*

All times are UTC + 1 hour

Post new topic Reply to topic
 [ 103 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Next
Author Message
 Post subject: Acidente hoje na Lagoa de Albufeira
PostPosted: Sat Dec 09, 2006 8:01 pm 
Medium Poster

3 Kiters foram hoje para o Hospital!!!

Pessoal quando virem aproximar nuvens PRETAS baixem os kites e esperem um pouco de nada vale correr riscos!

Um dos kiters foi projectado e foi bater naquela casa que esta colada ao primeiro café, o outro andou a voar pela lagoa e foi parado por outros kiters que se agarraram a ele (acho que eram 4) :o nao sei como esta nenhum deles pois foram para o Hospital um bocado mal tratados. O outro kiter desconfiava que tinha o braço partido.

Enfim uma tarde para esquecer!!!!

{ SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER } { SHARE_ON_ORKUT } { SHARE_ON_DIGG } { SHARE_ON_MYSPACE } { SHARE_ON_DELICIOUS }
Profile
 Post subject:
PostPosted: Sat Dec 09, 2006 8:59 pm 
Medium Poster

PUXA!:(
MAU DEMAIS MSM
AS MELHORAS PRA TODOS!
EU ANDEI NA FOZ D'ORELHO,AS CONDIÇÕES TB NÃO ERAM BEM A IDEAIS MAS SEMPRE DEU PRA MATAR O BICHO! KANDO SAI DA ÃÂ

Profile
 Post subject:
PostPosted: Sat Dec 09, 2006 9:47 pm 
Frequent Poster

Eu fui um dos que estava na água quando a frente passou. Tinha acabado de entrar entrar quando de repente o vento baixou e dois segundos depois entrou a rajada que mal deu tempo para pensar. O estranho desta frente é que ela não entrou com a nuvem, entrou quando a nuvem já tinha passado. Quando vi a nuvem ainda aguardei um pouco antes de entrar pois já calculava que entrasse uma rajada mas como a nuvem já tinha passado e o vento não tinha aumentado pensei que já não houvesse perigo...ainda bem que a minha asa tem um optimo depower e consegui controlar a situação até que me agararram o kite. Já ontém também apanhei umas belas rajadas mas o vento estava forte o pessoal já contava com elas mas esta de hoje apanhou o pessoal um pouco desprevenido pela rapidez e violência.

Ainda ajudei um dos acidentados, o qual me pareceu o pior deles pois queixava-se de dores nas costelas, já tinha muita dificuldade em respirar e começava a apresentar sinais de estar a entrar em choque...espero que não seja nada de grave.

Já agora deixo o meu agradecimento aos dois rapazes que me ajudaram e votos de melhoras rapidas para os 3 acidentados.

Profile
 Post subject:
PostPosted: Sat Dec 09, 2006 9:47 pm 
Very Frequent Poster

As melhoras para os acidentados...

Cuidado com as negras... se tiver na água estou sempre com um olho no burro outro no cigano...mão ao quick release...ontem com granizo na lagoa de óbidos foi assim... com estas condições não vale a pena...

Mandem mais pormenores dos acidentes

Eu em Lx só vi q não havi vento nenhum ... estava fraco de norte até vir uma negra que começou a mandar tudo ao ar ... por volta das 15:30...

ontem na lagoa de óbidos tb foi assim veio o granizo e o vento estava muito forte praí uns 30 nós mas depois veio o céu bom quase limpo.... e o vento aumentou em força e em rajada!?!?! quando todos pensávamos que ia acalmar... a sapiência toda não funcemina com a natureza...

Profile
 Post subject:
PostPosted: Sat Dec 09, 2006 9:58 pm 
Very Frequent Poster

:o
filmes que infelizmente acabaram mal :( . k tudo corra para o melhor ...
hoje na ria teve se bem com um uns pequenos overpowers nada de especial em relação a ontem..

Profile
 Post subject:
PostPosted: Sun Dec 10, 2006 9:15 am 
Very Frequent Poster

boa info imagem de satélite e possivel explicação
http://www.kiteforum.com/phpbb/viewtopi ... 259#393259

Profile
 Post subject:
PostPosted: Sun Dec 10, 2006 7:46 pm 
Medium Poster

Aí que saudades do verão...
Não estive aí este fds mas já ví que não perdí nada...
Pessoal, às vezes mais vale ficar em casa ou se estiverem assim tão reçaivados tenham o triplo da atenção nestes dias de inverno!
As melhoras para os acidentados
:thumb:

Profile
 Post subject: Acidente ...
PostPosted: Mon Dec 11, 2006 12:47 am 
Alguem sabe quem são as pessoas ? quando começaram a fazer kite ? tiraram o curso de kite ou são auto-didactas ?

Continuo sem perceber porque é que as pessoas gostam de insistir e entrar em condições perigosas! o que é preciso para entenderem ? Morrerem mais pessoas ?

Ja tivemos uma fatalidade, imensos cagaços, avisos no forum, o que falta ?

Abraco
Joao Correia

Post subject:
PostPosted: Mon Dec 11, 2006 9:27 am 
Medium Poster

JohnnyC concordo plenamente contigo, mas as condições não eram assim tão más, porque de inicio nem havia vento, só que de repente apareceu uma nuvem preta muito estranha e houve pessoal que se preveniu e outro mesmo depois de avisado não o fez!

E por isso que o pessoal, deve aceitar bem os avisos que vem de outros kiters!

Abraço

Profile
 Post subject:
PostPosted: Mon Dec 11, 2006 10:00 am 
Frequent Poster

boas psl!

primeiro q tudo...as melhoras pros acidentados...

segundo...é mesmo nestes dias em q parece q o vento ta fraco, que acontecem as piores....foi assim com o Vasco Cepeda...tava uma merda d vento, fraco e ele monta a 16m....e depois....ja todos sabem....

relax....o inverno passa num instante....nao vale a pena tar a stressar...

:thumb:

Profile
Post new topic Reply to topic
 [ 103 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Next

All times are UTC + 1 hour