Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

KITE CABRINHA 2007 SWITCHBLADE 2

Forum for kitesurfers
User avatar
skull kites
Medium Poster
Posts: 83
Joined: Mon Jan 15, 2007 3:41 pm
Brand Affiliation: None
Location: ALGÈS
Has thanked: 0
Been thanked: 0

resposta ao Piedro e xkite

Postby skull kites » Mon Jan 22, 2007 3:15 pm

Piedro obrigada pela força, acredita que não sou nenhun RockstarTuga mas um tipo que quer vencer nesta área uma pessoa normal e que até gosta de andar sem dar nas vistas, não sou nenhum Pro mas talvez um dia, querer é poder. Bons Ventos


Xkite acredita que não é por mal nem quero tirar o lugar de nuinguem como eu disse ha espaço para todos uns ficam outros vão. quanto kangaroo é o melhor que há talvez não sei, o tempo e as vendas o dirá, Bons Ventos

User avatar
Dias
Medium Poster
Posts: 95
Joined: Mon Sep 12, 2005 12:55 pm
Brand Affiliation: None
Location: lisboa - evora
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Re: olá pessoal

Postby Dias » Tue Jan 23, 2007 2:09 pm

skull kites wrote:não é querer tirar o comercio ao pessoal porque isto chega para todos mas que a vida esta dificil no kite está, e voçês todos sabem disso, os importadores andam desesperados para vender, pois o nosso pais não esta facil,
Skull kites
skull diz-me onde o comercio chega pra todos?
esta dificil porque ninguem controla os preços e cada um tem um preço para as mesmas assa e matrerial e tens o caso da flysurf, e quem tiver uma logistica pesada e quem pensar viver do kite poderá estar enganado, tem que ter um umbrela muito variado.
bons ventos e a ver como vai ser este ano, ouvi dizer que vai haver mto vento.
DIVOR EM GRANDE ESTE ANO............. :thumb:

User avatar
skull kites
Medium Poster
Posts: 83
Joined: Mon Jan 15, 2007 3:41 pm
Brand Affiliation: None
Location: ALGÈS
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Tens razão

Postby skull kites » Wed Jan 24, 2007 12:15 am

Realmente tens razão cada um vende o peixe da maneira que ker.

na minha opinião distribuidor ou representante os kites deviam ser vendidos por uma tabela e devia ser respeitada e isso parte logo desde os fabricantes até chegar ao mais pekenino.

Mas vamos pensar positivo e que isto vai ficar melhor, temos mesmo pensar assim acho eu se não ficamos todos :o :o malukinhos.

Um abraço para todos

boas kitadas e bons ventos aproveitem esta e a proxima.....

Skull kites

User avatar
piedroporto
Very Frequent Poster
Posts: 1749
Joined: Sun Oct 31, 2004 10:06 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby piedroporto » Wed Jan 24, 2007 5:16 am

não se trata de ficar maluquinho! estamos a falar de mt pessoal em portugal que vende kites sem facturas, a preços RIDICULOS e que f#de o mercado TODO! e não tou a falar de um... tou a falar de pelo menos 3 casos que sei que sao uns ratos do ca##### !!!!!!! portanto assim meu amigo, não há cá maluquisses... quem se lixa é quem trabalha sério e vende com facturas pq perde perde clientes prós outros... essa é que é essa e sendo assim, quem trabalhar limpo, nunca se vai safar bem neste país! mai'nada! e quem trabalha limpo sabe do que eu falo !!!!

rjgf
Frequent Poster
Posts: 201
Joined: Thu Dec 15, 2005 4:35 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby rjgf » Wed Jan 24, 2007 11:35 am

piedroporto wrote: ....estamos a falar de mt pessoal em portugal que vende.... sem facturas, a preços RIDICULOS e que f#de o mercado TODO! e não tou a falar de um...
Esse é um problema cultural, bem á moda do portugues e que só vê o lucro nada mais,mas existe em todos os negócios.....

Acerca do kite, temos kites para vários preços, mas ainda se trata de um brinquedo bastante caro.... e afinal estamos em crise..... :o

User avatar
skull kites
Medium Poster
Posts: 83
Joined: Mon Jan 15, 2007 3:41 pm
Brand Affiliation: None
Location: ALGÈS
Has thanked: 0
Been thanked: 0

é verdade

Postby skull kites » Thu Jan 25, 2007 7:56 pm

Olha prefiro ganhar pouco mas trabalhar limpo, dar segurança as pessoas e garantias do k vender um kite e tchau até kualker dia nunca mais se ouviu falar e pronto. não kero uma politica dessas isso vos garanto, uma coisa eu sei ja existe muitas marcas no mercado e se quem as representa ou defenda a imagem dessas marcas não jogar limpo tem os dias contados isso sim, é uma kestão de tempo e pensarmos positivo que isto vai melhorar e que afinal tambem somos um pais da comunidade europeia e que temos todos grandes capacidades para vencer.
Acho que é o k falta ao nosso povo ao nosso país coragem, mas temos de ser fortes e melhorar eaprender com os erros.

