Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

3ª etapa em aveiro

Forum for kitesurfers
User avatar
taabsr
Very Frequent Poster
Posts: 1585
Joined: Wed Nov 13, 2002 1:00 am
Kiting since: 2002
Gear: North orbit
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 17 times
Been thanked: 18 times
Contact:

Postby taabsr » Tue Jun 24, 2003 4:20 pm

também acho isso mas o grande problema de algumas pessoas é criticarem sem conhecimento de causa. Primeiro experimenta-se e depois da-se uma opinião, k será sempre a nossa, pois o k serve pra mim pode não ser o ideal para os outros.

Quando estiver ai em baixo, e espero ir uns dias antes, convido-vos a experimentarem os foils da flysurfer e ai vcs ficarem com uma impressão deles. Para conhecerem melhor o pq de tanta discussão.

User avatar
Djizasse
Very Frequent Poster
Posts: 1302
Joined: Wed Nov 20, 2002 1:00 am
Brand Affiliation: None
Location: Nova Vaga - Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Djizasse » Tue Jun 24, 2003 4:22 pm

Cambada de tristes sempre a discutirem que isto é que é bom... bla bla bla
O Pump Me Up deve ser um puto todo contente por estar a irritar alguém.

Agora ando com um Toro 14, normalmente quando o vento sobe as rajadas também acompanham, mas nunca mais me vou esquecer de uma mítica sessão na lagoa de óbidos com a rhea 7 :) Mas nunca experimentei um foil com depower, estou curiosissimo.

Mas realmente o que interessa é chegar ao fim do dia com um sorriso de orelha a orelha, independentemente do material utilizado :thumb:

User avatar
taabsr
Very Frequent Poster
Posts: 1585
Joined: Wed Nov 13, 2002 1:00 am
Kiting since: 2002
Gear: North orbit
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 17 times
Been thanked: 18 times
Contact:

Postby taabsr » Tue Jun 24, 2003 4:34 pm

exactamente o k curtimos é k é importante. E todos os kites tem algo de bom, quanto mais não seja o facto de nos viciarem. mesmo os mais pequeninos kites.

quanto ao PMU ele apenas cria agitação e k no fundo acaba por sr benefica a discussão, pois ninguem k tenha realmente experimentado varios kites foils e leis acredita em alguma coisa k ele diz.
Kem assistiu ao aparecimento do PMU ve k ele aumentou mt o conhecimento pois antes ele nem percebia bem o k eram os foils para alem de saber k eram a minoria. vejam os primeiros posts do pmu antes até de se registar, era mt engraçado.
Quanto a kites com depower vais ficar espantado pois estes tem evoluido mt e em termos de evolução comparativa é mt maior k nos tubos. O k estou a dizer é k o avanço de um ano para o outro nos foils é mt mais significativo do k o avanço de um tubo 2002 para um tubo 2003.

Pela parte da flysurfer sei k apenas investem dinheiro em R&D preocupando-se em levar o melhor produto ao cliente.
E se começarmos a olhar pra o futuro de hj vemos k muitas marcas começam a investir nos foils, ex: naish.
Acho k sempre teremos os dois tipos de kites pois tem vantagens e desvantagems dependendo da optica do utilizador.

lutchi
Very Frequent Poster
Posts: 1443
Joined: Fri Jun 20, 2003 10:06 am
Brand Affiliation: None
Location: Lisboa
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby lutchi » Tue Jun 24, 2003 4:36 pm

Não há nada com experimentar de tudo para se poder pelo menos conversar não criticar, falar das experiencias, etc.

Independentemente se determinada tecnologia está a ser mais utilizada ou não á que respeitar os outros, todos nós andamos por cá para nos divertirmos e isso é que nos interessa.

Espero que por essa altura eu próprio já esteja á altura de experimentar uns foils a sério para relembrar os momentos do Buggy.

Até porque eu próprio, talvez também tenha alguma surpresa para vos mostrar.

:thumb:


O Pump Me Up deve ser um puto reguila tipo, aquilo dispara em todos os sentidos, tipo Clint Weastood . Mas aquilo tava lindo ameaças de Pés nº 13 na cú, combates, chats online enfim de tudo e a valer tudo

User avatar
taabsr
Very Frequent Poster
Posts: 1585
Joined: Wed Nov 13, 2002 1:00 am
Kiting since: 2002
Gear: North orbit
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 17 times
Been thanked: 18 times
Contact:

Postby taabsr » Tue Jun 24, 2003 4:47 pm

se achas-te esse engraçado ve o maior thread do kiteforum
tens de fazer um search pois ele chegou a uma altura k foi cortado tinha ja 20 pag de comentarios, ai era mesmo engraçado.

User avatar
CC
Very Frequent Poster
Posts: 795
Joined: Tue Feb 25, 2003 11:08 pm
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby CC » Tue Jun 24, 2003 4:51 pm

Para mim todas as marcas são boas, no entanto os seus produtos têm caracteristicas diferentes. Cada um é que sabe se gosta ou não.
Dizer que não presta, que não vale nada etc. não tem fundamento.

lutchi
Very Frequent Poster
Posts: 1443
Joined: Fri Jun 20, 2003 10:06 am
Brand Affiliation: None
Location: Lisboa
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby lutchi » Tue Jun 24, 2003 5:14 pm

O puto dev gostar mesmo disto pois lança um tema polémico deita mais lenha para a fogueira e depois fica a assistir de fora quando outros intevenientes ficam mais empolgados e desatam a disparatar já lançou outro onde tu at´´e respondestes, invoca nomes é uma alegria

User avatar
Djizasse
Very Frequent Poster
Posts: 1302
Joined: Wed Nov 20, 2002 1:00 am
Brand Affiliation: None
Location: Nova Vaga - Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Djizasse » Tue Jun 24, 2003 6:16 pm

Eu nem me admiraria se o PMU fosse um foiler dos mais respeitados (tipo Peter Frank) só a agitar o pessoal, se virmos bem, como o taab**(que raio de nome! Do tempo dos reis e rainhas com uma catrefada de nomes) diz, o picanço até leva à discussão das vantagens e desvantagens de um tipo e de outro.

Tou é com saudades do Fokiten. Que cromo :lol: Cada post deste gajo só dava para rir.

lutchi
Very Frequent Poster
Posts: 1443
Joined: Fri Jun 20, 2003 10:06 am
Brand Affiliation: None
Location: Lisboa
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby lutchi » Wed Jun 25, 2003 12:20 pm

Há quem diga que a dizer mal ou bem pelo menos falam


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Aleza, Bing [Bot], Brent NKB, CaptainKook, Kemperman, mrcrss, suisd12 and 460 guests