Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

The Fucken Ride in Riactiva

Forum for Portugal. Language: Portuguese.

stru
Very Frequent Poster
Kiting since: 0
Brand Affiliation: Best

Postby stru » Thu Feb 01, 2007 7:54 pm

stru...temos d ir la xecar...é costa nova...mas nao consegui perceber exactamente qual o spot

ja andei lá com o tovar mas fomos ver se era possivel andar com leste lá.
deu mas nao convenceu

nexusmelo
Medium Poster
Brand Affiliation: None

Postby nexusmelo » Thu Feb 01, 2007 9:35 pm

É pena, ver este pessoal todo a criticar, mas sem olhar pro que já fizeram... :roll:
Eskecem-se depressa, por akilo que já passaram e duvido k melhores figuras tenham feito...
Sobre os dois filmes em kestao, so conheço o rider do 2º e para kem nao sabe, é um rapaz k começou nisto á 3/4 meses e não ah 2/3 anos como a maior parte de voces...

:thumb:
P.s: Não quero entrar em conflito com ninguém, so não gosto de ver este tipo de situações... :wink:

flyaway
Frequent Poster

Postby flyaway » Thu Feb 01, 2007 9:47 pm

O sol quando nasce é para todos! :D

Nexus, no 2º filme, o man tinha 3 ou 4 dias de kite na agua.
A maior parte deste pessoal com esse tempo ainda andava no bodydrag ou a levantar a asa da agua! hehe

Dani_KiteSurf
Frequent Poster

Postby Dani_KiteSurf » Thu Feb 01, 2007 10:07 pm

Intao podemos dizer k o gajo e alto rider nao??? heheh

rui duarte silva
Very Frequent Poster

Postby rui duarte silva » Fri Feb 02, 2007 2:04 am

É pena, ver este pessoal todo a criticar, mas sem olhar pro que já fizeram...
Eskecem-se depressa, por akilo que já passaram e duvido k melhores figuras tenham feito...

tou a vontade pra falar e pra me rir á vontade e com vontade dos maçarros... ate pq como ja disse antes vou por um filmezito , com 4 anos, de alguns dos primeiros gajos aki do porto a fazerem kite, incluindo eu q devo ser dos q faz pior figura...risota...

quem tem isso é o tiago...vou-lhe pedir ....

marcolsd
Medium Poster

..

Postby marcolsd » Fri Feb 02, 2007 3:05 am

nexusmelo wrote:É pena, ver este pessoal todo a criticar, mas sem olhar pro que já fizeram... :roll:
Sobre os dois filmes em kestao, so conheço o rider do 2º e para kem nao sabe, é um rapaz k começou nisto á 3/4 meses e não ah 2/3 anos como a maior parte de voces...

:thumb:
P.s: Não quero entrar em conflito com ninguém, so não gosto de ver este tipo de situações... :wink:

nexusmelo penso que aqui ninguem esta no gozo pelo facto como o rider anda ou nao mas sim pela questão do sponsor e fuken bla bla bla...
é claro que toda a gente se lembra das figurinhas que fez quando começou e digo-te que fiz muito má figura muitas vezinhas...
:thumb: :thumb: na paz

fla
Frequent Poster

Postby fla » Fri Feb 02, 2007 1:48 pm

lol

Guilly's
Medium Poster

Postby Guilly's » Fri Feb 02, 2007 2:23 pm

OK,OK, OK,

Não vamos entrar em polemicas, e peço desculpas se ofendi alguem em colocar o link do filme, mas por outro lado, não fui eu que coloquei o filme no you tube e está lá pra toda gente ver !!!!

Foi apenas brincadeirinha, ainda hoje é uma ganda risota quando vejo os filmes do meu filho e principalmente dos meus a começar a andar.

Qualquer dia destes, tenho certeza que vou voltar a ver um filme deste mesmo (2º) a fazer grandes manobras. Força aê!!!!! :bye:

nexusmelo
Medium Poster

Re: ..

Postby nexusmelo » Fri Feb 02, 2007 8:54 pm

marcolsd wrote:nexusmelo penso que aqui ninguem esta no gozo pelo facto como o rider anda ou nao mas sim pela questão do sponsor e fuken bla bla bla...
é claro que toda a gente se lembra das figurinhas que fez quando começou e digo-te que fiz muito má figura muitas vezinhas...
:thumb: :thumb: na paz

Marco, eh na boa... :wink: :)
Só existe situações, menos agradaveis, pra mim, que eu nao gosto que passem ao lado... :P
Eu ao menos ainda falo... :lol:

Agora mais a serio, kando eh k vem vento pra nos encontrarmos, pra por os "bixos" a voar???? :D

Abraço

marcolsd
Medium Poster

Re: ..

Postby marcolsd » Mon Feb 05, 2007 2:42 am

Agora mais a serio, kando eh k vem vento pra nos encontrarmos, pra por os "bixos" a voar???? :D

Abraço[/quote]

vamos la ver se a nortada entra... temos mesmo de combinar uma kitada ai com a malta toda... pode ser que estes dias entre alguma coisa :thumb:

abraço amigo

Return to “Portugal”