Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

kites de 2007, opiniões precisam-se

Forum for kitesurfers
User avatar
vasco
Very Frequent Poster
Posts: 706
Joined: Tue Jun 08, 2004 12:02 am
Brand Affiliation: None
Location: Carcavelos, PORTUGAL.
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby vasco » Wed Oct 04, 2006 10:46 am

Rezinga wrote:
o voar mais estável e solido de todos os bows que existem no mercado de momento.
Estás a esticar-te um bocadito não?
Não me parece que tenhas testado sequer metade deles, quanto mais todos.

Bons ventos :thumb:

User avatar
Rezinga
Medium Poster
Posts: 92
Joined: Tue Aug 08, 2006 8:24 pm
Brand Affiliation: None
Location: Santa Cruz /Lisboa / PORTUGAL
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Rezinga » Wed Oct 04, 2006 10:53 am

Não me estou a esticar não ... Já vi praticamente todas as asas a voar e já voei algumas também e digo te sem qq duvida q é a mais estavel em voo . E já agora para ficares com a mesma ideia q eu podes voar as minhas quando quiseres é so combinar mos para chegares a mesma conclusão q eu sem qq compromisso. Testas e depois dás a tua opinião SINCERA . e para além da estabilidade é tb das melhores a subir ao vento. Mas para dissipar qq duvida nada melhor q testar .

User avatar
Wawando
Very Frequent Poster
Posts: 2440
Joined: Mon Sep 08, 2003 9:21 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal - Guincho; Rebel2012 5m, 9m & 2011 7m; Amundson 5'9&6'
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Wawando » Wed Oct 04, 2006 11:08 am

Viva,
Muita teoria e pouca prática, o que dá sempre discussões com pouco fundamento.
Ver ajuda mas andar é que é.
O instinct 11m sobe mesmo muito bem ao vento mas é menos reactivo que o Vegas06 12m, por exemplo. Não achei que tivesse melhor lowend (mas tb conheço o Vegas muito bem).
Como seria de esperar, voa muito mais como um bow. O mesmo se aplica ao Link 12m. São kites em que se sobe ao vento mais pelo voo do que no power "grunt" e cravar a prancha dos Cs.
Quero com isto dizer que kites que voam como Cs, são os Cs! Ou, do que tenho experimentado, os Rebel (7m ou 9m) de meio do windrange para cima (altura em que tudo é bom!).
Vamos ver o que vem aí!
Advance, GlobeRider, F-One parecem com coisas novas a experimentar! Os Impact SL devem ser um mimo para as ondas!
Tb estou curioso em relação aos novos waroo e naish. Quando for ao Norte vou ver se aponto para uma tarde ventosa para ir chatear a malta aí de cima!

Acho que deviamos trocar ideias e experiências sem andar com discussões de que o meu é melhor que o teu e tu isto e mais aquilo que não levam a nada...
Last edited by Wawando on Wed Oct 04, 2006 11:28 am, edited 1 time in total.

User avatar
vasco
Very Frequent Poster
Posts: 706
Joined: Tue Jun 08, 2004 12:02 am
Brand Affiliation: None
Location: Carcavelos, PORTUGAL.
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby vasco » Wed Oct 04, 2006 11:13 am

Rezinga wrote:Não me estou a esticar não ... Já vi praticamente todas as asas a voar e já voei algumas também e digo te sem qq duvida q é a mais estavel em voo . E já agora para ficares com a mesma ideia q eu podes voar as minhas quando quiseres é so combinar mos para chegares a mesma conclusão q eu sem qq compromisso. Testas e depois dás a tua opinião SINCERA . e para além da estabilidade é tb das melhores a subir ao vento. Mas para dissipar qq duvida nada melhor q testar .

Tenho todo o gosto em testar o kite.
Com a minha opnião sincera contas de certeza pois não estou ligado a nenhuma marca.
Só acho que deves ter mais calma só pelo facto de teres um bom produto para vender não quer dizer que seja o melhor do mundo.

Bons ventos

User avatar
Rezinga
Medium Poster
Posts: 92
Joined: Tue Aug 08, 2006 8:24 pm
Brand Affiliation: None
Location: Santa Cruz /Lisboa / PORTUGAL
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Rezinga » Wed Oct 04, 2006 11:38 am

Wawando wrote:Viva,
Muita teoria e pouca prática, o que dá sempre discussões com pouco fundamento.
Ver ajuda mas andar é que é.
O instinct 11m sobe mesmo muito bem ao vento mas é menos reactivo que o Vegas06 12m, por exemplo. Não achei que tivesse melhor lowend (mas tb conheço o Vegas muito bem).

...

