Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

KITE CABRINHA 2007 SWITCHBLADE 2

Forum for Portugal. Language: Portuguese.

Rivero
Rare Poster

Postby Rivero » Tue Feb 06, 2007 12:05 am

O moderador tirou umas belas e longas vacances......

stunaite
Medium Poster
Kiting since: 0
Brand Affiliation: None

Re: epa não é engraçado

Postby stunaite » Tue Feb 06, 2007 2:19 am

aikau wrote:A nível de facturas ilegais, deve-se denunciar já "todas" essas situações, acho gravíssimo essa situação.

Não confundas facturas ilegais com a ausência de facturas pois são situações bem diferentes.

Já agora e porque isto tem relação com a nossa qualidade de vida, recomendo a todos q qualquer serviço ou produto q comprem, exijam a respectiva factura e não dêem akela resposta simpática "não é preciso obrigado". Até porque um dia se kiserem reclamar, sem factura estão tramados. No outro dia fui aki a um bar em Carcavelos onde me recusaram a factura e levaram logo com uma historiazinha no livrode reclamações

:evil:

Sei q dá trabalho mas às vezes é melhor em vez de andarmos sempre a queixar-nos, q façamos algo para acabar com o q achamos incorrecto

puff :bye:

aikau
Medium Poster
Kiting since: 0
Brand Affiliation: None

Re: epa não é engraçado

Postby aikau » Tue Feb 06, 2007 12:07 pm

stunaite wrote:
aikau wrote:A nível de facturas ilegais, deve-se denunciar já "todas" essas situações, acho gravíssimo essa situação.

Não confundas facturas ilegais com a ausência de facturas pois são situações bem diferentes.
quote]

Em todo o caso, se não emitires as facturas (ausência de facturas) penso estares, de um modo muito rigoroso, a cometer uma ilegalidade perante a administração fiscal! O objectivo final do comment é todo o mesmo ...

Abc
Gipsy

Return to “Portugal”