Page 1 of 2

Sexy Kite pics...

Posted: Fri May 18, 2007 1:45 am
by Tira_Dent
Take a look:

phpbb/viewtopic.php?t=2323765&postdays= ... sc&start=0

Nice pics... !!! A beleza do kite!! ;)

e tem contrib tuga (a pic abaixo)!!! - Se alguem reconhecer pode acusar-se!!!

Calhando podiam as beldades KiteTuga enviar umas contrib ... bem melhores!! hehe Vá ... postem aki uma imagem melhor da Tugalandia.
***** wrote:be careful with your kiteloops:

Image

Posted: Fri May 18, 2007 9:05 am
by Seaman
:o :o Xiiiiiii.....como isso ficou :o :o :shock: ...eu bem te dize para usares vaselina e ires com cuidado.....é que dá quando te "metes" com pessoal com um gene africano :lol: :lol: ....da próxima controla o entusiasmo e vai com mais calminha..... :lol: :lol: ......

Posted: Fri May 18, 2007 9:14 am
by kjo
pah este material é para a praia mais a sul da nova vaga...

Posted: Fri May 18, 2007 9:21 am
by Seaman
pah este material é para a praia mais a sul da nova vaga...
:o ...olha como tu sabes..... :o :o ....Uhmmm parece-me que afinal não é o meu kite que tem uma cor gay.....aquele arnês cor de laranja nunca me enganou.....a ver se ainda consigo salvar o Bruno.....já agora....por acaso aquele rabo não é o teu??????

Posted: Fri May 18, 2007 9:26 am
by kjo
... :) deve ser do sr que anda com uma rebel...ROSA
??? Existe paneleiriçe maior? ROSA!!! ROSA!!!
Just kidding tem bom aspecto tenho de experimentar a asa

O problema destes topicos é meter pics de namoradas dos outros em bikini na net...é lixado

PS- Olha ohh Seaman, andei à procura da tal cera de sapateiro, depois como é ? É só esfregar o depower todo com aquela coisa? nºao dá com uma vela qualquer?

Boas

Posted: Fri May 18, 2007 9:44 am
by Seaman
Bem....vamos lá ver se nos entedemos....o kite é preto com pouco de fushia ou lá o kê....olha é a mesma cor dos kites do meira....e se aquele é o teu rabo isso explicaria porque não andaste no último fim de semana... :lol: :lol: :lol: (brincadeira).

Quanto á cera de sapateiro podes encontrar naquela casa do barreiro ao lado dos correios....se quiseres posso comprar algumas barras....aquilo é baratíssimo....depois aplicas um pouco de calor na cera e esfregas bem por todo o cabo de depower e voilá....uma cobertura anti-desgaste e que não agarra a areia.....não te recomendo parafinas (velas) ou outros materiais mais macios (tipo sex xax) pois agarram areia para c***** e o cabo fica a parecer um croquete....a cera de sapateiro é do melhor.....podes ainda usar cera das cordas dos arcos (encontras na Deca) com base em silicone....do melhor...ao fim de 3 aplicações fica uma camada negra que parece plástico...não desgasta, não entra água e como tem uma base em silicone ainda é autolubrificante.....no entanto é mais cara....5€ por stick...mas um stick dura para aí uns dois anos...nestas ceras quanto mais aplicares mais o cabo fica protegido.

Quanto ao a experimentares o Rebel...sabes...aquilo é um kite á séria para homes de barba rija....não sei....se calhar florzinhas não se vão adaptar... :lol: :lol: :lol: :lol: .....tás à vontade quando quiseres....o Bruno já experimentou mas esse gaijo tem gostos esquisitos....gosta mais da sua Advance....burro velho não gosta de albarda nova com se diz na minha terra.

Abraços.

SEXY PICTURES

Posted: Fri May 18, 2007 10:59 pm
by Grijoti
... pronto ..... acuso-me ....

É mesmo o meu traseiro depois de ter sofrido a maior queda que tive em 7 anos de kite....foi na p$#" da lagoa do Cauipe .... já todos devem saber onde fica esta piscina de água quente.

Partir nunca parti nada aqui como tenho visto nos posts deste forum ... mas mazelas ... já nem tenho conta!

Quem não arrisca ... não petisca .. já dizia o Flash Austin nos bons velhos tempos!

Posted: Fri May 18, 2007 11:15 pm
by Seaman
‰ mesmo o meu traseiro depois de ter sofrido a maior queda que tive em 7 anos de kite
Pois pois.....queda :cry1: ....agora só resta saber encima do kê:rollgrin: ....

Abraços.

Posted: Fri May 18, 2007 11:21 pm
by TNC
vai lá vai.

Posted: Fri May 18, 2007 11:25 pm
by Dani_KiteSurf
looool...
k Rabo Feio!!!
:o :o :o

:roll: :roll: :lol: :lol: