*

All times are UTC + 1 hour

Post new topic Reply to topic
 [ 22 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Mon Dec 18, 2006 4:44 pm 
Frequent Poster

Viva ramone,

Não liques às provocações pelo teu bacalhau. Eu vi-o e pareceu-me bem. E como dizem que a Hypertype tem um grande low end ainda te vamos ver a deslizar nele em light-wind e o resto do pessoal na areia.

A cena da rajada ainda me está na cabeça e pelos visto acertei quando dize que o João era o k tinha ficado mais mal tratado dos 3. E ainda bem que ele tinha capacete; senão a coisa podia ter sido pior.

Um dia temos de combinar, pois estou com uma grande curiosidade em releção á Hypertipe (todos os k conheço k a experimentaram adoraram) e senão te importasses dada uma volta na tua.

Abraços.

Profile
 Post subject:
PostPosted: Mon Dec 18, 2006 4:44 pm 
Frequent Poster

Viva ramone,

Não liques às provocações pelo teu bacalhau. Eu vi-o e pareceu-me bem. E como dizem que a Hypertype tem um grande low end ainda te vamos ver a deslizar nele em light-wind e o resto do pessoal na areia.

A cena da rajada ainda me está na cabeça e pelos visto acertei quando dize que o João era o k tinha ficado mais mal tratado dos 3. E ainda bem que ele tinha capacete; senão a coisa podia ter sido pior.

Um dia temos de combinar, pois estou com uma grande curiosidade em releção á Hypertipe (todos os k conheço k a experimentaram adoraram) e senão te importasses dada uma volta na tua.

Abraços.

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue Dec 19, 2006 3:45 pm 
Medium Poster

Seaman ! Tens toda a razão, assim é que é falar. :P
Ainda me vão ver a andar com 8 nós e a chucharem no dedo. :lol:
Mas olha, a minha é mesmo a North Rhino 14 que por acaso tb tem bastante wind range apesar de C tipe, mas as RRDs são dos meus amigos, que se lembram bem de ti (a cena da Naish lá meio estacionada na duna durante 20mins :o :o ) e nãoe vão importar de te deixar experimentar.
Eu já andei com ela e curti só que tem um período de adaptação pois a barra parece "barra assistida" ie a gente puxa para dar power sem se fazer a mínima força e como tal já apanhei uns peq sustos pois nem percebo que tou a dar barra, já que as minhas asas sente-se a força nos braços quando se dá power.
Enfim estas asas modernas são para "meninos" sem força nos braços :D
Agora a sério a asa tem bué de wind range e depower pois eles consequem andar de 12 qdo eu ando de 14 e tb andam de 12 qdo eu tenho de montar 10 :thumb: :thumb:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue Dec 19, 2006 6:12 pm 
Frequent Poster

Quote:
Eu já andei com ela e curti só que tem um período de adaptação pois a barra parece "barra assistida" ie a gente puxa para dar power sem se fazer a mínima força e como tal já apanhei uns peq sustos pois nem percebo que tou a dar barra, já que as minhas asas sente-se a força nos braços quando se dá power.

Então parece-me que nem vou ter que me adaptar pois já estou habituado a kites com barras com pouca pressão...desde k não seja como o do Sonic que nem dá para sentir onde o kite está de tão leve k é.
E olha k é uma vantagem uma barra assim pois consegues andar horas sem te cansares dos braços ou preocupar-tes com tendinites. E pelo k tu me descreves fiquei mesmo decidido a experimentar, pois como te dize naquele dia eu dou tanto uso aos meus kites de 12 m que não é má ideia ter 2. Além disso acho linda a Hypertype negra...um show...e se ela for rápida vai ser o meu kite para ondas.

Saudações ventosas.

PS: já agora como faço para te contactar? mando-te uma PM?

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue Dec 19, 2006 7:19 pm 
Medium Poster

É MESMO RÃÂ

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue Dec 19, 2006 7:46 pm 
Frequent Poster

[quote="eolis"]É MESMO RÃÂ

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue Dec 19, 2006 8:38 pm 
Medium Poster

POis é, a mim também me surpreendeu!

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue Dec 19, 2006 11:25 pm 
Frequent Poster

se a 9m anda com 4 nós, a 12 anda com 2 nós e a 16 anda sem vento.
:lol:

já agora gostava de saber qual o tamanho que usas quando estão 20 nós.... :?: :?:

:bye:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Wed Dec 20, 2006 11:00 am 
Medium Poster

Mó! não dava para navegar, mas surpreendeu-me voar sem estar sempre a cair :thumb:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Wed Dec 20, 2006 1:18 pm 
Frequent Poster

eolis wrote:
Mó! não dava para navegar, mas surpreendeu-me voar sem estar sempre a cair :thumb:

ok. assim tá melhor... :wink:

:bye:

Profile
Post new topic Reply to topic
 [ 22 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3  Next

All times are UTC + 1 hour