Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

A proposito de massacres ...

Forum for kitesurfers
User avatar
Sérgio
Frequent Poster
Posts: 444
Joined: Wed Jul 14, 2004 3:51 pm
Brand Affiliation: None
Location: Porto, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Sérgio » Mon Apr 23, 2007 2:21 pm

RuiNeves wrote:
Seaman wrote: É necessário bem mais do isto para irritar um alentejano como eu. Lá em casa também tenho algumas crianças.

E para rematar esta conversa que já vai longa aqui como se diz na minha terra...."Relaxem, não têm que ser sempre idiotas".
AHAHAHAHA Tas la SEAMAN és o maior!! :lol: :thumb:

Mete respeito ai nos putos rebeldes!! :D
É isso Seaman!!
És o maior Seaman!!
Quando for grande quero ser como tu Seaman!!!
Ó Seaman vai lá acima e dá porrada nesses gajos!!
És o meu herói Seman!!!

POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :o

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Mon Apr 23, 2007 2:29 pm

É isso Seaman!!
És o maior Seaman!!
Quando for grande quero ser como tu Seaman!!!
Ó Seaman vai lá acima e dá porrada nesses gajos!!
És o meu herói Seman!!!

POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parece que alguém acusou o toque...será azia?.......não se reparaste mas só tomei a minha posição "Moralista" após alguém tomar uma posição de "QUERO, POSSO e MANDO e o resto que se fo****" após alguns users chamarem a atenção para o facto de isto não ter nada a ver com kitesurf.... mas olha levem lá bicicleta.....divirtam-se posta lá aí as tuas fotografias dentro de tanque se isso te faz feliz :congrats: (prometo que não vou fazer queixinhas nem dar lições nem destilar moral )......e quando um gaijo se lembrar de postar aqui o seu m*******o não fiquem irritados, ofendidos nem façam queixinhas ao Toby...tá bem :ditsch: ..afinal é só um oftopic.....Over and out.

User avatar
mpedroso
Medium Poster
Posts: 83
Joined: Sun Jul 31, 2005 10:50 pm
Brand Affiliation: None
Location: Mafra-Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby mpedroso » Mon Apr 23, 2007 3:28 pm

Ó pessoal deixem-se mas é de m*rdas...!!

Somos tão poucos macacos a fazer kite e mesmo assim há sempre azia... Cum caraças :P

Não tarda começa-se é a discutir o tamanho da p*l*nha....

Eu que tou aqui fechado no escritorio a bulir feito marreta e que não faço kite há mais de uma semana é que devia de tar todo queimado :lol:


Abraço e venha o vento!! :thumb:

User avatar
Dani_KiteSurf
Frequent Poster
Posts: 306
Joined: Tue Aug 30, 2005 12:44 pm
Brand Affiliation: None
Location: NeW
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Dani_KiteSurf » Mon Apr 23, 2007 3:46 pm

Ja nao vinha ao kiteforum a algum tempo....
akabei de ler este post!!! hehehehe ta d morrer a rir!
:D :lol:

e impressionante komo a gajos k fazem guerra so porke se meteram aki umas fotos k n tenham a ver kom kite so po pessoal curtir!

BaaHH

p.s: Houve uma coisa k eu fikei msm espantado...
um gajo disse k leu todos os posts desde 2003!!

OMFG!
:mosh: :yourock:

User avatar
Dani_KiteSurf
Frequent Poster
Posts: 306
Joined: Tue Aug 30, 2005 12:44 pm
Brand Affiliation: None
Location: NeW
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Dani_KiteSurf » Mon Apr 23, 2007 3:48 pm

niny wrote:
Desde 2003, caso te des ao trabalho de ler os posts ou ler o forum desde 2003, como já o fiz.... :yourock:
aki esta a real prova!!!

hehehehe

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Mon Apr 23, 2007 4:52 pm

e impressionante komo a gajos k fazem guerra so porke se meteram aki umas fotos k n tenham a ver kom kite so po pessoal curtir!
Qual guerra qual quê LOL......isto é só uma saudável troca de opiniões com picardia à mistura....para por isto ON FIRE :angryfire: ....sempre dá para destressar.......postem o que quiserem......quando a nortada bombar eu sei para onde é que vou postar.....e quem se picou olha é como alguém já aqui dize: É pq é PRO.....PRO C*********.

User avatar
rui duarte silva
Very Frequent Poster
Posts: 893
Joined: Sat Jun 28, 2003 9:13 am
Brand Affiliation: None
Location: Porto-Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby rui duarte silva » Mon Apr 23, 2007 4:53 pm

Atitutes rebeldes e juvenis ficam bem numa certa faixa etária a partir de determinada altura deixam de ter graça e passam a ser estupidez. Uma pessoa que critica deve dar o exemplo.
estupidez pra mim é achar-se q por se ter uma certa idade nao se pode ter atitudes rebeldes e juvenis...é coisa de quem anda a ficar velho..!!!

e ja agora...ja reparaste que tas a ser batido aos pontos???....é q ...tu nao curtes anarquia no forum...eu curto...mas afinal de contas tu nao consegues q isto nao seja anarquico e eu consigo q seja... 1-0 ..
Quote:
Que é feito do moderador, nao sei....agora q este ta feito...ta...ta mais q feito ...ta perfeito...!!!


Este seria o CROMO (palavras tuas) que te impediria de postares o que quisesses.
nao percebeste trocadilho..... :kiff:
não tem havido vento tá visto...
ó kjo...tem..tem...ontem foram 4 horas de 9m em viana....hehehhe
AHAHAHAHA Tas la SEAMAN és o maior!!

Mete respeito ai nos putos rebeldes!!
Love is in the air.....isso pareceu-me um bocado gayzolas!!!!!
Somos tão poucos macacos a fazer kite e mesmo assim há sempre azia
nop....isso é coisa de quem nao me conhece...azia para o meu lado nao ha....as vezes doi-me é a barriga de tanto rir enquanto escrevo e leio aqui os posts

:lol1:

User avatar
Sérgio
Frequent Poster
Posts: 444
Joined: Wed Jul 14, 2004 3:51 pm
Brand Affiliation: None
Location: Porto, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Sérgio » Mon Apr 23, 2007 5:03 pm

rui duarte silva wrote:
ó kjo...tem..tem...ontem foram 4 horas de 9m em viana....hehehhe
Com o crowd que aquilo tem tido não arranjas espaço para uma asa com mais que 9m.... :lol: :lol: :lol:

spot este fim de semana - meia duzia de asas na agua, 200m de areal, e ventinho pra 13m (ontem só a partir das 5h, mas ainda deu pra aproveitar).

:lol: :lol:

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Mon Apr 23, 2007 5:10 pm

Quote:
AHAHAHAHA Tas la SEAMAN és o maior!!

Mete respeito ai nos putos rebeldes!!


Love is in the air.....isso pareceu-me um bocado gayzolas!!!!!
Takes one to know one.
...tu nao curtes anarquia no forum...eu curto...mas afinal de contas tu nao consegues q isto nao seja anarquico e eu consigo q seja... 1-0 ..
Não me tinha apercebido que isto era uma competição. Não tenho qualquer objectivos para este forum por isso fico contento que estejas a atingir os teus. E até te ajudo a atingi-los. Assim quando isto estiver suficientemente avacalhado é movido para o Flamers Paradise e ganho eu. Pensamento estratégico. :D

estupidez pra mim é achar-se q por se ter uma certa idade nao se pode ter atitudes rebeldes e juvenis...é coisa de quem anda a ficar velho..!!!
Depende das atitutes. Há atitutes rebeldes de homem e atitutes de crianças. Caso não as saibam distinguir a vida encarregar-se á de o fazer.

Eh pá deviamos um dia daqueles sem vento organizar uma cena assim à desgarrada de picardias....
Last edited by Seaman on Mon Apr 23, 2007 5:30 pm, edited 1 time in total.

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Mon Apr 23, 2007 5:28 pm

spot este fim de semana - meia duzia de asas na agua, 200m de areal, e ventinho pra 13m (ontem só a partir das 5h, mas ainda deu pra aproveitar).
Pois mas ainda aproveitaram.... cá para baixo foi zero.....parem de meter inveja :angryfire:


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot], Brent NKB, DanielorDani, ffoil, Google [Bot], Manxman, peppedurso, purdyd, rtz, suisd12 and 392 guests