Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Estamos lixados!!

Forum for kitesurfers
User avatar
anaconda
Medium Poster
Posts: 67
Joined: Mon Dec 11, 2006 12:34 pm
Brand Affiliation: None
Location: Sao Bras, Amadora, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby anaconda » Mon Jun 18, 2007 3:03 pm

ramone wrote:Não esquercer que a opinião pública portuguesa é essencialmente contituida por banhistas de verão e não por desportistas náuticos de todo o ano, nós somos memo uma minoria.
Por isso mesmo temos que mostrar aos banhistas que não somos nem perigosos nem marginais. Nós somos uma minoria e, por isso mesmo, temos que utilizar todos os meios disponiveis para fazer ver o nosso ponto de vista...

:thumb: :thumb:

User avatar
taabsr
Very Frequent Poster
Posts: 1585
Joined: Wed Nov 13, 2002 1:00 am
Kiting since: 2002
Gear: North orbit
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 17 times
Been thanked: 18 times
Contact:

Postby taabsr » Mon Jun 18, 2007 5:40 pm

é ai que começa exactamente no somos uma minoria. é isso que tem de mudar e isso muda-se... stay tunned for more info soon!

User avatar
mpedroso
Medium Poster
Posts: 83
Joined: Sun Jul 31, 2005 10:50 pm
Brand Affiliation: None
Location: Mafra-Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby mpedroso » Tue Jun 19, 2007 2:35 pm

Onde for preciso assinar, é só dizer...

edit: e ajudar no que eu puder...

:thumb:

junior
Rare Poster
Posts: 2
Joined: Wed Jun 27, 2007 10:21 am
Brand Affiliation: None
Location: Qta Do Conde
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby junior » Mon Jul 02, 2007 8:05 pm

pelo que me disseram ha gajo a andar la...e dizem que a parte da curva e pro kites...
n sei como ta akilo

stunaite
Medium Poster
Posts: 146
Joined: Thu Jun 01, 2006 5:43 pm
Brand Affiliation: None
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby stunaite » Wed Jul 04, 2007 3:24 am

Não somos perigosos?

Ainda há muito pouco tempo vi 2 kites a voarem por cima duma familia com putos. E olha q os donos dos kites são 2 gajos bem experientes (pelo menos andam "muita" bem). São estas prquenas distracções q minam a opinião alheia acerca do kitesurf. Pessoalmente tb não quero raiders a passarem perto (se for a downwind não faz mal) ,dos meus filhos quando eles estão a tomar o seu banhito. Ainda ontem passei na Fonte da Telha e o crowd de banhistas era tanto q nem m passou pela cabeça levantar ali o kite. Qq azar e varria aquela gente toda

De facto acho q a solução é solicitar kitebeaches em praias q (ainda) sejam desertas ou muito pouco frequentadas.


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot], Brent NKB, Camineet, Google [Bot], GregK, Manxman, nherbold, OzBungy, sflinux, suisd12, tilmann, Trent hink, y2kBug, Yahoo [Bot] and 542 guests