Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

2a Etapa do Campeonato Cearense de Kitesurf - NE Brazil

Forum for kitesurfers
User avatar
Toby
Very Frequent Poster
Posts: 50346
Joined: Mon Sep 24, 2001 1:00 am
Kiting since: 2000
Weight: 95 kg
Local Beach: Cumbuco, Brazil
Barra do Cauipe, Brazil
Favorite Beaches: same
Style: Airstyle
Gear: Rebel 2015 18
Brand Affiliation: None.
Location: World (KF Admin)
Has thanked: 832 times
Been thanked: 2365 times
Contact:

2a Etapa do Campeonato Cearense de Kitesurf - NE Brazil

Postby Toby » Tue Oct 28, 2008 10:58 pm

Vêm aí a 2ª Etapa do Freedom Fortaleza Kitesurf – Bad Boy 2008 – O Campeonato Cearense de Kitesurf.

Com sua terceira edição anual consecutiva o Freedom Fortaleza Kitesurf – BadBoy, está mais do que firmado, com disputas de alto nível e atletas de primeira linha, verdadeiros talentos para o esporte.

“O Mar é minha estrada. O Vento é meu Motor. O Céu é meu Limite.”

Dias 30 e 31 de Outubro no Caça e Pesca – Praia do Futuro(Fortaleza Praia Hotel)

Horário das 07:00 às 12:00 – somente no período da manhã, por causa das melhores condições para modalidade.

As categorias serão: Wave Open e Strapless.

Haverá na quarta-feira (29/10), véspera da etapa, Seminário sobre regras de campeonato e segurança, ministrado pelo Augusto Sampaio Juiz do Mundial da PKRA, que acontecerá na WINDZEN às 19:00 hs.

Lembrando aos atletas que as inscrições seram somente feitas no dia 29/10, na WINDZEN.

Quem não puder comparecer, deverá ligar pra fazer sua pré-inscrição e confirmar antes do inicio do sorteio das baterias, que acontecerá às 07:00 da manhã do dia 31/10.

Premiação: Troféus e Kits para os campeões da etapa. Premiação em dinheiro para os campeões do circuito.

Realização: AKC e Classic Promoções.

Inscrições: 85 8823-8006(Augusto) e na WindZen, Praia do Futuro.

Valores: R$ 60,00 somente uma categoria; e R$ 90,00 para se inscrever em duas categorias.

Segue abaixo o cartaz do evento.

Um Abraço e bons ventos.


Equipe AKC.
Attachments
image002.jpg

Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: andylc, Bing [Bot], bragnouff, Chriz76, DanielorDani, Devonkiteboy, Dirk, funalex, Google [Bot], plasma180, SolarSet, thatwildtype, voodoospirit, Windwarrior and 607 guests