Acho que deviamos trocar ideias e experiências sem andar com discussões de que o meu é melhor que o teu e tu isto e mais aquilo que não levam a nada...
Não sei o q queres dizer com isso de muita teoria e pouca pratica ... pq se falas de pratica em desportos de vento se calhar até te posso "iluminar" em algumas coisas... Quanto a troca de ideias tou plenamente de acordo e quando falo faço o de consciencia tranquila e sem ser parcial. Por exemplo tu gostas das Rebel mas posso te dizer q já voei as rebel e detestei ... Axei super instavel baseado na minha experiencia com as instinct ... e por videos também da asa inclusivé um teu vi bem q afinal a asa tem arestas a serem limadas ainda.Mas atenção esta é a minha opinião.

e isto será ???? :
Vasco wrote:Já agora deixa-me que te diga que para freestlyle, o SB2 da cabrinha ,segundo o que li, parece estar a anos luz de qualquer outro bow
Wawando wrote:Viva,
Muita teoria e pouca prática, o que dá sempre discussões com pouco fundamento.
Todos nós falamos pelo que fazemos e pelo q lemos e ouvimos ... portanto nao me apontes uma coisa q toda a gente faz.

Outra coisa eu não vendo Ozone ... Apenas faço demonstração das mesmas.

PS- Wawando de quem era esse 11 q voaste ????

User avatar
Wawando
Very Frequent Poster
Posts: 2440
Joined: Mon Sep 08, 2003 9:21 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal - Guincho; Rebel2012 5m, 9m & 2011 7m; Amundson 5'9&6'
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Wawando » Wed Oct 04, 2006 11:46 am

Já percebi o porquê do login. No comments.

User avatar
Rezinga
Medium Poster
Posts: 92
Joined: Tue Aug 08, 2006 8:24 pm
Brand Affiliation: None
Location: Santa Cruz /Lisboa / PORTUGAL
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Rezinga » Wed Oct 04, 2006 11:48 am

LOLOLOL nem mais :D sou rezinga mas não é nestas coisas pá ... Atenção ... tá tudo numa boa :D . :bye:

User avatar
piedroporto
Very Frequent Poster
Posts: 1749
Joined: Sun Oct 31, 2004 10:06 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby piedroporto » Wed Oct 04, 2006 2:39 pm

posso-te dizer que andei com um instinct 9m no mesmo dia que andei com um waroo 9m e posso-te dizer que o waroo 9m é um kite bastante mais completo. o unico ponto positivo que dou ao instinct em relação ao waroo é nos kiteloops, sentes o kite como um C-shape enquanto o waroo roda mais como um bow.

de resto, considero o waroo um kite superior, especialmente em termos de windrange, pareceu-me aguentar bem mais.
Instinct tem linha de de-power mal trabalhada... um bocado como o Assault 1 da liquid, ou seja, puxas e vem o kite todo cntg, ou seja, não puxa! tb já me aconteceu com o novo Boxer SLE. são pormenores que nunca deviam deixar que acontece qnd lançam um kite no mercado!
de resto, é sem duvida um kite mt bom, agora melhor bow do mercado ?!.............. não exageres. já tou como o vasco. já testaste os bows todos ?!

Já testaste o instict com o waroo, mesmo tamanho e mesmo vento por exemplo ? e o SB2 já testaste ?! :bye:

outro pormenor do Instict... aquele grip da barra é uma cagada... magoa as maos espero q mudem isso p 2007

Wavemaniak
Frequent Poster
Posts: 234
Joined: Wed Nov 10, 2004 1:42 pm
Brand Affiliation: None
Location: Planet Earth
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Wavemaniak » Wed Oct 04, 2006 2:57 pm

Ponto prévio: Só faço kite em ondas e só ando de prancha de surf.

Andei um dia com um instinct 9 emprestado nas Mauricias (o depower do meu 8 tinha-se partido).
O Kite não é mau.
Mas não gostei do feeling, é muito bow para o meu gosto e a barra é uma Mer**.
Na minha opinião está a milhas das minhas Tribal...


Qto ao Link, acho que nunca vi um kite tão instável. Com 4 linhas é um pouco melhor, mas ainda assim uma desilusão.

O Rebel não esperimentei, mas gosto do aspecto.

Até agora o kite q esperimentei q mais e se aproxima dos Tribal é o matrix da wipika, muito bom kite na minha opinião mas a barra é uma grande Merd*.

User avatar
vasco
Very Frequent Poster
Posts: 706
Joined: Tue Jun 08, 2004 12:02 am
Brand Affiliation: None
Location: Carcavelos, PORTUGAL.
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby vasco » Wed Oct 04, 2006 4:24 pm

Rezinga wrote: já voei as rebel e detestei ... Axei super instavel
Qual foi o tamanho que voaste?
Quem gosta de ondas adora o kite uma das razoes é exactamente a estabilidade, mas se dizes que é assim tão mau vou já vender o meu :cry:

Este thread está a descambar completamente.
I'm out :bye:


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: andylc, BillyGoatGruff, Bing [Bot], Blackened, bshmng, Carlos_C, elrizo, fishyface, Flyingseb, Google [Bot], i_love_storm, jjm, Manxman, Matt_TYRCZ, notamondayperson, Onda, SolarSet, TheJoe, tilmann, Vivo3d and 405 guests