Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Kite C

Forum for kitesurfers
ramone
Medium Poster
Posts: 78
Joined: Thu Aug 31, 2006 6:32 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby ramone » Wed Oct 17, 2007 2:10 pm

Seaman,
De facto deixas-me curioso, pois se referes que os Rebel 08 têm mais power e lift do que 07, um misto de Rebel com Rhino (e isso já me interessa pois é o que pretendo de uma asa 12M para lidar com a típica nortada de verão, 15-18 nós, que é afinal o vento que mais uso) por outro lado, admira-me que digas que carregando barra não chega para gerar power mas tem que se mover kite :o é que na minha ideia qdo se move kite é qdo estamos descarregados para aquele tamanho/vento e temos que "badanar" para ir buscar power. :!:
Já agora, quais as cores da tua R12 07, já sei que o preço não dizes.
Havemos de nos encontrar aí talvez na Fonte da Telha agora no Outono :thumb:

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Wed Oct 17, 2007 3:21 pm

Os rebel de 2008 ao contrário dos de 2007 aproveitam muito mais o vento aparente e não gostam que se carregue muito na barra. Nos de 2007 para ter power bastava mover um pouco e puxar a barra e voilá Power instantâneo. Os de 2008 gostam mais que deixes um pouco barra solta e que movas o kite para gerar power (um pouco como o Rhino), se puxares só a barra o kite não desenvolve power (estou a falar com velocidades baixas de vento)- mas meu amigo - assim que ganham power até assusta - a velocidade é uma loucura...para teres uma ideia do power....estou a andar de 10 m com prancha 5"8 com pessoal que está a usar Sonic de 14 m e Fuel de 17 m :o .

Assim que houver vento mando-te uma PM a combinar-mos.

PS: o meu Rebel é preto.

ramone
Medium Poster
Posts: 78
Joined: Thu Aug 31, 2006 6:32 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby ramone » Mon Oct 22, 2007 2:23 pm

Pronto, acho que já me decidi !

Vou mesmo para a Rebel 08 pq já foi várias vezes falado em termos de reviews que vem mesmo mais power ou seja mais "colada" à Rhino e isso torna-a ainda mais polivalente.

E depois até já comecei a gostar da "vermelhinha" embora inicialmente achasse uma cor muito escura (é que eu tb dou importância ao visual - curto ter uma asa que qdo olhe para ela goste :)

corvito
Frequent Poster
Posts: 231
Joined: Thu Jan 08, 2004 10:10 pm
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby corvito » Thu Nov 22, 2007 10:35 pm

Ehpah!! China kites é que é!!!

O importante é serem leves na barra por causa do reumático!! BAAAHHH!!!
lolol

Go ride! ;)

JorgeJr
Rare Poster
Posts: 24
Joined: Fri Mar 16, 2007 2:38 pm
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby JorgeJr » Wed Nov 28, 2007 5:17 pm

Fala pessoal,

mas e quanto ao Vegas 08, tenho lido que este é o melhor kite da North no momento, o que tem o estilo mais parecido com os Rhino's.

Quanto ao Rebel 07, possui bom lift e hang time? É bom para old school?

Abraços,

Jorge Luiz


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Chriz76, decay, Exal, Google [Bot], ham-er, mede, suisd12, tilmann, womble, xoen and 465 guests