Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Liquid Force - Wins Red Bull

Forum for Portugal. Language: Portuguese.

lutchi
Very Frequent Poster
Kiting since: 0
Brand Affiliation: None

Liquid Force - Wins Red Bull

Postby lutchi » Thu Jul 31, 2003 12:18 pm

Andy Hurdman Wins Red Bull Rider of Liquid Force !!!

A Liquid Force já começou a mostrar os seus trunfos.

Pedro Marcos
Very Frequent Poster

Postby Pedro Marcos » Thu Jul 31, 2003 10:32 pm

Red Bull Qualifier :)

De qq forma é um grande feito para um desconhecido, será que são as asas? :)

Djizasse
Very Frequent Poster

Postby Djizasse » Fri Aug 01, 2003 10:39 am

É!
Red Bull dá-te asas!
:lol:

lutchi
Very Frequent Poster

Postby lutchi » Mon Aug 04, 2003 4:23 pm

Dá e de que forma com as asas da LiquidForce até parece que tens molas a prenderem-te no ar.

Guest

Liquid Force

Postby Guest » Wed Aug 06, 2003 3:14 am

Afinal quem é o representante da LF em Portugal ?

Quem for a procura no NOVO site da LF tem o seguinte representante para Portugal:

T-street
34-95-220-0442
info@tikistreet.com

A TStreet é Espanhola, ou seja temos um importador espanhol e nao temos nenhum importador oficial portugues.
Em http://www.tikistreet.com/ tem vendedores em Portugal, de onde se depreende que nao é exclusivo e que qq um pode mandar vir o material de Espanha.

Pessoalmente e quanto aos kites aconselho sempre as pessoas a comprarem uma marca com sólida e profissional presença em Portugal, por causa de garantias etc etc, é mais fácil quando conhecemos fisicamente quem nos vendeu o kite. (Naish, Slingshot, Flysurfer, F-ONE, Flexifoil).

Bons ventos

CC
Very Frequent Poster

Postby CC » Wed Aug 06, 2003 9:13 am

Pessoalmente e quanto aos kites aconselho sempre as pessoas a comprarem uma marca com sólida e profissional presença em Portugal, por causa de garantias etc etc, é mais fácil quando conhecemos fisicamente quem nos vendeu o kite. (Naish, Slingshot, Flysurfer, F-ONE, Flexifoil).

Conheço todos menos o da Naish, já agora quem é ?

lutchi
Very Frequent Poster

Postby lutchi » Wed Aug 06, 2003 10:55 am

Caro Amigo Guest desconhecido de facto no site da Liquid Force o representante da marca para Portugal é uma empresa espanhola a TikiStreet, como deves saber as marcas procuram importadores que possam garantir a venda de produto em massa por exemplo a Coca Cola, Martini, Palm Pilot acho que se fores sufecientemente inteligente acharás que estas marcas apesar de renome têm representantes locais mas que dependem de Espanha.

Se não souberes a Liquid Force em Portugal apenas era representada da mesma maneira no Wakeboard, não possuia representações de Kites para tua informação a representação da Liquid Force Kites está assignada a Carlos Filipe Maciel Carvalheira, pois é eu próprio e que já conto com vários revendedores nomeadamente no Algarve e na região Sul de Lisboa, quanto a profissionalização gostaria que me apontasses um e só um importador de Kites que viva apenas da importação de Kites vais ver que não encontrarás nenhum.

De facto não penses que é uma situação que me agrada depender dos Espanhóis mas acho que é facilmente compreensível pois o seu mercado económico é 10 vezes superior ao nosso e em relacção ao Kite provalvelmente nem se poderá quantificar.

Para tua informação a Liquid Force Portugal ja´possui uma rede de revendedores pelo pais Area de Liboa e Cascais, Sul de Tejo e Algarve estando em negociações para a área do Norte.

Estive na dúvida se iria responder ou não a este reply ao qual poderia considerar insultuoso, que foi originado por alguém que nem sequer tem a decência de se identificar o que leva a pensar quais os interesses que esta pessoa tem por trás.

Lutchi
Mais conhecido desde nascença por:
Carlos Filipe Maciel Carvalheira

Djizasse
Very Frequent Poster

Postby Djizasse » Wed Aug 06, 2003 11:39 am

Dá-lhe :thumb:

Quanto à Naish:
Estado Crítico
219108690

taabsr
Very Frequent Poster

Postby taabsr » Wed Aug 06, 2003 12:50 pm

Como ja foi dito podes sempre mandar vir directamente, mas não esperes obter melhores condições. mesmo k tenhas um preço melhor esse poderá vir a custa de uma má assistencia pos venda k venhas a precisar.
Acho k deves sempre contactar o vendedor/ importador/ representante em portugal para poderes obter um melhor serviço e possivelmente melhor preço até.

Por isso escolhe o k pretendes e contacta os responsaveis portugueses pois eles investem o pouco k ganham na promoção do desporto, e investem em portugal e não em espanha.
Para alem disso sabes a quem podes ir pedir responsabilidades em caso de problemas.

Buy portuguese!

lutchi
Very Frequent Poster

Postby lutchi » Wed Aug 06, 2003 3:35 pm

Pos é Tiago mas á sempre uns quantos com uma mentalidade diferente.

Vou-vos contar um acontecimento que relata bem o como vai o nosso pais.

Qd me deram a marca pocurei formas de colocar o material importado em algumas lojas pois achei que fazia sentido por isso entrei em contacto com uma grande superficie desportiva que não vou revelar o nome para não a difamar (ainda me processavam !) que opr acaso até vende material da Liquid Force mas não na secção de Kites.
Após contacto inicial dirigi-me ao diretor de Compras abordando-o no sentido de apresentar a empresa e mostrar-me disponível para tentar-mos de alguma forma introduzir material de Kite nessa mesma secção, fui logo imediatamente interrompido e informado que a mesma empresa não comprava nada a distribuidores nacionais apenas a sua central de conpras europeia comprava directamente ás marcas, inclusive com cara de gozo informou-me que os únicos produtos comprados a nacionais são os "caskois" do Benfica, Sporting e Porto mais nada, de seguida com vi que a nossa conversa não poderia chegar a lado algum, perguntei-lhe irónicamente se os artigos que eles têm expostos da Liquid Force por algum motivo tiverem defeito ou os seus clientes tiverem alguma dificuldade em assemblá-los montá-los e afins como é que os mesmos eram atendidos enviavam os clientes para a central de compras ? Para meu espanto o sr. Director respondeu logo prontamente "Ã

Return to “Portugal”