*

All times are UTC + 1 hour

Post new topic Reply to topic
 [ 43 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next
Author Message
 Post subject: resposta ao Piedro e xkite
PostPosted: Mon Jan 22, 2007 3:15 pm 
Medium Poster

Piedro obrigada pela força, acredita que não sou nenhun RockstarTuga mas um tipo que quer vencer nesta área uma pessoa normal e que até gosta de andar sem dar nas vistas, não sou nenhum Pro mas talvez um dia, querer é poder. Bons Ventos

Xkite acredita que não é por mal nem quero tirar o lugar de nuinguem como eu disse ha espaço para todos uns ficam outros vão. quanto kangaroo é o melhor que há talvez não sei, o tempo e as vendas o dirá, Bons Ventos

Profile
 Post subject: Re: olá pessoal
PostPosted: Tue Jan 23, 2007 2:09 pm 
Medium Poster

skull kites wrote:
não é querer tirar o comercio ao pessoal porque isto chega para todos mas que a vida esta dificil no kite está, e voçês todos sabem disso, os importadores andam desesperados para vender, pois o nosso pais não esta facil,
Skull kites

skull diz-me onde o comercio chega pra todos?
esta dificil porque ninguem controla os preços e cada um tem um preço para as mesmas assa e matrerial e tens o caso da flysurf, e quem tiver uma logistica pesada e quem pensar viver do kite poderá estar enganado, tem que ter um umbrela muito variado.
bons ventos e a ver como vai ser este ano, ouvi dizer que vai haver mto vento.
DIVOR EM GRANDE ESTE ANO............. :thumb:

Profile
 Post subject: Tens razão
PostPosted: Wed Jan 24, 2007 12:15 am 
Medium Poster

Realmente tens razão cada um vende o peixe da maneira que ker.

na minha opinião distribuidor ou representante os kites deviam ser vendidos por uma tabela e devia ser respeitada e isso parte logo desde os fabricantes até chegar ao mais pekenino.

Mas vamos pensar positivo e que isto vai ficar melhor, temos mesmo pensar assim acho eu se não ficamos todos :o :o malukinhos.

Um abraço para todos

boas kitadas e bons ventos aproveitem esta e a proxima.....

Skull kites

Profile
 Post subject:
PostPosted: Wed Jan 24, 2007 5:16 am 
Very Frequent Poster

não se trata de ficar maluquinho! estamos a falar de mt pessoal em portugal que vende kites sem facturas, a preços RIDICULOS e que f#de o mercado TODO! e não tou a falar de um... tou a falar de pelo menos 3 casos que sei que sao uns ratos do ca##### !!!!!!! portanto assim meu amigo, não há cá maluquisses... quem se lixa é quem trabalha sério e vende com facturas pq perde perde clientes prós outros... essa é que é essa e sendo assim, quem trabalhar limpo, nunca se vai safar bem neste país! mai'nada! e quem trabalha limpo sabe do que eu falo !!!!

Profile
 Post subject:
PostPosted: Wed Jan 24, 2007 11:35 am 
Frequent Poster

piedroporto wrote:
....estamos a falar de mt pessoal em portugal que vende.... sem facturas, a preços RIDICULOS e que f#de o mercado TODO! e não tou a falar de um...

Esse é um problema cultural, bem á moda do portugues e que só vê o lucro nada mais,mas existe em todos os negócios.....

Acerca do kite, temos kites para vários preços, mas ainda se trata de um brinquedo bastante caro.... e afinal estamos em crise..... :o

Profile
 Post subject: é verdade
PostPosted: Thu Jan 25, 2007 7:56 pm 
Medium Poster

Olha prefiro ganhar pouco mas trabalhar limpo, dar segurança as pessoas e garantias do k vender um kite e tchau até kualker dia nunca mais se ouviu falar e pronto. não kero uma politica dessas isso vos garanto, uma coisa eu sei ja existe muitas marcas no mercado e se quem as representa ou defenda a imagem dessas marcas não jogar limpo tem os dias contados isso sim, é uma kestão de tempo e pensarmos positivo que isto vai melhorar e que afinal tambem somos um pais da comunidade europeia e que temos todos grandes capacidades para vencer.
Acho que é o k falta ao nosso povo ao nosso país coragem, mas temos de ser fortes e melhorar eaprender com os erros.

