Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Nacional freestyle?

Forum for kitesurfers
User avatar
piedroporto
Very Frequent Poster
Posts: 1749
Joined: Sun Oct 31, 2004 10:06 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Nacional freestyle?

Postby piedroporto » Mon Apr 02, 2007 9:54 pm

falou-se em 4 provas... ainda não saiu mais info... alguem se quer chegar á frente ? locais e 1ªs datas ? tamos todos curiosos...
tive pena de não poder ir á assembleia, mas motivos familiares fizeram com que fosse impossivel sair do porto :(


Alguem se chega á frente ?

já pressionei o lutchi, mas o gajo não se descose! LOL

:bye:

User avatar
RuiNeves
Medium Poster
Posts: 102
Joined: Thu Mar 15, 2007 9:13 pm
Brand Affiliation: None
Location: Setubal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby RuiNeves » Mon Apr 02, 2007 11:03 pm

o Kite Tour é a maior das veronhas que existe no kitesurf portugues! em quanto a APKITE no se transformar em federaçao nenhum tour sera decente!

User avatar
marcolsd
Medium Poster
Posts: 178
Joined: Mon Feb 21, 2005 5:36 pm
Brand Affiliation: None
Location: Porto-Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby marcolsd » Mon Apr 02, 2007 11:07 pm

RuiNeves wrote:o Kite Tour é a maior das veronhas que existe no kitesurf portugues! em quanto a APKITE no se transformar em federaçao nenhum tour sera decente!
f***** uma verdade neste forum.. :yourock:

User avatar
Dani_KiteSurf
Frequent Poster
Posts: 306
Joined: Tue Aug 30, 2005 12:44 pm
Brand Affiliation: None
Location: NeW
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Dani_KiteSurf » Mon Apr 02, 2007 11:29 pm

por akaso e msm verdade!!
:(

User avatar
CC
Very Frequent Poster
Posts: 795
Joined: Tue Feb 25, 2003 11:08 pm
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby CC » Tue Apr 03, 2007 12:49 pm

A solução é fácil.
Quem não está contente candidata-se à Direcção da APKITE ! Depois de eleito, arranja novos estatutos, um advogado, um isto, outro aquilo, etc ( tudo como previsto na lei) e fazem a Federação. E está feito !

Cheguem-se à frente!. Falar é fácil fazer...humhmhmh....bem.... deixa-me cá ver a lista das desculpas:
-Trabalho, familia, bla bla, etc.

Resumindo e concluindo, ainda há alguém que se dê ao trabalho de fazer qq coisa parta depois levar com bocas. Se calhar até agradecem alguma ajuda.

Pessoal, só sou sócio, não pertenço à direcção.
Tb são sócios ? Pagam quotas ? Sim, então bora, quero ver obra !

User avatar
Sérgio
Frequent Poster
Posts: 444
Joined: Wed Jul 14, 2004 3:51 pm
Brand Affiliation: None
Location: Porto, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Sérgio » Tue Apr 03, 2007 1:18 pm

CC wrote:A solução é fácil.
Quem não está contente candidata-se à Direcção da APKITE ! Depois de eleito, arranja novos estatutos, um advogado, um isto, outro aquilo, etc ( tudo como previsto na lei) e fazem a Federação. E está feito !

Cheguem-se à frente!. Falar é fácil fazer...humhmhmh....bem.... deixa-me cá ver a lista das desculpas:
-Trabalho, familia, bla bla, etc.

Resumindo e concluindo, ainda há alguém que se dê ao trabalho de fazer qq coisa parta depois levar com bocas. Se calhar até agradecem alguma ajuda.

Pessoal, só sou sócio, não pertenço à direcção.
Tb são sócios ? Pagam quotas ? Sim, então bora, quero ver obra !
Tudo dito!
Falam falam, mas eu não os vejo a fazer nada...
E depois na assembleia aparece uma pessoa para além das da lista.
A APKITE merece o meu respeito. O pouco que possam fazer fazem-no por carolice.
Não sou grande entendido, mas segundo sei o PKRA foi criado pelos riders internacionais e não por qq federação ou associação. Para isso há o KPWT.
Se o ppl quer provas e não está contente com o nacional da APKITE porque é que não as organiza???

De 15 em 15 dias há um tópico que descamba e acaba-se a falar mal da APKITE. O Pulido perguntou pelo campeonato. Não me parece que pretendesse julgamentos sobre a APKITE.... :-? :-?