Um abraço bons ventos,

Skull

User avatar
mASO
Frequent Poster
Posts: 380
Joined: Thu Dec 25, 2003 2:27 am
Brand Affiliation: None
Location: Portugal, Lisboa
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby mASO » Fri Jan 26, 2007 7:11 pm

piedroporto wrote:não se trata de ficar maluquinho! estamos a falar de mt pessoal em portugal que vende kites sem facturas, a preços RIDICULOS e que f#de o mercado TODO! e não tou a falar de um... tou a falar de pelo menos 3 casos que sei que sao uns ratos do ca##### !!!!!!! portanto assim meu amigo, não há cá maluquisses... quem se lixa é quem trabalha sério e vende com facturas pq perde perde clientes prós outros... essa é que é essa e sendo assim, quem trabalhar limpo, nunca se vai safar bem neste país! mai'nada! e quem trabalha limpo sabe do que eu falo !!!!

uiiii isso é fraude fiscal...isso sao acusações graves. se sabes quem sao devias dizer para se investigar melhor. manda-me uma PM sff

User avatar
Wawando
Very Frequent Poster
Posts: 2440
Joined: Mon Sep 08, 2003 9:21 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal - Guincho; Rebel2012 5m, 9m & 2011 7m; Amundson 5'9&6'
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Wawando » Fri Jan 26, 2007 11:43 pm

Nos países Nordicos isso não acontece (ou acontece menos, pois há sempre alguém com espírito latino), porque se alguém vê alguém a não cumprir, simplesmente denuncia às autoridades.
O problema por cá é que parece que toda a gente tem telhados de vidro.
Isso devia mudar.
Todos ganhavam porque as regras eram as mesmas para todos.
Isto não faz com que deixe de haver concorrência. Faz é com que seja mais leal.
Pessoal que vende material, vale apena pensar nisso, não? Se eu estivesse no ramo, sabia o que fazer. Business is business!

Hasta!

User avatar
rui duarte silva
Very Frequent Poster
Posts: 893
Joined: Sat Jun 28, 2003 9:13 am
Brand Affiliation: None
Location: Porto-Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby rui duarte silva » Sat Jan 27, 2007 4:19 am

:kiff:

Eh pa!!!...mandem o Socrates com o c******.......
PONHAM O KITE CAVEIRAS E DIRIGIR O PAIS....
alguem pode me dar opiniões?
entenda-se q era sobre o switchblade...
COMPRA KANGAROO CANNIBAL
resposta á politico...nao responde à pergunta e desvia pro q lhe interessa!!!
Já falta pouco para todos poderem tirar a prova dos 9 sobre estes Kites
ahhh...o matematico!!!!
porque se não fosse bom não ia manchar a minha imagem só por ter uma marca cá em Portugal.
pois...se nao fosse bom , escolhias outra marca....afinal ha bue delas q nao teem representantes.... :roll:
, pois o nosso pais não esta facil, mas acreditem motivação não falta e gostava de ter um grande ano de 2007
quem nao gostava????
Olha prefiro ganhar pouco mas trabalhar limpo, dar segurança as pessoas e garantias do k vender um kite e tchau até kualker dia nunca mais se ouviu falar e pronto. não kero uma politica dessas
o justo
afinal tambem somos um pais da comunidade europeia e que temos todos grandes capacidades para vencer.
o deputado europeu...bla..bla...bla
Acho que é o k falta ao nosso povo ao nosso país coragem, mas temos de ser fortes e melhorar eaprender com os erros.
e o filosofo....


chiiii...este gajo tem de ir pro governo....

:angryfire: hehehhe

User avatar
skull kites
Medium Poster
Posts: 83
Joined: Mon Jan 15, 2007 3:41 pm
Brand Affiliation: None
Location: ALGÈS
Has thanked: 0
Been thanked: 0

engraçado

Postby skull kites » Sun Jan 28, 2007 9:07 pm

olha quando for fazer a festa e precisar um cómico ou outra coisa do género vou te contratar, talvez tenhas ai sucesso quem sabe, fica combinado.

Skull Kites Forever :evil: .

xauuuuuuuu :bye:
Attachments
skull.jpg
skull.jpg (4.93 KiB) Viewed 1359 times


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot], Brent NKB, Camineet, chidism, dp19, matt_81a, Yahoo [Bot] and 563 guests