|
|
piedroporto
|
Post subject: Posted: Mon Apr 16, 2007 10:19 pm |
|
 |
| Very Frequent Poster |
 |
Joined: Sun Oct 31, 2004 10:06 pm Posts: 1749 Location: Portugal
|
|
lol... e a tua sorte é que o expressman tá em tarifa.. se não já tinha vindo aqui desmontar esta m#rda toda! lol
|
|
| Top |
|
 |
|
Sérgio
|
Post subject: Posted: Mon Apr 16, 2007 10:43 pm |
|
 |
| Frequent Poster |
 |
Joined: Wed Jul 14, 2004 3:51 pm Posts: 444 Location: Porto, Portugal
|
piedroporto wrote: lol... e a tua sorte é que o expressman tá em tarifa.. se não já tinha vindo aqui desmontar esta m#rda toda! lol
eheheheheh
quando voltar vai ler o topico todo e ainda dá a opinião!
Tou àespera!

|
|
| Top |
|
 |
|
JohnnyC
|
Post subject: Rui Neves Posted: Tue Apr 17, 2007 5:51 am |
|
|
|
|
Nao fales de coisas que nao conheces, afinal fazes Kite ha quanto tempo ? o que conheces do desporto para estares aqui a falar em profissionalismo ?
|
|
| Top |
|
 |
|
Guilly's
|
Post subject: Posted: Tue Apr 17, 2007 6:07 pm |
|
 |
| Medium Poster |
|
|
ò Rui Neves,
Acho incrÃÂÂvel seus argumentos...
Gostaria agora de falar um pouco sobre o futuro do kite em Portugal...
Enquanto tú estas aàa mandar para baixo, fique sabendo que a nova geração que vem aÃÂÂ, vai dar cartas no kite nacional e não só.
Na minha opinião e daquilo que tenho visto, há 3 miúdos que estão a treinar sério e que estão num nÃÂÂvel já considerado elevado, não só pela as idades que têm, mas também pelas condições as quais o paÃÂÂs não oferece o ano inteiro a nÃÂÂvel de vento e de apoios financeiros...
Os putos de quem estou a falar, são o Paulino, o Gonçalo e o Danilo!!!
Estes putos que são júniors, já ultrapassaram muitos riders experientes a nÃÂÂvel de manobras de free style e acredito piamente que já este ano, os juniors estarão competindo de igual para igual com os seniors e para o tour de freee style de 2008, não haverá chance para mais ninguém!!
Aàsim gostaria de ver o Meira voltando a participar num campeonato nacional!! Isto sim seria ótimo, não pelo dinheiro, mas sim pelo desporto nacional, seria ótimo!!!! O NÃÂ
|
|
| Top |
|
 |
|
RuiNeves
|
Post subject: Posted: Tue Apr 17, 2007 6:50 pm |
|
 |
| Medium Poster |
 |
Joined: Thu Mar 15, 2007 9:13 pm Posts: 102 Location: Setubal
|
piedroporto wrote: fazes desde 2003 ?!?! caraças... escondeste-te bem... pralem disso não deves comprar material novo desde essa altura... pq fazer kite há 4 anos e só fazer backloops e raileys ou lá o que era........ 
Quem te disse que nao compro material novo? Tive de deixar de fazer kite durante 2 anos as voltei a andar desde o verao passado, mas e por ai que nao sou informado ou deixo de ver as coisas...
Pois eu sei que os Putos tao a andar mt bem mesmo tenhu andado com o paulino as x na lagoa e ta com um bom nivel... espero que se safem mesmo! 
|
|
| Top |
|
 |
|
piedroporto
|
Post subject: Posted: Tue Apr 17, 2007 7:00 pm |
|
 |
| Very Frequent Poster |
 |
Joined: Sun Oct 31, 2004 10:06 pm Posts: 1749 Location: Portugal
|
|
ahhh ok... então não fazes kite desde 2003... começaste em 2003. é diferente.
|
|
| Top |
|
 |
|
RuiNeves
|
Post subject: Posted: Tue Apr 17, 2007 7:56 pm |
|
 |
| Medium Poster |
 |
Joined: Thu Mar 15, 2007 9:13 pm Posts: 102 Location: Setubal
|
Peço desulpa pelo o inquivoco....  Mas nao por isso que nao continue a ter a mesma opiniao 
|
|
| Top |
|
 |