*

All times are UTC + 1 hour

Post new topic Reply to topic
 [ 12 posts ]  Go to page Previous  1, 2
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Wed Aug 06, 2003 5:05 pm 
Very Frequent Poster

[quote]Após contacto inicial dirigi-me ao diretor de Compras abordando-o no sentido de apresentar a empresa e mostrar-me disponível para tentar-mos de alguma forma introduzir material de Kite nessa mesma secção, fui logo imediatamente interrompido e informado que a mesma empresa não comprava nada a distribuidores nacionais apenas a sua central de conpras europeia comprava directamente ás marcas, inclusive com cara de gozo informou-me que os únicos produtos comprados a nacionais são os "caskois" do Benfica, Sporting e Porto mais nada, de seguida com vi que a nossa conversa não poderia chegar a lado algum, perguntei-lhe irónicamente se os artigos que eles têm expostos da Liquid Force por algum motivo tiverem defeito ou os seus clientes tiverem alguma dificuldade em assemblá-los montá-los e afins como é que os mesmos eram atendidos enviavam os clientes para a central de compras ? Para meu espanto o sr. Director respondeu logo prontamente "Ã

Profile
 Post subject:
PostPosted: Wed Aug 06, 2003 9:46 pm 
Very Frequent Poster

Pois é cabe a nos kiters e importadores/representantes/etc.... fazer com k o desporto evolua e que se perceba o pk dos preços. pois no fundo quando compramos um kite não estamos apenas a comprar o tecido, as linhas, etc,. pagamos mt mais que isso para k o desporto evolua bem como o material e o serviço prestado.
isso tem de ser percebido por quem faz kite.
a unica forma de obtermos mais e melhores kites e tb de podermos exigir é se contribuirmos comprando ao representante/importador/etc.. pois se eles fazem isso por algum motivo é e dá mts preocupações. tem por isso de obter algum dinheiro k normalmente sai para ser investido na promoção do desporto, etc...

Profile
Post new topic Reply to topic
 [ 12 posts ]  Go to page Previous  1, 2

All times are UTC + 1 hour