Page 1 of 1

Jaime Pro 2007

Posted: Mon May 21, 2007 2:42 pm
by JorgeJr
Fala pessoal,
alguém tem a jaime pro 2007?

Comprei uma agora e estou com 2 dúvidas:

1-Na parte de baixo da prancha, perto do lado onde fica o calcanhar tem um pequeno desnível (só dá pra perceber alisando a prancha por baixo), todas possuem esse desnível?

2-A alça da prancha é pequena daquele jeito mesmo? Já tentei regular, abri o máximo, tirei da prancha coloquei nos parafusos mais abertos e mesmo assim continuou apertada. E meu pé não é grande não.

Abraços,

Jorge Luiz

Posted: Mon May 21, 2007 3:41 pm
by Seaman
Bem eu tenho uma e quanto ao desnível.....isso é o concavo...a jaime este ano trás concavo asimétrico pelo que quando se olha parece que a prancha está torta no heel side...quanto aos straps. não sei qual o tamanho do teu pé mas o meu é 42, tenho nos furos mais próximos e fica-me impecável....joga com os velcros que têm comprimento suficiente....digo eu

Posted: Mon May 21, 2007 5:13 pm
by JorgeJr
Fala Seaman,

o concavo não seria aquela diferença nas bordas da prancha no heelside?

Abraço,

Jorge Luiz

Posted: Tue May 22, 2007 9:22 am
by Seaman
concavo não seria aquela diferença nas bordas da prancha no heelside?
Bem agora juro que não te entendo...quase te estou a pedir um desenho....diferença no heelside??......a prancha possui a toda a volta um rail mais fino que o centro da prancha (core)....esta é uma característica típica das north....quanto ao concavo se voltares a prancha com o fundo para cima podes ver que este não é direito...apresenta dois canais (concavo) em que o do heelside é maior e mais profundo que o do toeside (concavo asimético) o que dá a impressão à primeira vista de a prancha ter o heelside mais desnivelado em relação ao toeside....quase como se a prancha tivesse sido um pouco dobrada no heelside....

Saudações.

Posted: Tue May 22, 2007 11:43 am
by JorgeJr
Seaman,

era exatamente isso que eu queria saber, explicou muito bem, a prancha parece ter uma dobra no heelside, isso mesmo. Pensei que minha prancha estivesse com problema.
Muito obrigado pela ajuda Seaman.

Abraço,

Jorge Luiz