Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Spots na Povoa varzim ??

Forum for kitesurfers
linvan
Rare Poster
Posts: 34
Joined: Sat Mar 18, 2006 2:58 pm
Brand Affiliation: None
Location: Sintra - Massama
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Spots na Povoa varzim ??

Postby linvan » Wed Jul 05, 2006 1:34 am

Vou passar um fim de semana á povoa (jogar torneio de basket de praia) e preciso de saber se existe algum sitio tranquilo que seja possivel fazer este nosso desporto (viciante).Kite...lol agradeço desde já a quem me puder dar mais informações.Como é que é o vento , a segurança se existe mais pessoal fazer ai pra não tar lá sozinho ,etc , etc ....não é pedir mto pois não ehehehhehehe. :wink:
Abraços
Lin :thumb:

User avatar
rui duarte silva
Very Frequent Poster
Posts: 893
Joined: Sat Jun 28, 2003 9:13 am
Brand Affiliation: None
Location: Porto-Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby rui duarte silva » Wed Jul 05, 2006 3:08 am

é pa...na povoa é lixado....
ninguem anda la...mas tens 15 km acima esposende que alem de ser top....tamos la todos

MC4891
Rare Poster
Posts: 3
Joined: Thu Jun 22, 2006 4:01 pm
Brand Affiliation: None
Location: Guimaraes
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby MC4891 » Wed Jul 05, 2006 2:42 pm

ESPOSENDE É MUITO :thumb: :thumb: :thumb:

Henrique
Rare Poster
Posts: 9
Joined: Wed Jul 05, 2006 3:53 pm
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Spot em Areia (Vila do Conde)

Postby Henrique » Wed Jul 05, 2006 4:12 pm

Podes praticar em Areia que é uma praia antes de chegar á Povoa (sentido sul norte).
Durante a semana apenas pratico eu, uma vez que ao fim de semana vou p/ Aveiro, ao fim de semana não sei.

A praia tem alguns rochedos (mais com maré vazia), com a meia maré apenas são dois bem visiveis que ficam em frente á esplanada que lá existe.

O vento não é muito certo devido aos prédios em Vila do Conde, no entanto se subires ao vento podes ir andar para ao pé do forte em Vila do Conde onde o vento é muito certo, ou afastares-te um pouco da costa que pode não ser muito seguro.

A grande vantagem desta praia é que não é muito frequentada e para mim tb porque fica muito perto onde trabalho.

No entanto recomendo Esposende.

:thumb:

Henrique
Rare Poster
Posts: 9
Joined: Wed Jul 05, 2006 3:53 pm
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Spot em Areia (Vila do Conde)

Postby Henrique » Wed Jul 05, 2006 4:13 pm

Podes praticar em Areia que é uma praia antes de chegar á Povoa (sentido sul norte).
Durante a semana apenas pratico eu, uma vez que ao fim de semana vou p/ Aveiro, ao fim de semana não sei.

A praia tem alguns rochedos (mais com maré vazia), com a meia maré apenas são dois bem visiveis que ficam em frente á esplanada que lá existe.

O vento não é muito certo devido aos prédios em Vila do Conde, no entanto se subires ao vento podes ir andar para ao pé do forte em Vila do Conde onde o vento é muito certo, ou afastares-te um pouco da costa que pode não ser muito seguro.

A grande vantagem desta praia é que não é muito frequentada e para mim tb porque fica muito perto onde trabalho.

No entanto recomendo Esposende.

:thumb:

linvan
Rare Poster
Posts: 34
Joined: Sat Mar 18, 2006 2:58 pm
Brand Affiliation: None
Location: Sintra - Massama
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby linvan » Thu Jul 06, 2006 11:02 pm

Obrigado a todos :wink:
acho que sendo assim vou tentar mesmo esposende que pelos vistos deve ser bem fixe entao até dia 15 , qd virem um gajo q nao anda bem sou eu, vao logo pensar ah entao foi aquele que pediu informaçoes .....
:D :D :D :D
:thumb:
Abraços
Arlindo

Suc
Medium Poster
Posts: 92
Joined: Thu Jul 14, 2005 2:29 pm
Brand Affiliation: None
Location: Porto
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Suc » Thu Jul 06, 2006 11:09 pm

Baixa o kite ao ires embora do laguinho :)
Suc :bye:

User avatar
Sérgio
Frequent Poster
Posts: 444
Joined: Wed Jul 14, 2004 3:51 pm
Brand Affiliation: None
Location: Porto, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Sérgio » Fri Jul 07, 2006 12:01 pm

Suc wrote:Baixa o kite ao ires embora do laguinho :)
Suc :bye:
E olha antes de mudar de bordo! Em Esposende é o que mais me stressa...


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Aleza, Bing [Bot], Da Yoda, Google [Bot], jaros, Regis-de-giens, Sander O, sflinux and 409 guests