*

All times are UTC + 1 hour

Post new topic Reply to topic
 [ 54 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Thu May 24, 2007 11:24 am 
Frequent Poster

RuiNeves wrote:
Guilly's wrote:
Hei pessoal!!!
Não façam isso com o Rui Neves!!!
Se ficarmos sem ele no kiteforum, ficamos sem o bobo da corte!!!

PERDE PIADA!!!

:bye2:

hehe tens piada tu! :D e broches nao fazes? :wink: :lol:

Acho que estava na altura de editares este post e pedires desculpa ao Guilly.
Não há razão para este tipo de insultos, ainda para mais a alguém com idade para ser teu pai (o filho tb anda por aqui...) e que tem mostrado sempre ser impecável.
Mais tarde ou mais cedo todos nos encontramos na praia e a coisa pode dar para o torto por causa de uma brincadeira que tu não soubeste encaixar.
Bobo da corte é alguma ofensa grave?? Se ele dissesse que perdiamos o "animador" do forum tb levavas a mal?? é que para mim é a mesma coisa. Só tu não percebeste....

Apaga lá isso sff.....

Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu May 24, 2007 11:37 am 
Rare Poster

Bem concordo com a cena de editar este tópico, pois a conversa ja vai longa!!mas pa quem ta so a dar na cabeça do Rui por questoes de educação, tb tao a falhar com ameaças e cenas....e se o senhor tem idade pa ser pai dele tb já devia "medir" o q diz tb...quem quer respeito dá-se ao respeito!!
e com isto n tou a dar razao ao Rui pelo q disse!!!q fique bem claro!!!
e a cena de se ameaçarem qd se encontrarem na praia e tal, tb vos pode correr mal...ele pode n tar sozinho....por isso mesmo axo q a conversa ja vai longa e tudo isto ja se podia ter evitado!!! :thumb:

:bye:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu May 24, 2007 11:46 am 
Frequent Poster

niny wrote:
Bem concordo com a cena de editar este tópico, pois a conversa ja vai longa!!mas pa quem ta so a dar na cabeça do Rui por questoes de educação, tb tao a falhar com ameaças e cenas....e se o senhor tem idade pa ser pai dele tb já devia "medir" o q diz tb...quem quer respeito dá-se ao respeito!!
e com isto n tou a dar razao ao Rui pelo q disse!!!q fique bem claro!!!
e a cena de se ameaçarem qd se encontrarem na praia e tal, tb vos pode correr mal...ele pode n tar sozinho....por isso mesmo axo q a conversa ja vai longa e tudo isto ja se podia ter evitado!!! :thumb:

:bye:

Se essa da ameaça foi por causa do meu post, digo já que a intenção não era essa, bem pelo contrário!!
Quanto ao Guilly "medir" o que diz não percebo... qual o mal de dizer que o Rui é o bobo da corte?!!! onde está a falta de respeito??!!! Por favor!!!
Acho que o problema é mais cultural. Parece que os ventos do sul favorecem as florzinhas de estufa... são todos muito bem educados e tal... é tudo "tio" e "tia" e gente de bem... :roll: :roll: :roll:

Edita lá o post e acaba-se a conversa.

Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu May 24, 2007 1:04 pm 
Rare Poster

Flores de estufa....?????e dps n ofendem.....vao dizendo e dps n é nd....ate a mim ja me apetece perguntar se tb n fazes..... :shitinbrain:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu May 24, 2007 1:53 pm 
Frequent Poster

Quote:
Acho que o problema é mais cultural. Parece que os ventos do sul favorecem as florzinhas de estufa... são todos muito bem educados e tal... é tudo "tio" e "tia" e gente de bem...

E pah.....agora fiquei ofendido por esta afirmação....por favor edita lá isso senão quando nos encontrar-mos na praia mostro-te quem é a flor :evil: :lol: :lol: . Até porque todos sabemos que os ventos de sul são bem quilhados e é preciso tê-los bem negros quando sopra de sul a sério 8) .

Agora a sério: então vens chamar flores de estufa e "educadinhos"aos mouros e pedes para o outro editar o post e pedir desculpa por estar a ofender alguém que não conhece e que o picou....então já que para ti somos tão "educadinhos" não devias sentir-te ofendido com a resposta á má fila do Rui....e já agora se o Rui editar faz o mesmo e pede desculpa ao pessoal do sul (que também não deves conhecer a todos e alguns tem idade até para serem avôs).

PS.: culturalmente chamar bobo da corte cá em baixo até é uma ofensa tal como no norte azeiteiro nalgumas zonas dá direito a porrada (ou perguntar a uma vendedora como está a nespera).

Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu May 24, 2007 2:21 pm 
Frequent Poster

eu não digo.... não é flores!! É um jardim completo!!!

:pirate:

sai um copinho de leite lá pra baixo... :lol:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu May 24, 2007 2:36 pm 
Frequent Poster

Nhemm...mhemm..Nhemm...mhemm.....diz lá assim....olha para eles tão picadinhos...os mouros "educadinhos" tão chateadinhos....mesmo como eu gosto EHEHEH.....já me fizeram ganhar o meu dia.....já agora o Meira e o Arnaud são cá debaixo...também estão incluídos nas "flores"???

Num post anterior disseste que não havia aqui meninos.....não sei não...e quanto ao copinho de leite...olha bebe-o...ouvi dizer que o cálcio faz bem ao crescimento.

Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu May 24, 2007 2:52 pm 
Very Frequent Poster

oh seaman, há mouros e mouros, tal como tb há tripeiros q são umas belas flores... mas não compares o que nós chamamos de "ppl do sul" com "ppl do algarve" !! não tem nada a ver, nós fazemos bem a destinção, portanto não ponhas o meira e o arnaud no mesmo barco, apesar de eu só conhecer um deles, acredito q o outro tb seja um gajo porreiro. Mas se queres mesmo que nós continuemos por aqui, posso-te já dizer que a ideia geral é que os do algarve são gajos rijos e as florzinhas estão bem ali de setubal pra cima e peniche pra baixo!
(este post vai ser uma carnificina!)...

agora tens que admitir que o sergio partiu a loiça toda!

Quote:
Acho que o problema é mais cultural. Parece que os ventos do sul favorecem as florzinhas de estufa... são todos muito bem educados e tal... é tudo "tio" e "tia" e gente de bem...

E pah.....agora fiquei ofendido por esta afirmação.... . Até porque todos sabemos que os ventos de sul são bem quilhados e é preciso tê-los bem negros quando sopra de sul a sério

mas a tua resposta tb foi fabulosa!! eheheh

Quanto ao Rui neves, de flor não tem nada realmente... é um puto infantil que não tem a minima noção, mal criado, vem praqui com o Rei na barriga a achar que pode condenar tudo e todos desde a Apkite (que provavelmente não conhece 1 unico elemento) ao Gui, passando por outros... enfim, teve piada nos 1ºs posts por se esticar demais, mas a paciência tem limites. um gajo dá uma mão querem logo o braço todo...
acho que nem vale a pena perder tempo com um puto que vem praqui falar de broches e o caralho... enfim, é como eu já disse, não se toca!

Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu May 24, 2007 3:01 pm 
Frequent Poster

Seaman, para provar as minhas boas intenções, quando for aí bebemos os dois uma cervejola! Pago eu! :D

Vem uma cerveja pro gajo do norte e uma mini (LOLOL) pro daí de baixo!
MINI???? não se aguentam com a normal??!!!
Tens de reconhecer que vocês têm uma particularidades interessantes.... :lol:
:thumb: :bye:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu May 24, 2007 3:30 pm 
Frequent Poster

Pedro....na boa...só estava a entrar um pouco com o Sérgio....e que eu não gosto de generalizações.....odeio-as....sempre as odiei.....e obrigado por considerarem o pessoal da planicie rijos.....já agora....embora os alfacinhas gozem com a minha raça ainda existem alguns que são fixes....e quanto á referência do Sérgio ela aplica-se bem mas é na zona de Cascais (oh não lá vou levar com os betos em cima - estes sim na sua maioria umas flores) de quem nós na margem sul gostamos muito de nos distinguir (aliás fazemos questão).

Quanto ao que dizeste do Rui concordo plenamente...e não o estava a defender......manda bocas um pouco despropositadas sem senso algum (estou a lembrar-me daquela a calar o Werdi) e a roçar a falta de respeito (a que mandou a ti sobre a inteligência)....para alem de algumas das coisas de diz estarem um pouco deszafadas da realidade....mas enfim....algum dia vai acordar.....e que fique claro que CONDENO a 100% as palavras do Rui relativamente ao Guilly´s....foram completamente inadequadas e de uma falta de respeito brutal atendendo ao contexto....se se sentiu ofendido deveria ter agido com mais educação e moderação....ao ter agido como agiu ultrapassou os limites e perdeu toda a razão.

Já agora....a proposta do barrote....como é, aceitas 8) :lol: ?

PS.: olha que o Meira é da zona a que vocês chamam de flores HIHIHI....e é um tipo bem porreiro e dos pouco que nos representa lá fora como deve ser....

Profile
Post new topic Reply to topic
 [ 54 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

All times are UTC + 1 hour