Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Acidente hoje na Lagoa de Albufeira

Forum for kitesurfers
LM
Rare Poster
Posts: 18
Joined: Thu Jun 15, 2006 10:29 am
Brand Affiliation: None
Location: Pa�o Arcos
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby LM » Sat Jan 13, 2007 1:25 am

Não me f* com estas estatisticas (peço desculpa), se penssarem bem o maior indice de mortes é na cama, no entanto todos os dias vamos lá parar. Riscos existem nas mais variadas situações do nosso dia a dia no entanto já que praticamos um desporto em que o factor risco é mais elevado devemos ter sempre em mente uma regra basica "BOM SENSO" e agir mais com a cabeça o mundo não acaba hoje e se as condições estão duvidosas talvez amanhã estejam melhores...
Venham lá mas é as nortadas que o pessoal está todo a a ressacar e a fazer filmes...

Bons ventos

kiteraider
Medium Poster
Posts: 71
Joined: Tue Jul 04, 2006 3:54 pm
Brand Affiliation: None
Location: Lisboa, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby kiteraider » Sat Jan 13, 2007 1:41 am

LM wrote:Não me f* com estas estatisticas (peço desculpa), se penssarem bem o maior indice de mortes é na cama, no entanto todos os dias vamos lá parar. Riscos existem nas mais variadas situações do nosso dia a dia no entanto já que praticamos um desporto em que o factor risco é mais elevado devemos ter sempre em mente uma regra basica "BOM SENSO" e agir mais com a cabeça o mundo não acaba hoje e se as condições estão duvidosas talvez amanhã estejam melhores...
Venham lá mas é as nortadas que o pessoal está todo a a ressacar e a fazer filmes...

Bons ventos
Subscrevo :pump:

stunaite
Medium Poster
Posts: 146
Joined: Thu Jun 01, 2006 5:43 pm
Brand Affiliation: None
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby stunaite » Sat Jan 13, 2007 2:14 am

Tb subscrevo, e não esquecer:

"Para morrer basta estar vivo!" - Sempre disse o meu pai e tem toda a razão.

Siga!


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Baidu [Spider], bshmng, ChielSter, Chriz76, Clarencephil, Clem, cor, droffats, Exal, fly62, Google [Bot], Hasse, Hessel, IDAVIS, jsanzperez, knotwindy, lezo, rw30, Sander O, thewindego, tilmann, Windigo1, Windwarrior, Yahoo [Bot] and 604 guests