Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

A proposito de massacres ...

Forum for Portugal. Language: Portuguese.

RuiNeves
Medium Poster
Kiting since: 0
Brand Affiliation: None

Postby RuiNeves » Mon Apr 23, 2007 10:40 am

Ai Ai Ruisinho.... es mm o badboy do kite forum nes? :o Isto e um sito para um gaijo falar e discutir cenas de kite para que esta merda se DESENVOLVER em PORTUGAL!!!
E nao para se arranjar conflito seja pelo que seja! ah se por acasso houver algum devia ser resolvido a velha moda dos Cowboy's, mas na agua durante uma prova do TOUR! :lol: :wink:

Seaman
Frequent Poster

Postby Seaman » Mon Apr 23, 2007 11:03 am

ainda tou pra ver qual o CROMO q me vai proibir de aqui por seja o q for....!!!!

Não se trata de proibir....apenas de manter a coerência do forum....o que algumas pessoas estão a por em causa é qual o objectivo deste post em relação ao kite....mais me parece um post de exibição por parte de quem o iniciou para mostrar---Olhem para mim a disparar armas de guerra....sou mesmo o maior----....isto é forum de kite não um forum de caçadores, atiradores ou hitmans, para este tipo de assuntos existem outros foruns mais apropriados. Como é que seria se cada um viesse para aqui postar o que lhe desse na cabeça? Isto virava o caos. Já agora que é feito do moderador?

Saudações.

RuiNeves
Medium Poster

Postby RuiNeves » Mon Apr 23, 2007 11:08 am

Seaman wrote:
ainda tou pra ver qual o CROMO q me vai proibir de aqui por seja o q for....!!!!

Não se trata de proibir....apenas de manter a coerência do forum....o que algumas pessoas estão a por em causa é qual o objectivo deste post em relação ao kite....mais me parece um post de exibição por parte de quem o iniciou para mostrar---Olhem para mim a disparar armas de guerra....sou mesmo o maior----....isto é forum de kite não um forum de caçadores, atiradores ou hitmans, para este tipo de assuntos existem outros foruns mais apropriados. Como é que seria se cada um viesse para aqui postar o que lhe desse na cabeça? Isto virava o caos. Já agora que é feito do moderador?

Saudações.

Quem escreve assim nao é maneta! sim senhor seaman tas la!! :thumb:

Sérgio
Frequent Poster

Postby Sérgio » Mon Apr 23, 2007 11:46 am

Só donzelas por aqui....

:roll: :roll:

Não tem nada a ver por um topico como este ou um de venda de material!!

TODOS os foruns que conheço tem n tópicos off-topic....

E parem lá com os ataques pessoais... :evil: :evil:

PS - Rui tenho de postar aqui uma foto ao comando de um Abraham A1 do US marine corp..... E acho que tb tenho uma numa Chaimite do exercito lollolol quase a mesma coisa!

:thumb:

rui duarte silva
Very Frequent Poster

Postby rui duarte silva » Mon Apr 23, 2007 12:07 pm

chiiiii.....os gajos ficaram irritados.....just the way i like!!!.. :mosh:

Isto e um sito para um gaijo falar e discutir cenas de kite

obrigado pela dica...desde 2003 q aqui escrevo e ainda nao me tinha apercebido....

o que algumas pessoas estão a por em causa é qual o objectivo deste post em relação ao kite

nenhum....mas e daí..??...isto nao é um forum de betinhos onde tudo tem de ser coerente....pra mim, ate pelo contrario.....eu curto é q o forum seja uma anarquia....ate pq se nao fosse assim nao tinhas metade dos posts q o forum tuga tem....
nem este topico ia ja com 3 paginas....

Já imaginaram se eu agora me pusesse aqui a falar de agricultura biológica ou criação suína??

e entao??...fix pra ti....se curtes...fix...
logico q eu seria um dos primeiros a cair-te em cima....mas...um forum é mesmo isto....

é que seria se cada um viesse para aqui postar o que lhe desse na cabeça? Isto virava o caos.

e isso nao acontece???....por cada um escrever o q lhe da na cabeça...é q as vezes se ve aqui cada calinada...!!!

Já agora que é feito do moderador?

Que é feito do moderador, nao sei....agora q este ta feito...ta...ta mais q feito ...ta perfeito...!!!

rui duarte silva
Very Frequent Poster

Postby rui duarte silva » Mon Apr 23, 2007 12:20 pm

Quem escreve assim nao é maneta! sim senhor

??? :o ???.....pq nao???...se um gajo escrever com a mao direita e lhe faltar a esquerda...nao tou a ver qual o problema!!!!!

ps: Sergio mete ai essas fotos....curtia ver e tb pra chatear mais um coto....

RuiNeves
Medium Poster

Postby RuiNeves » Mon Apr 23, 2007 12:53 pm

E dps reclama comigo de eu dizer mal de tudo e de todos voces so querem é picar o pessoal :evil:

niny
Rare Poster

Postby niny » Mon Apr 23, 2007 12:56 pm

Bem se para ti os moderadores ou os administradores deste forum são cromos ou n apenas tu deverás partilhar dessa opiniao, e se te proibissem de escreveres algumas "calinadas", apenas estariam a fazer a sua função!!!

e aqui ninguem ta irritado....apenas te chamaram a atenção como tu fazes tantas vezes a tantos outros... :thumb:

chiiiii.....os gajos ficaram irritados.....just the way i like!!!..

Ai Ai Ruisinho.... es mm o badboy do kite forum nes?

Desde 2003, caso te des ao trabalho de ler os posts ou ler o forum desde 2003, como já o fiz.... :yourock:

Sérgio
Frequent Poster

Postby Sérgio » Mon Apr 23, 2007 1:03 pm

RuiNeves wrote:voces so querem é picar o pessoal :evil:

Achas mesmo :?: :?:

:lol: :lol:

Rui, logo meto as fotos... Não as tenho aqui...
:thumb:

rui duarte silva
Very Frequent Poster

Postby rui duarte silva » Mon Apr 23, 2007 1:07 pm

e aqui ninguem ta irritado

dassss...foi por pouco entao.... :(

Return to “Portugal”