*

All times are UTC + 1 hour

Post new topic Reply to topic
 [ 12 posts ]  Go to page 1, 2  Next
Author Message
 Post subject: ROUBO NA NOVA VAGA HOJE
PostPosted: Fri May 25, 2007 10:15 pm 
Rare Poster

Hoje fui eu o sorteado roubaram-me a carrinha hoje na nova vaga e levaram 2 kites 1 hyper type 7 metros castanho e 1 b type de 7 metros vermelho.
houve uma denuncia de alguem que viu um ford fiesta preto a furtar a minha carrinha mais 1 carro que estava ao lado.

Maltinha olhos bem abertos que eles andam ai ...

{ SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER } { SHARE_ON_ORKUT } { SHARE_ON_DIGG } { SHARE_ON_MYSPACE } { SHARE_ON_DELICIOUS }
Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri May 25, 2007 10:32 pm 
Rare Poster

E só levaram kites?e do outro carro o que é levaram?
Filhos da p***.
É apanha-los e curtar as mãos.

Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri May 25, 2007 11:50 pm 
Rare Poster

TNC wrote:
E só levaram kites?e do outro carro o que é levaram?
Filhos da p***.
É apanha-los e curtar as mãos.

Do outro levaram o rádio uns oculos de sol e furaram 1 pneu.

Profile
 Post subject:
PostPosted: Sat May 26, 2007 2:02 am 
Frequent Poster

isto é sempre chato mas é possivel evitar...
Levem sempre o material com vcs para a praia! não deixem ficar nada dentro dos carros.

Espero que apanhem esses FDP :evil:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Sat May 26, 2007 8:53 pm 
Rare Poster

As praias da costa estão cada vez pior. O meu carro já foi assaltado 2 vezes no parque da praia do castelo, a última foi no mês passado.
Cabr**es de me**a :evil: :evil:
Espero que as denúncias de testemunhas ajudem a apanhar os culpados e possivelmente reaver o material... :-?
Agora quando vou kitar pós lados da costa escolho a fonte da telha...a configuração do terreno presta-se menos a assaltos, espero eu :-?

Boa sorte :thumb:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Sun May 27, 2007 12:12 am 
Medium Poster

Espero que no dia em que alguem apanhe esse meninos com a boca no botija o pessoal va lá dar uma ajuda para eles aprenderem boas maneiras!!! :boxer2: :boxer2: :boxer2: :boxer2: :boxer2:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Mon May 28, 2007 8:26 am 
Medium Poster

:D Se quizerem dou-vos umas idéias de como se dev cortar o cabelo a esses meninos.

Não há dúvida, tem que se mostrar de facto que o carro tá vazio e mesmo assim esperar para que esses parvos não se lembrem de partir alguma coisa.

Agora uma coisa é certa, é como se diz aqui na minha terra, quando se apanhar os primeiros é dar uma lição para que não hajam segundos.....

abraços

Profile
 Post subject:
PostPosted: Mon May 28, 2007 10:39 am 
Medium Poster

Pois é amigos, eu tb já fui assaltado na Praia da Rainha.
Agora o que faço é não deixar mesmo nada no carro e até deixo a porta aberta para que não partam o vidro, tb pq é um carro velhinho e diesel e nem presta para assaltos. :o :P

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue May 29, 2007 9:20 am 
Frequent Poster

Quote:
Espero que no dia em que alguem apanhe esse meninos com a boca no botija o pessoal va lá dar uma ajuda para eles aprenderem boas maneiras!!!

Pessoal....vão com calma....eu também já fui assaltado e a vontade era desmembrar os gaijos....mas isto de apanhar um gaijo em flagrante e sacudir-lhe o pó da roupa tem que se lhe diga....primeiro nada nos garante que o gaijo não nos enxerta é a nós (especialmente se estiver armado)....e mesmo se o enxertarmos pode-mos trazer problemas...um colega meu enxertou um á paulada que apanhou dentro do seu carro carro....deixou-o com um braço pendurado, chamou a polícia...resultado...o outro saíu em liberdade e o meu colega teve de pagar os tratamentos e enfrentou uma acusação de agressão...moral da história....se intervierem tenham a certeza do que estão fazer...se não o melhor é chamar a polícia e reter o máximo de informação possível....não se armem em heróis....até porque estes só são reconhecidos depois de mortos.

Abraços.

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue May 29, 2007 9:35 am 
Very Frequent Poster

Quote:
chamou a polícia

Grande erro!
Um conhecido meu fez o mesmo depois de ter tratado a cara de um "socialmente desfavorecido" com o capacete da mota ( que o "desfavorecido" queria roubar...)
Resultado, o "desfavorecido" saiu em liberdade e o meu conhecido foi condenado a pagar os tratamentos e danos morais.

Por isso, se lhe derem o tratamento.....NUNCA chamem a policia e atenção às facas, pistolas e afins, heróis é que eles não são de certeza :lol:

Profile
Post new topic Reply to topic
 [ 12 posts ]  Go to page 1, 2  Next

All times are UTC + 1 hour