Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

North Rebel - Para quem não tem visto o forum internacional

Forum for kitesurfers
User avatar
Zacarias
Medium Poster
Posts: 72
Joined: Thu Mar 03, 2005 2:28 am
Local Beach: Peniche
Style: Freestyle
Gear: Flexifoil
North
Nobile
Brand Affiliation: None
Location: Santarem - Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

North Rebel - Para quem não tem visto o forum internacional

Postby Zacarias » Thu Jul 20, 2006 6:33 pm

Parece que vem ai um grande kite!!
Vejam ai uns reviews do North Rebel.

phpbb/viewtopic.php?t=2329294

phpbb/viewtopic.php?t=2329230&postdays= ... c&start=10

phpbb/viewtopic.php?t=2329613

http://www.kiteboarder.co.uk/kitesurfin ... hp?t=11618

Dá a impressão que as marcas estão a começar a entrar em guerra, saiu o Boxer SLE e pelo que li acho que ION2 vai sair para breve.. Provavelmente para fazer concorrencia ao Rebel:D

Wawando reparei que tens andado interessado no Rebel.. Quando o exprimentares avisa ai o pessoal :bye:

User avatar
Wawando
Very Frequent Poster
Posts: 2440
Joined: Mon Sep 08, 2003 9:21 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal - Guincho; Rebel2012 5m, 9m & 2011 7m; Amundson 5'9&6'
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Wawando » Thu Jul 20, 2006 10:19 pm

Estou à espera que estejam disponíveis para mandar vir um 7m...

User avatar
piedroporto
Very Frequent Poster
Posts: 1749
Joined: Sun Oct 31, 2004 10:06 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby piedroporto » Thu Jul 20, 2006 10:37 pm

vais trocar o teu Y7 por um bow 7 ?! achas que compensa um bow tão pequeno ?!

mesmo com as vantagens q ele trás nas ondas ? é que o Y7 tb é um ganda kite pra ondas e ao mesmo tempo pra tudo o resto!

achas que vale o $$ ?!

eu tou a curtir cada x mais os bows, mas os novos q tão a aparecer tipo este rebel. sem bridles, sem pulleys na barra, ou seja, tão directos como um C-shape, mas com as vantagens dos bows (hibridos no fundo). mas acho que um 7m mesmo pró meu peso que é pouco (65kg) é desperdicio de $. ainda há de vir um bow a meu gosto, até lá, vou esperar pq o bow seria sempre o 4º kite, pra usar em ondas, hang-time days etc... mas acho que iria pra um 9m por ser mais allaround e pelo seu windrange. é que com um bow 9m aguentas os 30 e tal nós.

achas realmente q compensa um 7m ?!
curto saber sempre as tuas opiniões pq és das pessoas com mais experiência em kite. tens N kites diferentes, já tiveste N, e andas num dos spots melhores pra testar kites por todo o seu power e irregularidade de vento - guincho ! :thumb:
chuta lá pq um 7m e não um 9m ? :D

User avatar
Wawando
Very Frequent Poster
Posts: 2440
Joined: Mon Sep 08, 2003 9:21 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal - Guincho; Rebel2012 5m, 9m & 2011 7m; Amundson 5'9&6'
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Wawando » Thu Jul 20, 2006 11:16 pm

piedroporto wrote:vais trocar o teu Y7 por um bow 7 ?! achas que compensa um bow tão pequeno ?!

mesmo com as vantagens q ele trás nas ondas ? é que o Y7 tb é um ganda kite pra ondas e ao mesmo tempo pra tudo o resto!

achas que vale o $$ ?!

eu tou a curtir cada x mais os bows, mas os novos q tão a aparecer tipo este rebel. sem bridles, sem pulleys na barra, ou seja, tão directos como um C-shape, mas com as vantagens dos bows (hibridos no fundo). mas acho que um 7m mesmo pró meu peso que é pouco (65kg) é desperdicio de $. ainda há de vir um bow a meu gosto, até lá, vou esperar pq o bow seria sempre o 4º kite, pra usar em ondas, hang-time days etc... mas acho que iria pra um 9m por ser mais allaround e pelo seu windrange. é que com um bow 9m aguentas os 30 e tal nós.

