Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Kites "Kitesurf Approved" pela kitesurf magazine

Forum for kitesurfers
User avatar
T-REX
Frequent Poster
Posts: 428
Joined: Mon Jul 26, 2004 11:56 am
Brand Affiliation: None
Location: Guincho!!!!!!!!!!!!!!!
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby T-REX » Tue Apr 24, 2007 6:41 pm

Wawando wrote:Abraços e amanhã vamos é para a água testar!!!
sem comentarios ó meu cab***....

quando esfrangalhares a amarelinha numa onda, podes começar a imaginar o q te vai doer quando fores enrrabado por um negao ...sem vaselina!!!!

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Wed Apr 25, 2007 10:54 am

kto á tua critica agradeço os teus comentários pk a falar é k a malta se entende nem que seja para fazer um bocado de pub
Esse é que é espirito..:thumb: :thumb:
quando esfrangalhares a amarelinha numa onda, podes começar a imaginar o q te vai doer quando fores enrrabado por um negao ...sem vaselina!!!!
:o :o Porra há aqui gaijos que se tratam uns aos outros muito bem....é só mimo :o :evil: :remybussi:

Offtopic: wawa já testei o Rhino e acho.....que o vou ter que testar mais vezes.....não sei não consigo chegar a uma conclusão :lol: :lol: :wink: :wink:

User avatar
Wawando
Very Frequent Poster
Posts: 2440
Joined: Mon Sep 08, 2003 9:21 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal - Guincho; Rebel2012 5m, 9m & 2011 7m; Amundson 5'9&6'
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Wawando » Wed Apr 25, 2007 1:41 pm

Seaman wrote:
kto á tua critica agradeço os teus comentários pk a falar é k a malta se entende nem que seja para fazer um bocado de pub
Esse é que é espirito..:thumb: :thumb:
quando esfrangalhares a amarelinha numa onda, podes começar a imaginar o q te vai doer quando fores enrrabado por um negao ...sem vaselina!!!!
:o :o Porra há aqui gaijos que se tratam uns aos outros muito bem....é só mimo :o :evil: :remybussi:

Offtopic: wawa já testei o Rhino e acho.....que o vou ter que testar mais vezes.....não sei não consigo chegar a uma conclusão :lol: :lol: :wink: :wink:
Não te preocupes que vou ser meiguinho com a tua menina :girl:

Esclarecimento: a amarelinha é a asa de 9m do Rexina que vou ter a honra de estrear (leia-se esfrangalhar) hoje - se o ventinho ajudar, claro - porque parece que o dono é um meniiiiiiiiiiinoooooo :thumb:

navigator
Rare Poster
Posts: 38
Joined: Fri Aug 25, 2006 1:29 pm
Brand Affiliation: None
Location: Setubal, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby navigator » Thu Apr 26, 2007 11:17 pm

stru wrote: .. kto á tua critica agradeço os teus comentários pk a falar é k a malta se entende nem que seja para fazer um bocado de pub :D
Ohh Stru, és terrivel, tu e o teu marketing....
Mas não é realista, como vendedor, poderes dar à marca o teu feedback sobre as asas e onde ainda podem melhorar?? :D :wink:

lutchi
Very Frequent Poster
Posts: 1443
Joined: Fri Jun 20, 2003 10:06 am
Brand Affiliation: None
Location: Lisboa
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby lutchi » Fri Apr 27, 2007 11:13 am

só mais uma acha pá fogueira Lollllllll

http://www.realkiteboarding.com/index.c ... em&id=1296

JJFF
Rare Poster
Posts: 13
Joined: Tue Feb 13, 2007 3:00 am
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby JJFF » Fri Apr 27, 2007 1:44 pm

Naish Torch é o k está a dar....o resto é paisagem!!!
A Wipica ainda nem sequer tem os kites de 2007 no mercado....!
E os de 2008 já estão á porta!!;)
Já agora os boxer sle tb nao dao hipotese á concorrencia, quem nao acredita pode passar pelo cabedelo para tirar as duvidas....! Apareçam....

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Fri Apr 27, 2007 3:11 pm

os boxer sle tb nao dao hipotese á concorrencia
Pois pois....deve ter sido por isso que troquei imediatamente o meu assim que experimentei o Rebel...e não fui o único...
lutchi
ó mais uma acha pá fogueira Lollllllll

http://www.realkiteboarding.com/index.c ... em&id=1296
Gosto mais das vossas pranchas...então aquela 5"8 tem muito bom ar....já encomendei uma demo ao puto Marinho....mas tá difícil tirar-lha das mãos.....

[/code]

lutchi
Very Frequent Poster
Posts: 1443
Joined: Fri Jun 20, 2003 10:06 am
Brand Affiliation: None
Location: Lisboa
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby lutchi » Fri Apr 27, 2007 4:00 pm


Gosto mais das vossas pranchas...então aquela 5"8 tem muito bom ar....já encomendei uma demo ao puto Marinho....mas tá difícil tirar-lha das mãos.....
Tens k experimentar akilo com mais calma e tempo já experimentei várias e até agora nada se comparou mas eu tb sou suspeito Lolllllll se kiseres envia-me uma PM e testas um depois podes dizer o k kiseres :D mas até agora kem tem testado tem dito maravilhas reker é apenas uns momentos de habituação lolll mas de resto mai nada é sp a bombar.
Inverts - 0000000000000000000 bem k tentámos em tarifa com ventos de 16 a 36 nós lollll mas não conseguimos :o

Prancha : Lollll entao e eu ?? na tás a ver bem .. ia levar a prancha k ele tem agora á loja e nem me deixou levá-la ficou logo no estado liquido lolllll mal chegaram foram-se mas já estão mais a caminho :D

rjgf
Frequent Poster
Posts: 201
Joined: Thu Dec 15, 2005 4:35 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby rjgf » Fri Apr 27, 2007 4:42 pm

http://www.kitesurfstuff.com//news/kite ... nners.html


falam acerca do torch... e do boxer sle.....

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Fri Apr 27, 2007 5:04 pm

Prancha : Lollll entao e eu ?? na tás a ver bem .. ia levar a prancha k ele tem agora á loja e nem me deixou levá-la ficou logo no estado liquido lolllll mal chegaram foram-se mas já estão mais a caminho
Ai estou bem a ver estou.....aquele c***** no dia em que a foi buscar parou-me á porta do trabalho para a mostrar sabendo que eu ando á procura de um brinquedo daqueles....lá se vai o budget....ainda não a experimentei tambem por falta de oportunidades...quando ele pode eu não....mas a demo está garantida.

Quanto aos kites têm muito bom aspecto sim senhor e fico bastante bem impressionado com as coisa que o puto consegue fazer com eles....particularmente no capitulo do upwind...talvez para o ano....este ano decidi dar uma de REBELde....que deve acompanhar bem com a vossa prancha.....vamos a ver.


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: 20kts, alekbelia, Bartolo, Bing [Bot], Breze, BrianMaiden, chidism, decay, diogoveb, Exage, Exal, gl, IDAVIS, Kitemenn, mexer, nothing2seehere, Pera, Smeagle, tobesen, Trent hink, universalflush, Ventum and 172 guests