Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Prova este fim de semana ! CANCELADA

Forum for kitesurfers
User avatar
Pedro Marcos
Very Frequent Poster
Posts: 2182
Joined: Mon Sep 23, 2002 1:00 am
Brand Affiliation: None
Location: Portugal - Algarve - Faro
Has thanked: 0
Been thanked: 4 times

Postby Pedro Marcos » Mon May 07, 2007 12:23 am

Acabem com o trabalho voluntario de uma x por todas.

Enquanto as pessoas não forem pagas pelo que fazem nao se pode exigir nada delas.

User avatar
rui duarte silva
Very Frequent Poster
Posts: 893
Joined: Sat Jun 28, 2003 9:13 am
Brand Affiliation: None
Location: Porto-Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby rui duarte silva » Mon May 07, 2007 11:13 am

Acabem com o trabalho voluntario de uma x por todas.

Enquanto as pessoas não forem pagas pelo que fazem nao se pode exigir nada delas.
riders inclusive....hehehehh

Neia
Medium Poster
Posts: 169
Joined: Sat Oct 30, 2004 10:12 pm
Brand Affiliation: None
Location: Maia / Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Neia » Mon May 07, 2007 11:39 am

WerDi wrote:
Neia wrote:Se eu cometesse este erro dava direito a cartão vermelho com expulsao para o olho da rua.... :o
incrivel....nunca mais defendo instituição alguma capaz de cometer erros destes...
Desilusão a cima de tudo... é uma pena...
Muitas razoes serviriam de desculpa mas esta.... :oops:
queres comparar o teu emprego com o trabalho voluntario na APKITE? Se es do mesmo ramo entao porque nao ajudas a APKITE??

Werner
SEMPRE ME MOSTREI DISPONIVEL, COM VONTADE E COM MUITO PRAZER EM AJUDAR SEMPRE QUE ME FOI SOLICITADO, e Werner tu sabes disso nem parece teu...
Nao apresento lista porque acho que a cima de tudo estao a desenvolver um bom trabalho mas sempre demonstrei meu descontentamento e criticas construtivas no que achei que foi feito menos bem feito, o caso do balanço apresentado em reuniao de assembleia em anos anteriores por exemplo e agora nisto...
Werner e restantes por favor nao me interpretem mal... estou aqui para ajudar alias diposta de abdicar o meu lugar de rider inclusivé se assim for necessario...

Sou responsavel pelo Optimus Ski Open a Realizar na rua 31 de Janeiro no proximo fim-de-semana (cortei o centro do porto ao transito o que implica um esforço logistico suberbo....) caso estejam interessados em aparecer terei todo o prazer em vos receber e explicar o esforço que se faz numa cena destas....

Vou evitar fazer comentarios ao que quer que seja pois ja vi que ha muito sangue na guelra prestes a explodir... nao pretendia ferir susceptilidades apenas melhorar algo que nao sei bem o que....
:bye: no hard feelings

User avatar
Nunob
Frequent Poster
Posts: 201
Joined: Fri Oct 07, 2005 7:54 pm
Brand Affiliation: None
Location: Tuga country
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Nunob » Mon May 07, 2007 2:59 pm

Pedro Marcos wrote:Acabem com o trabalho voluntario de uma x por todas.

Enquanto as pessoas não forem pagas pelo que fazem nao se pode exigir nada delas.
Sim e não, é sempre bom ser-se pago pelo trabalho dá outra motivação, mas o facto de fazer em voluntariado não é razão para se exigir menos, existe sempre a responsabilidade e o compromisso assumido que eu pessoalmente não considero desculpa para mais ou menos competência.
já fiz muito trabalho pro bono e nunca fui menos responsável por isso.

Não estou aqui a criticar a Apkite não sou sócio nem sei se serei, também desconheço o que aconteceu propriamente.
só quiz expressar a opnião em relação ao trabalho de voluntário.

Nuno

User avatar
TNC
Rare Poster
Posts: 49
Joined: Tue Apr 03, 2007 10:57 pm
Brand Affiliation: None
Location: SolTróia
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby TNC » Mon May 07, 2007 3:38 pm

Gostava de ter voz como sócio da APKITE visto ser Instrutor IKO.
Mas não obtenho resposta da minha inscrição.Tenho tentado de tudo.
E-mail e bater a porta na sede.E nada.
Já estou com duvidas se será uma boa ideia.
Como outros aqui no forum o meu trabalho é kitesurf e gostava de ter voz na APKITE.

O kitesurf não é só provas é muito mais!

ramone
Medium Poster
Posts: 78
Joined: Thu Aug 31, 2006 6:32 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby ramone » Thu May 10, 2007 2:15 pm

Ó Nuno B essa coisa do trabalho pro bono tem alguma coisa a ver com os U2 :lol: :lol: :lol:
Agora a sério, como é que vai essa entorse, tás melhor ??
Eu acho que só havendo muitos associados se poderá exigir algo mais da APKite, ou então alguém que crie outra associação.
Também ajuda e muito se o trabalho não for voluntário, isto é se o trabalho de algumas pessoas na referida Associação for mesmo remunerado, talvez se possa pensar numa carreira profissional ou pelo menos num "real job" dentro dessa associação, sim pq o kitesurf não vai desaparecer dum momento para o outro, muito pelo contrário cada vez seremos mais e temos mesmo de ter uma associação que nos defenda como praticantes, não é só a vertente dos pros e dos campeonatos. :thumb:


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot], Brent NKB, ffoil, Google [Bot], purdyd, suisd12, Vivo3d and 370 guests