*

All times are UTC + 1 hour

Post new topic Reply to topic
 [ 5 posts ] 
Author Message
 Post subject: Kite com "desconto de cartão jovem"?
PostPosted: Tue Jul 24, 2007 10:39 pm 
Rare Poster

Boas!
Nos dias que correm é bastante raro ver pessoal mais novo praticar kite e acho que devia ser feita alguma coisa para que esta modalidade fosse mais praticada por jovens! Talvez se os kites fossem mais baratos a procura aumenta se.. que por consequencia aumentava os acidentes e o crow tambem aumentava.Nao é muito frequente ver malta nova a pegar no kite a nao ser que os pais ou algum conhecido ande. Para um jovem que nao tenha ninguem conhecido dentro da modalidade é complicado aprender a fazer kite logo a começar pelo preço dos kites e do restante material que nao é de forma alguma acessivel para todos!

Que pensam sobre isto??

{ SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER } { SHARE_ON_ORKUT } { SHARE_ON_DIGG } { SHARE_ON_MYSPACE } { SHARE_ON_DELICIOUS }
Profile
 Post subject:
PostPosted: Wed Jul 25, 2007 5:02 pm 
Medium Poster

Tambem acho que os preços praticados são muito altos, mas como tudo o que é novo ou relativamente recente é o que acontece.
Os preços baixos também têm o contra de aumentar muito o crowd e claro os problemas que já temos com a falta de sitio onde podemos praticar, era mais que previsivel os miudos apanharem o autocarro pra costa e montarem os kites novos que os paizinhos lhes tinham oferecido pelo natal ali logo nos molhes.Axo que é um desporto que deve ser feito por pessoas mais adultas e reponsaveis ou sempre acompanhados por alguem que o seja, devido ao potencial perigo para nós e para terceiros.
Gosto muito de fazer kite mas gosto ainda mais de não ter problemas, e há quem não pense assim...
...Isto são apenas os meus 2 cêntimos sobre a coisa :thumb: :bye:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Wed Jul 25, 2007 9:04 pm 
Rare Poster

Sim! Concordo acho que a responsablidade e a segurança devem tar a cima de tudo ! Ate porque à malta jovem meia tola da cabeça loool e stress com banhistas ja nos temos muitos loool.. Mas mesmo assim ainda existem altos pros jovens :D :thumb:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Wed Jul 25, 2007 10:57 pm 
Medium Poster

Preços altos!! Hoje em dia o que não falta é material a preços acessiveis, quer material novo (2006), quer em 2º mão! Agora se me disseres que queres o ultimo modelo xpto, então pagas caro, mas para quê um kite desses se ainda estão a aprender?
Em minha opinião, há desportos bem mais caros. :bye:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu Jul 26, 2007 6:40 pm 
Rare Poster

sim concordo!ha desportos bem mais caros.. e o material do ano passado ainda vem em preços em conta.. mas nao tras esta tecnologia nova .. e se calhar em termos de segurança tambem nao eh a melhor nao sei digo eu.. :thumb:

Profile
Post new topic Reply to topic
 [ 5 posts ] 

All times are UTC + 1 hour