achas realmente q compensa um 7m ?!
curto saber sempre as tuas opiniões pq és das pessoas com mais experiência em kite. tens N kites diferentes, já tiveste N, e andas num dos spots melhores pra testar kites por todo o seu power e irregularidade de vento - guincho ! :thumb:
chuta lá pq um 7m e não um 9m ? :D
Viva,
Agora tenho Vegas06 12m e 9m e Yarga7m. Os Vegas têm um depower mega por isso, quando mudo do 9m para o 7m sinto falta do depower (apesar do Yarga 7m com 20m de linhas ser uma verdadeira maravilha).
Além disso agora ando a aventurar-me pelos bacalhaus, por isso posso andar ainda com menos kite. Ando até a considerar um 5m (no outro dia estava eu de 7m e TT e o Phil de 5m de bacalhau e subia ao vento tanto ou mais que eu).
Acho que este ano há muito bons kites de quase todas as marcas com um depower mega que para a cacauzada com rajadas são um paraíso e valem mesmo a pena. Para mim, não podem é ter delays. Habituei-me à resposta sempre directa dos 7m e 9m com 20m de linhas e não tenho tempo para me habituar a outra coisa.
Hasta e venha o tarau!!!!!!

User avatar
piedroporto
Very Frequent Poster
Posts: 1749
Joined: Sun Oct 31, 2004 10:06 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby piedroporto » Thu Jul 20, 2006 11:31 pm

bem assim já compreendo.

realmente a grande dif dos kites de 2005 pra 2006 foi memo a capacidade de depower. aumentou astronomicamente. nota-se bem isso nos F-One e então nos Wipika nem se fala!

se tás a andar de bacalhau agora, então compreende-se a opção pelo bow. o power que lhe podes cortar graças ao depower é o power que consegues ir buscar ao bacalhau!

:thumb:

User avatar
Zacarias
Medium Poster
Posts: 72
Joined: Thu Mar 03, 2005 2:28 am
Local Beach: Peniche
Style: Freestyle
Gear: Flexifoil
North
Nobile
Brand Affiliation: None
Location: Santarem - Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Zacarias » Fri Jul 21, 2006 3:29 pm

Mandei uns mails a umas lojas online, e disseram-me que vão te-los dentro de de 10 dias..

User avatar
Wawando
Very Frequent Poster
Posts: 2440
Joined: Mon Sep 08, 2003 9:21 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal - Guincho; Rebel2012 5m, 9m & 2011 7m; Amundson 5'9&6'
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Wawando » Fri Jul 21, 2006 6:07 pm

Zacarias wrote:Mandei uns mails a umas lojas online, e disseram-me que vão te-los dentro de de 10 dias..
Iam... já vai haver atraso na chegada do contentor à Boards & More...
Last edited by Wawando on Mon Jul 24, 2006 10:48 am, edited 1 time in total.

deadendburst 2
Medium Poster
Posts: 52
Joined: Sun Oct 14, 2001 1:00 am
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby deadendburst 2 » Fri Jul 21, 2006 7:13 pm

Já tinha visto o filme de aprensentação há uns dias e fiquei com a idea que parece ser um kite muito fixe... mas como se custuma dizer por aqui, só experimentando hehehe

Se quiserem ver como funciona o dito, e curtir uma musica a maneira

http://www.youtube.com/watch?v=u8H_Rt5um1g


Aquele abraço

spiffips
Rare Poster
Posts: 7
Joined: Fri Oct 15, 2004 10:40 am
Brand Affiliation: None
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby spiffips » Wed Jul 26, 2006 1:26 am

Quais são as lojas online...

Não há ninguem que represente a North em PT como deve ser?? Não ser vêem na agua.

User avatar
piedroporto
Very Frequent Poster
Posts: 1749
Joined: Sun Oct 31, 2004 10:06 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby piedroporto » Wed Jul 26, 2006 4:00 am

Não há ninguem que represente a North em PT como deve ser??

tb gostava de saber a resposta a esta pergunta...

como é q uma marca com tanto sucesso lá fora não tem notoriedade em portugal em termos de representante ?!?!?!?!?!?!


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Baidu [Spider], Bing [Bot], Blackened, Brent NKB, Camineet, DanielorDani, elrizo, Faxie, jbrodin, karlikaramba, Labskaus, LePhasme, Ludmil, nixmatters, PusherII, rw30, Tiiga, Vivo3d and 409 guests