Page 1 of 1

Mil desculpas...

Posted: Mon Apr 30, 2007 12:59 am
by sushikite
Para aqueles que responderam tão apressadamente ás vendas feitas no post anterior, do qual resultou um engano da minha parte, fica aqui presente desde já as minhas inteiras desculpas.
E malta... não se excitem por tão pouco! A vida tambem é feita de pequenos enganos. Que haja vento amanhã pra ver se essas frustações se afundam no mar...

Posted: Mon Apr 30, 2007 1:09 am
by marcolsd
sendo assim a malta desculpa... mas que venha vento caso contrario ja sabes no que vais dar... :thumb:

Posted: Mon Apr 30, 2007 1:19 am
by sushikite
ok ok... :thumb:

Já que estas no Porto aproveita ai "perto" um spot que descobri ha dias.
Chama-se praia de traba, fica no conselho de laxe junto a santiago de compostela... rias altas. vais tripar com o vento constante e ondas perfeitas. Ah... leva malta porque ali ninguem faz kite vai-se lá saber porque.
saudações

tudo bem...

Posted: Mon Apr 30, 2007 10:23 am
by Migu
está tudo bem....é hobby quando não há vento chatear os outros...temos k nos entreter com alguma coisa (e quando se picam, ainda melhor!!!).

Posted: Mon Apr 30, 2007 10:50 am
by Seaman
está tudo bem....é hobby quando não há vento chatear os outros...temos k nos entreter com alguma coisa (e quando se picam, ainda melhor!!!).
Pois já vi que a tua onda é picar mesmo pois não se reparas-te o que não tem faltado na última semana é vento.... :roll: ....e advertir para vendas no lugar errado não creio que seja picar...mas enfim

Posted: Mon Apr 30, 2007 10:59 am
by sushikite
Bem malta, vamos lá deixar isso para trás. Hoje o vento sopra e bem em carcavelos. Está na hora de tomarmos conta da praia!
Portem-se! :thumb: