Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

KiteboardTour 2003 - Nova Vaga

Forum for kitesurfers
Guga
Frequent Poster
Posts: 212
Joined: Fri Oct 18, 2002 1:00 am
Brand Affiliation: None
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Guga » Wed Aug 06, 2003 12:20 pm

pela maneira como o vento se ta a comportar... sinceramente nao. So o stress depois a sair da costa em que as 10 da noite ainda ha fila na estrada de terra e depois apanhas fila outra vez na ponte.... e hoje não me cheira que entre vento.
Já não sou enganado novamente, hoje estou batido no guincho, a não ser que fique muito violento.
inté

lutchi
Very Frequent Poster
Posts: 1443
Joined: Fri Jun 20, 2003 10:06 am
Brand Affiliation: None
Location: Lisboa
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby lutchi » Wed Aug 06, 2003 12:39 pm

As previsões no WG são de 19 kmh ás 19h será que vai entrar no Guincho mais do que isto ??

Quem é que esteve lá ontem (no guincho) havia ondas? muito crowd na água.

User avatar
CC
Very Frequent Poster
Posts: 795
Joined: Tue Feb 25, 2003 11:08 pm
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby CC » Wed Aug 06, 2003 2:53 pm

Fui à Costa durante o almoço, não batia uma brisa. O vento foi de férias !

Guga
Frequent Poster
Posts: 212
Joined: Fri Oct 18, 2002 1:00 am
Brand Affiliation: None
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Guga » Wed Aug 06, 2003 3:05 pm

hoje é guinchada 15:05 8 nos no guincho, deve começar agora a subir. Se alguem mais for, ate ja

lutchi
Very Frequent Poster
Posts: 1443
Joined: Fri Jun 20, 2003 10:06 am
Brand Affiliation: None
Location: Lisboa
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby lutchi » Wed Aug 06, 2003 3:17 pm

É o pior é que estas condições climatéricas estão previstas até 18 de Agosto deu ontem no jornal será que vamos continuar a ficar sem vento ??

Em tarifa está impossivel num thread do kiteforum indicam 40 a 50 um verdadeiro vendaval.

Mas para os lados do Algarve nada pelo menos no último fds vamos lá ver se para o proximo vem alguma coisa.

Eu hj acho que vou dar um saltito até ao Guincho se não der para fazer como vou com uns amigos vou tentar pegar-lhes o bichinho.

User avatar
luis filipe
Rare Poster
Posts: 14
Joined: Mon Jul 14, 2003 9:18 pm
Brand Affiliation: None
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby luis filipe » Wed Aug 06, 2003 9:44 pm

oh CC com que entao o prancha ficava colada na agua!! :lol:

Entao qdo e que vamos rasgar na moita?? Agora vai ser dificil ne!

Olha qdo fores andar na lagoa de sto andre deixa ai uma mensagem que eu vou tb, so falta mesmo o...VENTO!!!!

Um abraço a toda a malucagem kiter :wink:

Guga
Frequent Poster
Posts: 212
Joined: Fri Oct 18, 2002 1:00 am
Brand Affiliation: None
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Guga » Wed Aug 06, 2003 11:41 pm

teve porreirisimo no guincho tou deliciado... :D

User avatar
CC
Very Frequent Poster
Posts: 795
Joined: Tue Feb 25, 2003 11:08 pm
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby CC » Thu Aug 07, 2003 8:48 am

Entao qdo e que vamos rasgar na moita?? Agora vai ser dificil ne!
Só ainda não andei lá por falta de companhia ! Dá-me o teu telemóvel para combinarmos. Envia para claudio.carlos@netvisao.pt

Passei por lá no Domingo do campeonato, batia um norte certinho +-12 nós e a água lisa, mas não levei o kite. A praia tem areia limpa e praticamente nenhum praioso.

User avatar
*Flyhigh*
Frequent Poster
Posts: 281
Joined: Fri Jul 25, 2003 4:58 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby *Flyhigh* » Thu Aug 07, 2003 10:30 am

Esperam lá, vocês vão andar para a MOITA?? Para o Rio?? Expliquem lá pormenores porque com as filas para e da Costa até já pensei em meter-me no Tejo...para cá vinha de cacilheiro...

Bom, outro tema: FÉRIAS :dance: !!!! Sim, aqueles dias do ano em que podemos fazer kite todo o dia (desde que haja vento, claro)!!!
De 9 a 23 deste mês vou andar entre o Algarve (Portimão, Alvor, Ferragudo, Lagos e Sagres) e Tarifa...há por aí mais malucos que alinhem??

User avatar
CC
Very Frequent Poster
Posts: 795
Joined: Tue Feb 25, 2003 11:08 pm
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby CC » Thu Aug 07, 2003 11:18 am

Esperam lá, vocês vão andar para a MOITA?? Para o Rio?? Expliquem lá pormenores porque com as filas para e da Costa até já pensei em meter-me no Tejo...para cá vinha de cacilheiro...
Ok, era para inaugurar primeiro o spot com umas fotos mas já que perguntas.... aqui vai:

A praia que estamos a falar é chamada a praia do Rosário, é fluvial e tem até um "Baywatch" moitense. Há pessoas a tomar banho por lá há muitos anos, até hoje não ouvi falar de problemas de saúde devido à qualidade da água.
Para irmos lá o melhor é combinarmos. Pode-se dizer que fica por detrás da base aéria do Montijo.
Aquilo só tem um problema.. claro.. nada é perfeito, só podes andar lá com a maré mais ou menos cheia, porque com a maré vazia não há água !! Com a maré cheia não há problema, se os veleiros não encalham nós também não.
O melhor vento é a nortada, entra lá bastante certo e sem rajadas malucas.

Entre 31.08 e 13.09 vou estar em Tarifa, será que andas por lá nessa altura ?


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot], Blackened, Deaimel, edt, Faxie, ham-er, purdyd, redskykiter, waynepjh and 327 guests