*

All times are UTC + 1 hour

Post new topic Reply to topic
 [ 94 posts ]  Go to page Previous  1 ... 6, 7, 8, 9, 10
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Sat Apr 21, 2007 11:08 am 
Very Frequent Poster

Quote:
LOL...mais específico que isto não pode ser.....LOL.....já me fazes lembrar os atletas de primavera que vão afinar o físico para o verão e quando os vemos a treinar no ferro é só rir

pra q fique bem claro....DETESTO GINASIOS!!!!!!

o seaman...nao da pra ser mais especifico...pq sao bue de exercicios
mas sao do tipo...esticas um braço pra cima com uns 10kg....a partir dai podes fazer bue deles....podes virar so o antebraço pra tras da cabeça ou pra frente, podes manter o antebraço esticado e dobrar o cotovelo pra fora ou pra dentro, podes esticar todo o braço pra frente ou pra o lado....
é so um exemplo da variedade q podes fazer começando com um braço esticado pra cima.....depois podes fazer varios com o braço pra baixo fazendo varios tipos de elevaçoes....enfim....podes fazer varios tipos de aberturas trabalhando os dois braços ao mesmo tempo....bem nunca mais saia daqui....mas acho q ja deu pra entender melhor....

qt a so la ir na primavera pra afinar pra o verao......esquece isso....
vou la por uma simples razao.....tenho 31 anos e andava a lesionar-me bue de vezes nos ombros e braços.....
quem ainda nao la chegou ha-de ver como é!!!!....hehehehe

e ja agora ate parece q so eu é q ando a fazer treino especifico :roll:

o guilherme....conta la o teu treino e do dani tb....o pulido...tu tb.......saiam da toca meninos....revelem-se!!!!!!!

Profile
 Post subject:
PostPosted: Sat Apr 21, 2007 5:42 pm 
Very Frequent Poster

Rui já vi que me ligaste, ligo-te amanha, hj tenho um baptizado... lol...

treino especifico... ora bem, fiz como tu... cheguei ao ginásio, disse q fazia kite, disse q queria ganhar flexibilidade e resistencia e disse os musculos principais q trabalhava no kite e que queria fortalecer.

qnt a treino especifico, 3h de bike por semana (mas bike de ginásio, sempre a puxar até suar em bica, não é cá fora a passear com a namorada! lol), todos os dias 20mins de cardio (tapete, corrida), depois maquinas especificas e abdominais (principalmente os inferiores, sim sim, aqueles q custam pra car#l#o, mas que ajudam no momento de torcer o corpo e passar a barra), depois 1h40 de maquinas especificas. agora não me vou por praqui a explicar 1 por 1...

obvio que o treino perfeito é o de kite tantas vezes qntas possiveis, mas quem não vai ao ginásio não tem como saber... ajuda e muito o treino de ginásio!!

Profile
 Post subject:
PostPosted: Sat Apr 21, 2007 9:35 pm 
Frequent Poster

Marco...obrigado...o objectivo era por a pessoal bem disposto como eu gosto.

Quote:
qt a so la ir na primavera pra afinar pra o verao......esquece isso....

Por favor Rui não me leves a mal estava apenas a reinar contigo.....apenas achei graça ao facto de falares em treino específico só com pesos e para esquecer o Holmes e depois dás uma descrição tão sumária....fizeste lembrar os maçaricos só isso.....

Pelo que me descreves estás a treinar bem os braços focando no bicipete, tricepete, ombro e trapézio...o teu treino parece bem para quem ande unhooked e fazes bem fortalecer essa zona para evitar lesões.
E também tenho 30 anos e agora começo a ver as vantagens do ginásio quando me comparo com os da minha idade e com os putos de 20. Uma sugestão: experimenta fazeres exercícios na barra suspensa como o pessoal das barras paralelas. É muito bom. Quando fiz canoagem ajudou-me bastante.

Só um promenor pulido: 1H 40 de máquinas após fazeres o cardio não é muito??? Todos os monitores que tive sempre me aconselharam a não fazer mais de uma hora, pois a partir de uma hora de treino o teu corpo entra em catabolismo e começas a estragar o que fizeste antes.

Profile
 Post subject:
PostPosted: Sun Apr 22, 2007 10:13 am 
Very Frequent Poster

Quote:
Por favor Rui não me leves a mal estava apenas a reinar contigo.....

hehehehhe....eu percebi....... :thumb:

Profile
Post new topic Reply to topic
 [ 94 posts ]  Go to page Previous  1 ... 6, 7, 8, 9, 10

All times are UTC + 1 hour