Um abraço bons ventos,

Skull

Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri Jan 26, 2007 7:11 pm 
Frequent Poster

piedroporto wrote:
não se trata de ficar maluquinho! estamos a falar de mt pessoal em portugal que vende kites sem facturas, a preços RIDICULOS e que f#de o mercado TODO! e não tou a falar de um... tou a falar de pelo menos 3 casos que sei que sao uns ratos do ca##### !!!!!!! portanto assim meu amigo, não há cá maluquisses... quem se lixa é quem trabalha sério e vende com facturas pq perde perde clientes prós outros... essa é que é essa e sendo assim, quem trabalhar limpo, nunca se vai safar bem neste país! mai'nada! e quem trabalha limpo sabe do que eu falo !!!!

uiiii isso é fraude fiscal...isso sao acusações graves. se sabes quem sao devias dizer para se investigar melhor. manda-me uma PM sff

Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri Jan 26, 2007 11:43 pm 
Very Frequent Poster

Location: Portugal - Guincho; Rebel2012 5m, 9m & 2011 7m; Amundson 5'9&6'
Nos países Nordicos isso não acontece (ou acontece menos, pois há sempre alguém com espírito latino), porque se alguém vê alguém a não cumprir, simplesmente denuncia às autoridades.
O problema por cá é que parece que toda a gente tem telhados de vidro.
Isso devia mudar.
Todos ganhavam porque as regras eram as mesmas para todos.
Isto não faz com que deixe de haver concorrência. Faz é com que seja mais leal.
Pessoal que vende material, vale apena pensar nisso, não? Se eu estivesse no ramo, sabia o que fazer. Business is business!

Hasta!

Profile
 Post subject:
PostPosted: Sat Jan 27, 2007 4:19 am 
Very Frequent Poster

:kiff:

Eh pa!!!...mandem o Socrates com o c******.......
PONHAM O KITE CAVEIRAS E DIRIGIR O PAIS....

Quote:
alguem pode me dar opiniões?

entenda-se q era sobre o switchblade...

Quote:
COMPRA KANGAROO CANNIBAL

resposta á politico...nao responde à pergunta e desvia pro q lhe interessa!!!

Quote:
Já falta pouco para todos poderem tirar a prova dos 9 sobre estes Kites

ahhh...o matematico!!!!

Quote:
porque se não fosse bom não ia manchar a minha imagem só por ter uma marca cá em Portugal.

pois...se nao fosse bom , escolhias outra marca....afinal ha bue delas q nao teem representantes.... :roll:

Quote:
, pois o nosso pais não esta facil, mas acreditem motivação não falta e gostava de ter um grande ano de 2007

quem nao gostava????

Quote:
Olha prefiro ganhar pouco mas trabalhar limpo, dar segurança as pessoas e garantias do k vender um kite e tchau até kualker dia nunca mais se ouviu falar e pronto. não kero uma politica dessas

o justo

Quote:
afinal tambem somos um pais da comunidade europeia e que temos todos grandes capacidades para vencer.

o deputado europeu...bla..bla...bla

Quote:
Acho que é o k falta ao nosso povo ao nosso país coragem, mas temos de ser fortes e melhorar eaprender com os erros.

e o filosofo....

chiiii...este gajo tem de ir pro governo....

:angryfire: hehehhe

Profile
 Post subject: engraçado
PostPosted: Sun Jan 28, 2007 9:07 pm 
Medium Poster

olha quando for fazer a festa e precisar um cómico ou outra coisa do género vou te contratar, talvez tenhas ai sucesso quem sabe, fica combinado.

Skull Kites Forever :evil: .

xauuuuuuuu :bye:

Attachments:
skull.jpg
skull.jpg [ 4.93 KIB | Viewed 975 times ]
Profile
Post new topic Reply to topic
 [ 43 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

All times are UTC + 1 hour