou para o Hilton Front 5* que foi o hotel mais proximo que consegui do Colona WaterSports. O voo é da Luxor, espero que corra tudo bem. Se quiseres o contacto da pessoa que me tratou de tudo manda-me uma PM.

Abraço

Sérgio
Frequent Poster

Postby Sérgio » Tue Sep 14, 2004 11:42 pm

Excelente sítio!
Estive lá em abril numa viagem organizada pela X-Klam. Estivemos a maior parte do tempo no Colona. Na altura ainda não me punha de pé na prancha por isso não desfrutei do vento (que tb não apareceu muito....). O spot é lindoooooooo!!!!! Mar lisinho, bom areal, zona exclusiva para kite.... tem é cuidado com o coral... aquilo corta que Deus me livre... :o
Para além disso tem tb muito cuidado com a condução dos taxistas!!!! É de loucos!!! Ah, e se eles pedirem 20 libras pela viagem oferece 10 no máximo.... Perto de Hurghada tens tb Safaga que parece que tb é bom para kite e em Hurghada tens outro spot, o Tommy Fridle. Abraço Boa Viagem! :thumb:

Sérgio
Frequent Poster

Postby Sérgio » Tue Sep 14, 2004 11:45 pm

Nós ficámos no Hilton Villas que é em frente a esse Hilton. Tens de ir de taxi para o Colona (são para aí 10 min). Mas nem tens de te esforçar muito, os taxis estão sempre a aparecer... aposto que não esperas mais de um minuto por um!

Estevez
Medium Poster

Postby Estevez » Wed Sep 15, 2004 8:46 am

E para a night life PAPAS BEACH !!! :thumb:

Rui D Silva

Postby Rui D Silva » Wed Sep 15, 2004 11:28 am

Na night nao deixes de ir ao Chill
É um bar em hurgada, junto ao mar, em areia, com altas redes a almofadas no chao.....do melhor...boa musica
Tb estive la o ano passado na viagam da X-klam, no Kiteshow
O spot nao é mau, mas prefiro 10 vezes tarifa....tem muita mareta, e o melhor vento so começa a uns 50/100m da praia....no entanto tem agua limpa...e quente....
ATENÇAO aos gamanços no taxi
TECNICA: ao pagares eles trocam a nota por uma muito mais baixa e dizem que te enganaste, o ideal é andar com notas de 10 e pagar sempre com uma so nota....

Sérgio
Frequent Poster

Postby Sérgio » Wed Sep 15, 2004 11:43 am

Rui D Silva wrote: Tb estive la o ano passado na viagam da X-klam, no Kiteshow
O ano passado??? Ai ai.... foi em Abril moço! São viagens a mais nessa cabeça... :D

Dinis já agora muito cuidado a arrumar as coisas no taxi!! Eles metem as cenas em cima e há um risco grande das pranchas cairem!! (isso aconteceu connosco). Verifica sempre tudo muito bem.
Abraço.

riclop
Rare Poster

Postby riclop » Wed Sep 15, 2004 10:52 pm

Estive em hurghada na ultima semana de julho e aquilo é um ESPECTACULO!!! :thumb: Só foi pena ser uma semana sem vento 7 dias a 5-6 nós, nem deu para tirar o kite do saco :angryfire: :prison:

Pedro Marcos
Very Frequent Poster

Postby Pedro Marcos » Thu Sep 16, 2004 12:29 am

ah bom
mas é um espectaculo entao!!!!

para apanhar sol secalhar?

Return to “Kitesurfing”