Yeap, no mesmo sitio,
http://www.dinissantos.com , digam que fui eu (Tiago Albarran) que vos indiquei a casa, e que é para fazer pranchas de kite que eles ja sabem o material que faz falta

Vendem pacotes com fibra ja cortada, tiras de carbono, kevlar, carbono-kevlar... enfim... tudo o que faz falta para fazer uma prancha, eles vendem
Já me ocorreu falar com eles e pedir para criarem um pack para fazer uma prancha de kite, qq coisa como:
1,5 kg de epoxy (eles nao vendem menos, da para 2as pranchas)
3 m de vidro 200gr
Microesferas e / ou microbaloes
Espatulas para fibrar
Luvas
Espuma (core)
Isto tudo custaria cerca de 67€, talvez vendendo logo tudo ficasse um pouco mais barato. De qualquer maneira, o epoxy é o mais caro, mas 1.5kg da para duas pranchas!
Ja agora, aproveito para vos contar as ultimas das minhas duas pranchas em fabrico... ja estao todas fibradas

A mais fina, com 5mm de wood core, está muito engraçada... parece uma folha.. deve ter 6 ou 7mm no max. Esta bastante rigida, nao é um "pau" mas gosto... o epoxy ainda so tem 2 dias de cura e já me parece bastante boa, gosto do flex. Levou vidro em cima, e vidro + carbono em baixo. O carbono é um animal totalmente diferente... fica muito, mas mesmo muito mais rigido.
Ainda nao tocou na agua, mas pela outra que ja fiz, e pela do Navigator, ja estou a ver que esta tambem se vai aguentar... É muito, mas mesmo muito simples fazer uma prancha com wood core de 5mm, basta cortar o shape e fibrar. Não e necessario estar a dar shape aos rails, sao tao finos que podem ficar "quadrados", alias, muitas marcas fazem isso.
Um abraço, bons ventos!