*

All times are UTC + 1 hour

Post new topic Reply to topic
 [ 23 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Wed Jan 10, 2007 11:20 pm 
Rare Poster

Nortada!!!??? Aonde ke eu na vejo nada..... pedro continua , devarinho vais ao longe... :thumb: :bye:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu Jan 11, 2007 12:04 am 
Frequent Poster

Seaman wrote:
Se bem que já nem importava de andar nestas condições desde k tivesse vento....ando com uma ressaca...nunca mais chega a nortada....

seaman qd tivermos nortada vamos curtir umas pa fonte da telha, ou então podemos ir mesmo a peniche!!!!

Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu Jan 11, 2007 12:53 am 
Medium Poster

malasio wrote:
Nortada!!!??? Aonde ke eu na vejo nada..... pedro continua , devarinho vais ao longe... :thumb: :bye:

obrigado :mosh:

mas esta 5ª feira dia 11/01/07 vou até peniche o dia todo, penso que vai bombar com NE, peniche é bom com NE, em geral com os quandrantes todos mas NW, N, NE, é sempre a esgalhar :lol: :lol: . apareçam :bye:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu Jan 11, 2007 10:16 am 
Frequent Poster

Quote:
seaman qd tivermos nortada vamos curtir umas pa fonte da telha, ou então podemos ir mesmo a peniche!!!!

Isso é garantido....assim que ela chegar estarei lá batido....até já ando a artilhar a boxer com uns upgrades (o chamado kituning) a pensar nas ondas e ando a investigar pranchas de surf pois estou a pensar seriamente dedicar-me exclusivamente a ondas.

Quanto peniche não sei....aquelas ondas parecem um pouco ou quanto......sei lá.....pequenas :o :lol: .....agora a sério já me falaram bem de penhiche, especialmente com nordeste e um dia tenho que o ir experimentar pois aki não temos nada de jeito para nordeste.

Saudações.

Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu Jan 11, 2007 11:09 am 
Frequent Poster

Seaman wrote:
Isso é garantido....assim que ela chegar estarei lá batido....até já ando a artilhar a boxer com uns upgrades (o chamado kituning) a pensar nas ondas e ando a investigar pranchas de surf pois estou a pensar seriamente dedicar-me exclusivamente a ondas.

Saudações.

que adicionaste??
olha qual é a marca do produto que colocaste na linha de depower, para evitar desgaste???

Já criei uma "5ª linha" com o tal pigtail, tenho de testar a ver se funciona...
o leash normal do kite complica um pouco com movimento da barra....

já experimentei uma vez com prancha de surf, é estranho ao inico pq para um dos lados pq tens de andar em toeside e fazer as transições, e como se está habituado às TT's...

Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu Jan 11, 2007 6:12 pm 
Frequent Poster

Quote:
que adicionaste??

Bem já adicionei a mini 5º linha e é porreiro. Comprei dinnema SK74 na Marítima e também dinnema na flysurf. Prefiro a da flysurf pois é melhor para trabalhar (mais rija, os laços ficam melhores).

Já troquei o CL pelo na North e neste momento estou a criar um sistema semelhante ao das barras com duplo cabo de depower (como a barra da SS e Best) usando o CL da North. Depois mostro. Está a ficar um espectáculo.

Também fiz o upgrade dos pulleys para os da Harken (de rolamentos e em inox) e mudei o cabo onde o pulley trabalha para dinnema entrançada (mais resistente).

Quanto ás pranchas de surf estou a pensar nas da Naish, na da Takoon e também na wave toxic da RRD que tem a vantagem de de poder andar para os dois lados.

Se algum dia kiseres veres a minhas modificações dá uma apitadela.

Saudações.

Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri Jan 12, 2007 2:33 am 
Frequent Poster

Seaman wrote:
Quote:
que adicionaste??

Bem já adicionei a mini 5º linha e é porreiro. Comprei dinnema SK74 na Marítima e também dinnema na flysurf. Prefiro a da flysurf pois é melhor para trabalhar (mais rija, os laços ficam melhores).

acerca da linha comprei na decathlon, uma de 2mm, penso que seja suficiente...
Achas que vale a pena mudar os pulleys?? temos é arranjar um produto tipo wd-40 para limpeza mas que não agarre/cole areia
As linhas mudo-as qd estiverem a ficar com desgaste, e possivelmente nem mudo pq utilizo pouco os pulleys da barra.

qd tivermos vento combinamos para ver as modificações, melhor qd algum santo se lembrar da malta... :)

Profile
 Post subject: Deu Vento em Peniche?
PostPosted: Fri Jan 12, 2007 2:43 pm 
Rare Poster

obrigado

mas esta 5ª feira dia 11/01/07 vou até peniche o dia todo, penso que vai bombar com NE, peniche é bom com NE, em geral com os quandrantes todos mas NW, N, NE, é sempre a esgalhar . apareçam

Gostava de saber se consseguiste andar?
Obrigado Abraço

Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri Jan 12, 2007 5:28 pm 
Frequent Poster

alguem hoje andou em Peniche???
e o que vos parece amanha?? é que as previsões não mto favoraveis...
se desse para andar... até ia a peniche

Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri Jan 12, 2007 5:56 pm 
Medium Poster

:D deu para andar esta 5ª feira em peniche sim senhor, mas

o vento só apareceu a tarde, rodou N, e enquanto subia fiz kitelanboarding depois eram 14:30 e fui para água vento 12 a 15 nós e fiz um upwind que quem tivesse na praia não via a asa :lol: :lol:

foi até à noite, até não ver mais, fomos 4 kiters assim, está bem

:thumb:

Profile
Post new topic Reply to topic
 [ 23 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3  Next

All times are UTC + 1 hour