Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

North Rhino

Forum for kitesurfers
User avatar
Rezinga
Medium Poster
Posts: 92
Joined: Tue Aug 08, 2006 8:24 pm
Brand Affiliation: None
Location: Santa Cruz /Lisboa / PORTUGAL
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Rezinga » Fri Jul 06, 2007 11:18 pm

colinjb wrote:Para mim o problema e tao simples como:


muito pessoal a comprar novo, e pouco pessoal a começar e a comprar material usado para os 1ºos tempos por isso o mercado de 2ª mao esta completamente saturado!!
E não só ... Criou se uma mentalidade de ter quase que obrigatóriamente a asa da " moda " o ultimo modelo sempre que sai alguma coisa nova toca de vender para ter o ultimo grito . E isso é bom para aqueles que nao se sentem complexados ... acabam por comprar boas asas e a preços excelentes .

colinjb
Medium Poster
Posts: 103
Joined: Tue Jul 18, 2006 10:24 pm
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby colinjb » Fri Jul 06, 2007 11:23 pm

e tudo uma cambada de vaidosos!!!



eu falo contra mim pois asas de 2007 já tive 2 embora uma tivesse sido vendida porque tinha grandes problemas!!!

User avatar
Rezinga
Medium Poster
Posts: 92
Joined: Tue Aug 08, 2006 8:24 pm
Brand Affiliation: None
Location: Santa Cruz /Lisboa / PORTUGAL
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Rezinga » Fri Jul 06, 2007 11:50 pm

Pois eu tb falo contra mim :D pq tb troquei ... represento uma marca... mas uma coisa é certa eu dou o uso ás asas durante a epoca 8) :thumb:

ramone
Medium Poster
Posts: 78
Joined: Thu Aug 31, 2006 6:32 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby ramone » Mon Jul 09, 2007 10:21 am

E assim é, meus amigos.
Por isso vou continuar a usar a minha North Rhino 14 de 2005 até cair de podre...e qdo decidir comprar uma asa nova se calhar nem vendo aquela, que fica para qualquer ocasião, ao desbarato é que não vendo. :evil:
Ao fim ao cabo, a asa tem qto a mim, bué depower, bom lift, estável e funciona bem dos 12 aos 22 knts, ptto tá mais que bom :D :D


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot], Brent NKB, chidism, Kees, RedSky, sflinux, suisd12 and 322 guests