Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

barra- perdida em setúbal

Forum for kitesurfers
JohnnyC
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Spot Crowd !

Postby JohnnyC » Mon Jun 18, 2007 11:21 pm

Aquilo qq dia abrem lá umas escolas de kite tipo Nova Vaga ! O erro realmente foi meu ... na devia ter feito o filme lá, tb o cenário já está um bocado "gasto".

Quanto ao resto dos comentadores não me conhecem de lado nenhum para estar para aqui a fazer comentários à minha pessoa, se tiverem comentários e quiserem conversar aparecam! (no spot não !)


Abraco
Joao Correia

User avatar
vasco
Very Frequent Poster
Posts: 706
Joined: Tue Jun 08, 2004 12:02 am
Brand Affiliation: None
Location: Carcavelos, PORTUGAL.
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Re: Spot Crowd !

Postby vasco » Tue Jun 19, 2007 12:54 am

JohnnyC wrote:Aquilo qq dia abrem lá umas escolas de kite tipo Nova Vaga ! O erro realmente foi meu ... na devia ter feito o filme lá, tb o cenário já está um bocado "gasto".

Quanto ao resto dos comentadores não me conhecem de lado nenhum para estar para aqui a fazer comentários à minha pessoa, se tiverem comentários e quiserem conversar aparecam! (no spot não !)


Abraco
Joao Correia
Parece-me que já nos conhecemos há uns aninhos, na altura ainda nem sabias bem o que era um kite.

Tenho evitado comentar os teus posts,aliás pq o melhor é mesmo no coments, mas o que é demais tb farta.

Quanto ao pessoal tirar os kites debaixo da cama tu és o melhor exemplo disso, já não me cruzo contigo na agua há uns tempos.

Como membro da APKite devias dar o exemplo, e não vir para aqui apelar aos localismos estupidos e achares que descobriste ou que és dono de alguma coisa.

Em Carcavelos são todos bemvindos.

Abracinhos
Vasco Mota

JohnnyC
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Localismos ...

Postby JohnnyC » Tue Jun 19, 2007 1:17 am

Nao me conheces ... se me conhecesses percebias que nao promovo localismo estupido !

Já pensaste que posso dizer o mesmo de ti ?


Joao Correia

User avatar
RuiNeves
Medium Poster
Posts: 102
Joined: Thu Mar 15, 2007 9:13 pm
Brand Affiliation: None
Location: Setubal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby RuiNeves » Tue Jun 19, 2007 8:22 am

Epah que cambada de putos façam como eu cresçam e nao arranjem problemas! Sejam amigos va! va! Vamos la buber umas jecas :D beijinhs á prima!
Mas vou mesmo privatizar o secret!!!! :evil: :thumb:

User avatar
CC
Very Frequent Poster
Posts: 795
Joined: Tue Feb 25, 2003 11:08 pm
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby CC » Tue Jun 19, 2007 10:33 am

Pessoal, o melhor secret spot é a Nova Vaga, mas com Sudoeste e chuva.
Não há escolas, alunos, locals, Policia, Concessões....NADA....só 5 manos a curtir vento e ondas e outros 3 que fizeram um downwind da Fonte da Telha até à Caparica. :lol:
Mas continuem a andar à batatada no " Secret Spot" com alto smell! O que vos vale é o Sudoeste empurrar o "cheirinho" para o lado oposto :lol:

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Tue Jun 19, 2007 10:52 am

Pessoal, o melhor secret spot é a Nova Vaga, mas com Sudoeste e chuva.
Então a Lagoa é ainda mais secreto....só 3 manos e umas esquerdas perfeitissímas....venha mais sudoeste com chuva :thumb:

User avatar
RuiNeves
Medium Poster
Posts: 102
Joined: Thu Mar 15, 2007 9:13 pm
Brand Affiliation: None
Location: Setubal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby RuiNeves » Tue Jun 19, 2007 11:05 am

No sabado foi completamente SECRET!!! Eu o Puto Paulino e o Tiago a BOMBAR das 11 as 6 :lol: :thumb:

User avatar
vasco
Very Frequent Poster
Posts: 706
Joined: Tue Jun 08, 2004 12:02 am
Brand Affiliation: None
Location: Carcavelos, PORTUGAL.
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Re: Localismos ...

Postby vasco » Tue Jun 19, 2007 11:08 am

JohnnyC wrote:Nao me conheces ... se me conhecesses percebias que nao promovo localismo estupido !

Joao Correia
Nota-se
Vao para Carcavelos ou Troia deixem o spot em paz !
Joao Correia
Já chega de conversa da tanga, como diz o Tiago ''quando escreveres volta a ler e apaga! em vez de submeter!'' ou então lê mais vezes para
teres noção do que escreves, pelo menos.

:bye:

User avatar
RuiNeves
Medium Poster
Posts: 102
Joined: Thu Mar 15, 2007 9:13 pm
Brand Affiliation: None
Location: Setubal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby RuiNeves » Tue Jun 19, 2007 11:12 am

E pah deixa la essa merda em paz!!! Curtam mas é um frestykle ou umas ondas juntos! Ou melhor entrem no tour a ver quem fica melhor classificado quem perder pede desculpas ao outro :thumb:

User avatar
mpedroso
Medium Poster
Posts: 83
Joined: Sun Jul 31, 2005 10:50 pm
Brand Affiliation: None
Location: Mafra-Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby mpedroso » Tue Jun 19, 2007 2:30 pm

Bom bom foi no sabado em Troia!! :lol:

SW nos seus 20 e qualquer coisa nós, chuva da boa, ondas (sim ondas! parecia o carrossel) e 6 kites na água....

Já tou como alguem disse por aqui, nem policia maritima, nem cabo do mar, nem banhistas.... :lol: 8)

Quanto ao resto não vale a pena... Cada um sabe de si


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Aleza, Bing [Bot], bshmng, Chriz76, duddd, ham-er, kite fan, Pepijn, Peter_Frank, Smeagle and 299 guests