Vai ser já neste mês, que vão estar disponÃÂÂvel na Vianalocals, para todos os interessados poderem testar os novos kites da North – os Rhino 7.
Já estão disponÃÂÂveis na Vianalocals, os novos kites Rebel e Vegas, tal como as novas pranchas, arneses e de sacos de viagem.
Os Rhino 7, só vão estar disponÃÂÂveis para venda em meados de Fevereiro.
Podem consultar mais informação, tal como preços em:
vianalocals wrote:North Kiteboarding em Portugal - Vianalocals
Vai ser já neste mês, que vão estar disponÃÂÂvel na Vianalocals, para todos os interessados poderem testar os novos kites da North – os Rhino 7.
Já estão disponÃÂÂveis na Vianalocals, os novos kites Rebel e Vegas, tal como as novas pranchas, arneses e de sacos de viagem.
Os Rhino 7, só vão estar disponÃÂÂveis para venda em meados de Fevereiro.
Podem consultar mais informação, tal como preços em:
fiiiiinalmente uma marca/loja/escola, seja quem for, pega na north em portugal!!! tenho de o dizer, era vergonhoso ter uma marca desta qualidade sem representante que valorizasse bem a marca e que vendesse para alem do windsurf !!
parabens! muito boa jogada! não tenho duvidas que vão vender tao bem como naish!!
se depender de mim caneco.... so vamos ver Ns no ar (North Naish e Neias) tou cheia de pica para este ano....
Fico contente pelo desenvolvimento do kite em Portugal, todos estamos a crescer novas marcas novas estrategias new models e new kites para todos...
Sucesso àminha equipa á equipa de outros e a todos aqueles que evenualmente farao o kite ainda crescer mais e melhor....
Venham eles.... boa sorte aos representantes distribuidores e lojistas ciganos e afins.... todos por um kite melhor...