*

All times are UTC + 1 hour

Post new topic Reply to topic
 [ 24 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Tue Apr 03, 2007 2:45 pm 
Very Frequent Poster

jumping machine?

afinal foste para a R7?!?

não era para ser uma rebel?

temos de combinar essa session... este fds uns vao pós algarves e eu vou passear a asa para o marasmo de vento que vai ser Aveiro... pode ser que me engane e na barra entre um térmicozinho ou assim :(

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue Apr 03, 2007 2:48 pm 
Frequent Poster

E é uma rebel....experimentei uma rhino e consigo saltar mais com a rebel...além disso curto muito mais o espirito da rebel....engraçado que muita da descrição que o pessoal faz da rhino eu encontro na rebel...é uma machine com uma personalidade muito própria...

Profile
 Post subject:
PostPosted: Wed Apr 04, 2007 2:27 pm 
Medium Poster

Boas seaman,
Atão não tavas c/ a ideia da RRD Hipertype ??? :o
Lá te convenceram a ir para a North, fizeste bem, eu gosto da RRD mas sou mais memo é North é material made in Germain e não por estilistas italianos :lol: :lol: :lol:
Por acaso estive na Lagoa no Sábado e experimentei a Rebel 10 (tinha estado a andar com a m/ Rhino 14) e fiquei impressionado com o range de vento da asa, é que dá para um gajo comprar aí uma Rebel 12 e nunca mais usar outra asa, o que até se torna mais prático.
A Rebel 12 tem uma utilização dos 11 aos 28 Kts.
Acho que em 4 anos de kite nunca andei com mais de 28 kts nem mesmo em Tarifa. :thumb: :thumb:
A North agora tá c/ o pessoal da Triologia, já lhes comprei umas coisas e acho que o amigo Vidal é uma excelente pessoa.
Penso que finalmente temos a North em boas mãos aqui na zona :bye:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Wed Apr 04, 2007 9:21 pm 
Frequent Poster

De facto andei a ponderar uma Hypertipe (e não descarto a hipotese de ainda vir a possuir uma asa destas) mas depois de experimentar uma rebel fiquei rendido a esta asa....ainda por cima a minha 12 m é preta como eu queria e uma 9m também já cá canta. Se estiveste na lagoa no sabado deves de certeza ter-me visto pois era a única rebel 12 que lá andava....e quanto ao serviço da Triologia, bem é impecável 5 estrelas.....e o Vidal realmente é um tipo às sérias....penso que só mesmo uma pessoa como ele para representar uma marca como a North.

Comprei também a toxic wave da rrd, esta prancha é a p**** da loucura, com o meu rebel fazem uma combinação imbatível nas ondas. Este verão promete boas sessões. :thumb:

Profile
Post new topic Reply to topic
 [ 24 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3

All times are UTC + 1 hour