*

All times are UTC + 1 hour

Post new topic Reply to topic
 [ 94 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Next
Author Message
 Post subject: Nacional freestyle?
PostPosted: Mon Apr 02, 2007 9:54 pm 
Very Frequent Poster

falou-se em 4 provas... ainda não saiu mais info... alguem se quer chegar á frente ? locais e 1ªs datas ? tamos todos curiosos...
tive pena de não poder ir á assembleia, mas motivos familiares fizeram com que fosse impossivel sair do porto :(

Alguem se chega á frente ?

já pressionei o lutchi, mas o gajo não se descose! LOL

:bye:

{ SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER } { SHARE_ON_ORKUT } { SHARE_ON_DIGG } { SHARE_ON_MYSPACE } { SHARE_ON_DELICIOUS }
Profile
 Post subject:
PostPosted: Mon Apr 02, 2007 11:03 pm 
Medium Poster

o Kite Tour é a maior das veronhas que existe no kitesurf portugues! em quanto a APKITE no se transformar em federaçao nenhum tour sera decente!

Profile
 Post subject:
PostPosted: Mon Apr 02, 2007 11:07 pm 
Medium Poster

RuiNeves wrote:
o Kite Tour é a maior das veronhas que existe no kitesurf portugues! em quanto a APKITE no se transformar em federaçao nenhum tour sera decente!

f***** uma verdade neste forum.. :yourock:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Mon Apr 02, 2007 11:29 pm 
Frequent Poster

por akaso e msm verdade!!
:(

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue Apr 03, 2007 12:49 pm 
Very Frequent Poster

A solução é fácil.
Quem não está contente candidata-se à Direcção da APKITE ! Depois de eleito, arranja novos estatutos, um advogado, um isto, outro aquilo, etc ( tudo como previsto na lei) e fazem a Federação. E está feito !

Cheguem-se à frente!. Falar é fácil fazer...humhmhmh....bem.... deixa-me cá ver a lista das desculpas:
-Trabalho, familia, bla bla, etc.

Resumindo e concluindo, ainda há alguém que se dê ao trabalho de fazer qq coisa parta depois levar com bocas. Se calhar até agradecem alguma ajuda.

Pessoal, só sou sócio, não pertenço à direcção.
Tb são sócios ? Pagam quotas ? Sim, então bora, quero ver obra !

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue Apr 03, 2007 1:18 pm 
Frequent Poster

CC wrote:
A solução é fácil.
Quem não está contente candidata-se à Direcção da APKITE ! Depois de eleito, arranja novos estatutos, um advogado, um isto, outro aquilo, etc ( tudo como previsto na lei) e fazem a Federação. E está feito !

Cheguem-se à frente!. Falar é fácil fazer...humhmhmh....bem.... deixa-me cá ver a lista das desculpas:

Resumindo e concluindo, ainda há alguém que se dê ao trabalho de fazer qq coisa parta depois levar com bocas. Se calhar até agradecem alguma ajuda.

Tudo dito!
Falam falam, mas eu não os vejo a fazer nada...
E depois na assembleia aparece uma pessoa para além das da lista.
A APKITE merece o meu respeito. O pouco que possam fazer fazem-no por carolice.
Não sou grande entendido, mas segundo sei o PKRA foi criado pelos riders internacionais e não por qq federação ou associação. Para isso há o KPWT.
Se o ppl quer provas e não está contente com o nacional da APKITE porque é que não as organiza???

De 15 em 15 dias há um tópico que descamba e acaba-se a falar mal da APKITE. O Pulido perguntou pelo campeonato. Não me parece que pretendesse julgamentos sobre a APKITE.... :-? :-?

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue Apr 03, 2007 1:29 pm 
Very Frequent Poster

yep...isto tem é de mover guito para andar tudo envolvido...

agora qd é pelo gostar da cena...

s

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue Apr 03, 2007 1:45 pm 
Very Frequent Poster

RuiNeves wrote:

Transformar a associação existente em federação não mudara absolutamente nada. A associação tem menos de 500 socios e a pagar muito menos. o que significa que esta associação não tem qualquer representatividade pois não consegue fazer com que as pessoas se associem.
O trabalho passa por perceber o que não esta bem e mudar. Infelizmente não se aceitam criticas mesmo quando se apresentam outras possibilidades. A minha ideia é que é uma associação muito fechada em si propria o que apenas tem dificultado o seu proprio trabalho. Esta associação tem já 5 anos e no inicio era diferente e penso que para melhor.

A associação e o seu trabalho tem sido feito por carolice e isso é reconhecido como grande merito. Apenas o que se pretende é que o mesmo não seja desperdiçado e seja bem aproveitado.

Se já se sabe ou se já tem em mente qual o calendario, pk não divulga-lo... a questão prende-se a isso. E Se não o podem divulgar por este ou aquele motivo, podem dize-lo tb. Para poderem contar com o apoio das pessoas, tem de ser mais comunicativos e abertos coisa que eu pelo menos não sinto por parte da associação da qual tb sou socio.

Last edited by taabsr on Tue Apr 03, 2007 1:50 pm, edited 1 time in total.

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue Apr 03, 2007 1:49 pm 
Very Frequent Poster

S�rgio wrote:
CC wrote:
A solução é fácil.

Tudo dito!
Falam falam, mas eu não os vejo a fazer nada...
E depois na assembleia aparece uma pessoa para além das da lista.
A APKITE merece o meu respeito. O pouco que possam fazer fazem-no por carolice.
Não sou grande entendido, mas segundo sei o PKRA foi criado pelos riders internacionais e não por qq federação ou associação. Para isso há o KPWT.
Se o ppl quer provas e não está contente com o nacional da APKITE porque é que não as organiza???

De 15 em 15 dias há um tópico que descamba e acaba-se a falar mal da APKITE. O Pulido perguntou pelo campeonato. Não me parece que pretendesse julgamentos sobre a APKITE.... :-? :-?

Errado sergio, a kpwt tb nao tem nenhuma federação,a genese dos dois é a mesma $$$ e prestigio.

Quanto a não fazer nada tens pelo menos nos ultimos 2 anos 3 organizações diferentes a fazer 3 provas diferentes, esposende open, downwind santa cruz, e boarder cross da kitetemple, por isso há mt mais quem faça pelo desporto so que de outra forma.
Se é por estarem contentes ou não não sei, mas infelizmente não se contou com a presença da associação neles infelizmente.
Tlvz as pessoas falem sem saber, ou se esqueçam...

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue Apr 03, 2007 1:59 pm 
Medium Poster

Quote:
A minha ideia é que é uma associação muito fechada em si propria o que apenas tem dificultado o seu proprio trabalho. Esta associação tem já 5 anos e no inicio era diferente e penso que para melhor.
Quote:
Se já se sabe ou se já tem em mente qual o calendario, pk não divulga-lo... a questão prende-se a isso. E Se não o podem divulgar por este ou aquele motivo, podem dize-lo tb. Para poderem contar com o apoio das pessoas, tem de ser mais comunicativos e abertos

acho que as palavras do tiago dizem o que eu penso.
nao estou a querer tirar nenhum merito a apkite, apenas acho que podia existir mais comunicação entre riders e associação..
ja existe internet a muito tempo!!! ou so se trata das coisas em assembleia? :?: :?: :o :bye:

Profile
Post new topic Reply to topic
 [ 94 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Next

All times are UTC + 1 hour