*

All times are UTC + 1 hour

Post new topic Reply to topic
 [ 6 posts ] 
Author Message
 Post subject: Condições de Hoje 25-06-02
PostPosted: Wed Jun 25, 2003 4:11 pm 
Very Frequent Poster

Alguém sabe como está a Lagoa de Albufeira

{ SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER } { SHARE_ON_ORKUT } { SHARE_ON_DIGG } { SHARE_ON_MYSPACE } { SHARE_ON_DELICIOUS }
Profile
 Post subject:
PostPosted: Wed Jun 25, 2003 6:19 pm 
Medium Poster

A Lagoa de Albufeira, não faço ideia, mas pelo que vi quando vinha trabalhar o Cabedelo do Porto estava a "Bombar"...é sempre a mesma ME*** só dá vento quando tenho que trabalhar...

Aposto que para o fds vai estar mais calmo do que uma sala fechada e sem janelas...

Saudações para todos especialmente para aqueles presos à secretária

Profile
 Post subject:
PostPosted: Wed Jun 25, 2003 6:26 pm 
Frequent Poster

experimenta este link,
Já está com os ventos da maior parte das praias portuguesas:

http://www.windguru.cz/int/index.php?id ... 6f392fffe9

E hoje está a bombar assim como o resto da semana. Só baixa no domingo.
Tenho impressão que com a Dream 16 não consigo fazer. A ver vamos, o fabricante diz que aguenta 18 nós eu é que não sei se aguento tanta asa.
Já andei com 16 nós, mais que isso não deve ser pera doce.

:thumb:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Wed Jun 25, 2003 11:23 pm 
Very Frequent Poster

teve altamente na lagoa simplesmente espectacular.
Fiz a minha primeira expereriência com a prancha e até que me diverti ....lá consegui por-me uma ou outra vez em pé planei 20 ou 30 metros de cada vez foi porreiro.

Até levei o meu primeiro susto o cabo de depower saiu do meu Harness e depois foi um cabo dos trabalhos para conseguir pô-lo novamente no harness o vento soprava com alguma intensidade e lá ia eu arrastado, não querendo utilizar o leash de pulso lá consegui pô-lo e .... suspiro de alivio.

de resto foi não posso dizer sempre a curtir mas .... curti sem dúvida :P

Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu Jun 26, 2003 1:03 pm 
Frequent Poster

lutchi wrote:
teve altamente na lagoa simplesmente espectacular.
o vento soprava com alguma intensidade e lá ia eu arrastado, não querendo utilizar o leash de pulso lá consegui pô-lo e .... suspiro de alivio.

de resto foi não posso dizer sempre a curtir mas .... curti sem dúvida :P

Oi lutchi
é sempre importante usares o leash da vela, pelo menos enquanto estiveres a aprender e pouco seguro de ti. Não só evita que percas a vela se tiveres de te separar dela, como a barra pode magoar alguém que estiver na praia. O leash permite um total depower da asa, não a deixando voar descontroladamente e nunca se separa de ti. Aprende bem as normas de segurança, para bem do kite e de toda a trupe que estiver nas praias.

:bye:

Bem vindo ao kiteworld e curte muito mas sempre com segurança.

Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu Jun 26, 2003 8:44 pm 
Very Frequent Poster

eu tinha o leash não quis foi usá-lo quis mesmo deixar para último caso pois estavam outros kiters a aprender por perto e infelismente mesmo vendo alguém aparentemente em dificuldades - aqui o je - continuavam a passar por perto até tive que gritar para um se afastar não fosse a coisa dar para o torto mas lá consegui recolocar o depower no harness, o que não percebi foi o pq q saiu o vento já não estava muito forte e aconteceu logo depois do vento cair e eu ir tb de cú a agua qd voltou la tava eu em pontas de pés a tentar minimizar a coisa foi um minuto comprido senão tivesse ninguém por perto tinha utilizado o leash mas ....

por acaso em relacção a segurança sou um picoinhas só ainda não tenho o capacete :thumb: e evito sempre andar no mei da molhada eu até me tinha afastado já por causa das coisas mas o problema é q ainda não consigo controlar a vontade dos outros :lol:

Profile
Post new topic Reply to topic
 [ 6 posts ] 

All times are UTC + 1 hour