Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Novo site da Skull Kites

Forum for kitesurfers
User avatar
skull kites
Medium Poster
Posts: 83
Joined: Mon Jan 15, 2007 3:41 pm
Brand Affiliation: None
Location: ALGÈS
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Novo site da Skull Kites

Postby skull kites » Thu May 10, 2007 6:02 pm

Olá a todos aqui esta´o novo site da Skull Kites, mais objectivo e sem tanta mariquice que o anterior, qualquer das maneiras quem quizer dar um salto até lá :) aqui está:

http://www.skullkites.com

O site está simples comparado com o antigo mas ainda vai levar uns retoques, o retoque principal e eu ainda estou a acabar é passar o site todo completamente para FLASH para ser mais rapido e menos pesado, mas com o tempo vou fazer isso mais 15 dias e já está.


site antigo-----» http://www.skullkites.port5.com

Bons ventos a todos :thumb:

Skull Kites

freeriderPT
Rare Poster
Posts: 8
Joined: Tue Sep 12, 2006 12:07 am
Brand Affiliation: None
Location: Lisboa/Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby freeriderPT » Fri May 11, 2007 11:57 am

tens que me ensinar a mas e a colocar um site em flash mais leve e mais rapido =)

User avatar
hugot
Medium Poster
Posts: 193
Joined: Fri Sep 02, 2005 11:12 pm
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Re: Novo site da Skull Kites

Postby hugot » Fri May 11, 2007 12:28 pm

skull kites wrote:passar o site todo completamente para FLASH para ser mais rapido e menos pesado
N sei se a minha opiniao te interessa mas sou programador e faço sites há uns anitos, acredita que sites em flash n são nem mais rápidos nem menos pesados.

:thumb:

User avatar
skull kites
Medium Poster
Posts: 83
Joined: Mon Jan 15, 2007 3:41 pm
Brand Affiliation: None
Location: ALGÈS
Has thanked: 0
Been thanked: 0

ola hugot

Postby skull kites » Fri May 11, 2007 2:10 pm

Ola hugot

claro que opinião interessa de toda gente , qualquer informação eu levo sempre para uma informação construtiva e não destrutiva.

Eu tambem trabalho em informatica mas não na area de programação, a minha area são redes informatica, mas parece quando faço um site em flash os sites ficao mais rapidos, o index do site parece mais rapido, parece mais leve a aplicação não leva tanto lixo como o HTML, mas quem sabe sabe. Avantagem do Flash é a animação ok... mas pelo que parece estou errado mas da-me ideia que o sites correm melhor em flash.


Ja pensei passar o site para PHP com uma base dados para compras online etc....

obrigada pessoal pelos comentarios.

Suc
Medium Poster
Posts: 92
Joined: Thu Jul 14, 2005 2:29 pm
Brand Affiliation: None
Location: Porto
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Suc » Fri May 11, 2007 2:21 pm

O HTML não tem LIXO, quem faz lixo são os programas de edição de sites. Se fizeres o site em HTML "à pata" fica um site "limpo".
Os sites em flash são por regra mais lentos e pesados.
Agora falando do que interessa, qd e onde é q pões os kites nas mãos do pessoal para experimentar?

User avatar
skull kites
Medium Poster
Posts: 83
Joined: Mon Jan 15, 2007 3:41 pm
Brand Affiliation: None
Location: ALGÈS
Has thanked: 0
Been thanked: 0

oi

Postby skull kites » Fri May 11, 2007 3:04 pm

Olha nao sei se leste aqui tive um pequeno acidente onde o meu pé ficou feito em porcaria porque cai em cima das rochas junto ao restaurante na lagoa de Albufeira. quem me ajudou até foi o velhote ai do restaurante que é uma pessoa expectacular 20 estrelas, foi uma sorte não me ter arrebentado todo, mas por culpa minha, armado em Pro lol lol lol :lol: e lixei-me todo

So agora é que estou andar ainda com dores em certas posições do pé mas sem muletas mas ainda nem fui agua para poderestar a 100%, queria fazer MTB mas nem isso :( .

Mas penso que antes do final do mês tu e toda gente quem quizer dar umas voltas nos kangaroo´s ja vão poder experimentar pois ja estou operacional se DEUS quizer.


um abraço :thumb:

Fernando Brito

User avatar
skull kites
Medium Poster
Posts: 83
Joined: Mon Jan 15, 2007 3:41 pm
Brand Affiliation: None
Location: ALGÈS
Has thanked: 0
Been thanked: 0

sites

Postby skull kites » Fri May 11, 2007 3:14 pm

quanto aos sites a pata da muito trabalho e não tenho nem tempo nem paciencia. Claro escrever HTML puro o site fica limpinho, mas quem diz que tenho paciencia para isso... faço com ferramentas tudo menos Frontpage.... e siga para bingo

Bons ventos

User avatar
marcolsd
Medium Poster
Posts: 178
Joined: Mon Feb 21, 2005 5:36 pm
Brand Affiliation: None
Location: Porto-Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby marcolsd » Fri May 11, 2007 11:45 pm

Site em flash? Da uma olhadela neste site e depois diz o que achas.
http://www.upwindks.com

Se quiseres digo-te quem faz.

Abc :thumb:

User avatar
skull kites
Medium Poster
Posts: 83
Joined: Mon Jan 15, 2007 3:41 pm
Brand Affiliation: None
Location: ALGÈS
Has thanked: 0
Been thanked: 0

site

Postby skull kites » Sun May 13, 2007 12:56 pm

Ola Marco

Gostei do siteé parecido com o outro meu antigo, mas o meu é bem mais simples do k este, tb não estive para ter tanto trabalho como o da upwinds mas o trabalho esta muito bom, gostei.

Este era e é o meu site antigo: http://www.skullkites.port5.com


olha podes dar o contacto de quem esta a desenvolver estes sites em flash.

Gostava de trocar uma ideias....

Mail skullkites@gmail.com

Um abraço

fernando Brito

User avatar
RuiNeves
Medium Poster
Posts: 102
Joined: Thu Mar 15, 2007 9:13 pm
Brand Affiliation: None
Location: Setubal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby RuiNeves » Sun May 13, 2007 1:07 pm

Oh skull desculpa la mas o teu site antigo e um simples template alterado por ti... sinceramente acho que tava horrivel, mas gostos nao se discutem ;) :thumb:


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: arjas, Baidu [Spider], billybob, Blackened, Brent NKB, decay, Dirk, eloico, funalex, Google [Bot], Guttorm, HALF, Hessel, i_love_storm, Labskaus, nothing2seehere, rocketcapetown, tilmann and 269 guests