Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Dário de férias...

Forum for kitesurfers
User avatar
DiNiS RB
Medium Poster
Posts: 73
Joined: Tue Oct 29, 2002 1:00 am
Brand Affiliation: None
Location: Portugal/Porto/Maia
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Dário de férias...

Postby DiNiS RB » Tue Mar 18, 2003 6:39 pm

Pois é, na sexta feira passada dia 14 entrei de férias, o fds para me despedir da namorada, fui até Esposende experimentar o rio e fiquei a gostar do local. Boa area para montar e lançar o kite(do lado de ofir).

Com vento de 8 knts (com um FUEL 14)ainda deu para fazer umas saidas (downwind)até meio do rio, mas a caminhada de volta era sempre muito cansativa. Lá decidi fazer uma ultima saida e não é que o vento já não era de 8 mas de 6 knts e o kite no meio do rio lá decidiu acentar praça com a LE para baixo e não havia nada que o pusesse a voar outra vez...
Lá fui eu de arrsto até uma ilhota no meio do rio onde consegui pôr o kite em segurança e preparar-me para um bom momento de natação até à margem. Veleu-me uma boa alma que andava a passear de mota de água e que me deu boleia de volta até à margem.

Segunda de manhâ, despedidas feitas...arranco para o Algarve com a mala carregada com fato e afins, FUEL 14, Wipika Freeair 7.1 e a AX160 da LooseBoards. K PU** de viagem, sozinho e sempre a chover...

Hoje acordei com um vento jeitoso e fui directo à praia da rocha ver o local, vento de SE a soprar constante 16knts e com rajadas até aos 21, pelo menos foi o que medi.Ã

User avatar
taabsr
Very Frequent Poster
Posts: 1585
Joined: Wed Nov 13, 2002 1:00 am
Kiting since: 2002
Gear: North orbit
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 17 times
Been thanked: 18 times
Contact:

Postby taabsr » Tue Mar 18, 2003 8:50 pm

hj dia 18 o vento resolveu dar uma saltada aki e teve uns bons 12-13 knots de noroeste. deu pra curtir, na segunda 17 teve mais mas mt rajada de leste, e não foi tão engraçado.
hj deu pra testar o psycho 12,5 e ver k é um kite para mt mais vento. mesmo assim deu pra me divertir e ir adaptando ao kite, mt diferente do k estava habituado. mesmo assim com este vento dava pra duplos front e back loop e até one foots.
No fundo foi uma boa sessão.


Espero k te divirtas ai em baixo!!! Continua a deixar o teu diario de bordo!!!


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: ArneB, billybob, Brent NKB, chidism, Da Yoda, decay, Dellis, droffats, elrizo, funalex, Gigi;), Google [Bot], i_love_storm, Pitu, rw30, SENDIT!, tilmann, universalflush, y2kBug and 736 guests