User avatar
kjo
Very Frequent Poster
Posts: 750
Joined: Thu May 13, 2004 11:57 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby kjo » Tue Apr 03, 2007 1:29 pm

yep...isto tem é de mover guito para andar tudo envolvido...

agora qd é pelo gostar da cena...

s

User avatar
taabsr
Very Frequent Poster
Posts: 1585
Joined: Wed Nov 13, 2002 1:00 am
Kiting since: 2002
Gear: North orbit
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 17 times
Been thanked: 18 times
Contact:

Postby taabsr » Tue Apr 03, 2007 1:45 pm

RuiNeves wrote:o Kite Tour é a maior das veronhas que existe no kitesurf portugues! em quanto a APKITE no se transformar em federaçao nenhum tour sera decente!
Transformar a associação existente em federação não mudara absolutamente nada. A associação tem menos de 500 socios e a pagar muito menos. o que significa que esta associação não tem qualquer representatividade pois não consegue fazer com que as pessoas se associem.
O trabalho passa por perceber o que não esta bem e mudar. Infelizmente não se aceitam criticas mesmo quando se apresentam outras possibilidades. A minha ideia é que é uma associação muito fechada em si propria o que apenas tem dificultado o seu proprio trabalho. Esta associação tem já 5 anos e no inicio era diferente e penso que para melhor.

A associação e o seu trabalho tem sido feito por carolice e isso é reconhecido como grande merito. Apenas o que se pretende é que o mesmo não seja desperdiçado e seja bem aproveitado.

Se já se sabe ou se já tem em mente qual o calendario, pk não divulga-lo... a questão prende-se a isso. E Se não o podem divulgar por este ou aquele motivo, podem dize-lo tb. Para poderem contar com o apoio das pessoas, tem de ser mais comunicativos e abertos coisa que eu pelo menos não sinto por parte da associação da qual tb sou socio.
Last edited by taabsr on Tue Apr 03, 2007 1:50 pm, edited 1 time in total.

User avatar
taabsr
Very Frequent Poster
Posts: 1585
Joined: Wed Nov 13, 2002 1:00 am
Kiting since: 2002
Gear: North orbit
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 17 times
Been thanked: 18 times
Contact:

Postby taabsr » Tue Apr 03, 2007 1:49 pm

S�rgio wrote:
CC wrote:A solução é fácil.
Quem não está contente candidata-se à Direcção da APKITE ! Depois de eleito, arranja novos estatutos, um advogado, um isto, outro aquilo, etc ( tudo como previsto na lei) e fazem a Federação. E está feito !

Cheguem-se à frente!. Falar é fácil fazer...humhmhmh....bem.... deixa-me cá ver a lista das desculpas:
-Trabalho, familia, bla bla, etc.

Resumindo e concluindo, ainda há alguém que se dê ao trabalho de fazer qq coisa parta depois levar com bocas. Se calhar até agradecem alguma ajuda.

Pessoal, só sou sócio, não pertenço à direcção.
Tb são sócios ? Pagam quotas ? Sim, então bora, quero ver obra !
Tudo dito!
Falam falam, mas eu não os vejo a fazer nada...
E depois na assembleia aparece uma pessoa para além das da lista.
A APKITE merece o meu respeito. O pouco que possam fazer fazem-no por carolice.
Não sou grande entendido, mas segundo sei o PKRA foi criado pelos riders internacionais e não por qq federação ou associação. Para isso há o KPWT.
Se o ppl quer provas e não está contente com o nacional da APKITE porque é que não as organiza???

De 15 em 15 dias há um tópico que descamba e acaba-se a falar mal da APKITE. O Pulido perguntou pelo campeonato. Não me parece que pretendesse julgamentos sobre a APKITE.... :-? :-?
Errado sergio, a kpwt tb nao tem nenhuma federação,a genese dos dois é a mesma $$$ e prestigio.

Quanto a não fazer nada tens pelo menos nos ultimos 2 anos 3 organizações diferentes a fazer 3 provas diferentes, esposende open, downwind santa cruz, e boarder cross da kitetemple, por isso há mt mais quem faça pelo desporto so que de outra forma.
Se é por estarem contentes ou não não sei, mas infelizmente não se contou com a presença da associação neles infelizmente.
Tlvz as pessoas falem sem saber, ou se esqueçam...

User avatar
marcolsd
Medium Poster
Posts: 178
Joined: Mon Feb 21, 2005 5:36 pm
Brand Affiliation: None
Location: Porto-Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby marcolsd » Tue Apr 03, 2007 1:59 pm

A minha ideia é que é uma associação muito fechada em si propria o que apenas tem dificultado o seu proprio trabalho. Esta associação tem já 5 anos e no inicio era diferente e penso que para melhor.
Se já se sabe ou se já tem em mente qual o calendario, pk não divulga-lo... a questão prende-se a isso. E Se não o podem divulgar por este ou aquele motivo, podem dize-lo tb. Para poderem contar com o apoio das pessoas, tem de ser mais comunicativos e abertos
acho que as palavras do tiago dizem o que eu penso.
nao estou a querer tirar nenhum merito a apkite, apenas acho que podia existir mais comunicação entre riders e associação..
ja existe internet a muito tempo!!! ou so se trata das coisas em assembleia? :?: :?: :o :bye:


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Aberdovy kiter, alekbelia, Baidu [Spider], Bartolo, BigBoyTonic, Bing [Bot], Brent NKB, Breze, decay, evan, Exal, Flyingseb, Google [Bot], joop, Kitemenn, mati, Matty V, Peter_Frank, sakara, Trent hink, Xtream and 152 guests