Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Prova eterna - kite wave tour

Forum for kitesurfers
User avatar
taabsr
Very Frequent Poster
Posts: 1585
Joined: Wed Nov 13, 2002 1:00 am
Kiting since: 2002
Gear: North orbit
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 17 times
Been thanked: 18 times
Contact:

Prova eterna - kite wave tour

Postby taabsr » Mon Oct 30, 2006 9:05 pm

Para quem nao ve as infos da apkite, aqui está o que retirei do record http://www.record.pt/noticia.asp?id=725264&idCanal=313

A etapa final do Kite Wave Tour 2006, marcada para Outubro para Santa Cruz, foi adiada devido à falta de condições atmosféricas, podendo realizar-se em Novembro ou mesmo em Dezembro.

A final do campeonato nacional de ondas poderá ser disputada em sete datas, a 4/5, 11/12, 18/19 e 25/26 de Novembro ou 2/3, 9/10 e 16/17 de Dezembro, sendo a confirmação comunicada na quinta-feira anterior à sua realização.

A questão do título contínua em aberto e só em Santa Cruz se saberá se David Cóias renovará o título de campeão nacional de kitesurf em ondas, segundo uma nota do gabinete de comunicação da Associação Portuguesa de Kitesurf.

E assim continua o nosso campeonato... Se até dezembro não houver vento tb nao tem mal, faz-se pro ano... ou então pk não usar os dias 23,24 e 25 ou 30,31 e 1 já que são seguidos e 25 e 1 é feriado! lol

Eu proponho que se faça no brasil... alias ta tudo a ir pra la por isso acho k vai correr melhor!

Pra quem não teve atento aki no forum tenho visto que tem dado vento em todo o lado mas... 2 meses a espera de ver todas as 5 se dá vento não sei mas a mim nunca me pareceu uma boa decisão. A nenhum nivel. Se bem que a ideia é interessante, a de haver vento nas provas acho k se tem visto que o tempo é imprevisivel e nem com a consulta das previsões tem dado grande resultado. Deixo a consideração de quem de direito de se auto questionar de forma isenta para ver se esta forma tem realmente contribuido para o seu proposito.

rjgf
Frequent Poster
Posts: 201
Joined: Thu Dec 15, 2005 4:35 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby rjgf » Mon Oct 30, 2006 10:15 pm

essa ideia de irem pro brasil, até faz sentido.....
assim até eu me vou increver, o unico concorrente e vencedor :o
tá tudo a bazar pro brasil!!!!! :thumb:

User avatar
Pedro Lopes
Medium Poster
Posts: 188
Joined: Sat Oct 15, 2005 12:07 am
Brand Affiliation: None
Location: Leiria - Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Pedro Lopes » Tue Oct 31, 2006 12:13 am

com tanto azar para adiar a prova de ondas pode
ser que entretanto calhe mesmo a jeito, que a
mesma decorra quando eu estiver de férias,
assim posso ir ver como vi a do guincho :D :D :D
seria bom, era mesmo dois em um :thumb:


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: ak200, Bing [Bot], EscSpace, Faxie, Hasse, jjm, nixmatters, notamondayperson, RM, Sander O, SlingshotBM, UrosR, vladi elthve, X-Fly, Xtream, Yahoo [Bot] and 399 guests