*

All times are UTC + 1 hour

Post new topic Reply to topic
 [ 41 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Mon Apr 09, 2007 9:09 pm 
Medium Poster

Desde que se pratique um desporto para além do kite, que não seja cofonia e afins, penso que será suficiente, um bom reforço muscular da zona dorsal e abdominal musculos interiores poderá evitar muitas dores, mas isto para o dia a dia, não para competição.

Abc
Gipsy

Profile
 Post subject:
PostPosted: Mon Apr 09, 2007 10:33 pm 
Very Frequent Poster

pá , aki kdo n há vento descansa-se e escreve-se no KF para manter os calos nas mãos :D
mas já que estás preocupado só os top 4 (da etapa em que realmente há vento) é k fazem ginasio..acho eu..ah e o decimo classificado pelos vistos :lol:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Mon Apr 09, 2007 10:56 pm 
Frequent Poster

Um pouco de preparação extra quando se compete só traz vantagens. A musculação é optima para fortalecer todos os musculos do corpo de um aforma geral sem causar impactos.
Para o kite também é vantajoso exercitar as costas ombros e abdominais e para isso acho que o método pilates é muito bom...ganhas força, elasticidade e equilíbrio.
Além disso é bom ter a resistência em dia pois nunca se sabe quando vamos precisar dela para nadar para a praia quando as coisas quilham....

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue Apr 10, 2007 1:32 am 
Medium Poster

Seaman wrote:
Um pouco de preparação extra quando se compete só traz vantagens. A musculação é optima para fortalecer todos os musculos do corpo de um aforma geral sem causar impactos.
Para o kite também é vantajoso exercitar as costas ombros e abdominais e para isso acho que o método pilates é muito bom...ganhas força, elasticidade e equilíbrio.
Além disso é bom ter a resistência em dia pois nunca se sabe quando vamos precisar dela para nadar para a praia quando as coisas quilham....

é isso mesmo :thumb:

tambem n faço nada e tenho um gym kuase de borla 12€ por mes
acho k vou começar a la ir... :)

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue Apr 10, 2007 2:27 am 
Medium Poster

Seaman wrote:
...
Para o kite também é vantajoso exercitar as costas ombros e abdominais e para isso acho que o método pilates é muito bom...ganhas força, elasticidade e equilíbrio....

PILATES ... sem dúvida!!!!

Tb existe os do desporto do "faz esse", um desporto bastante popular e bastante utilizado em todas as situações e estações.

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue Apr 10, 2007 2:34 am 
Medium Poster

aikau wrote:
Seaman wrote:
...
Para o kite também é vantajoso exercitar as costas ombros e abdominais e para isso acho que o método pilates é muito bom...ganhas força, elasticidade e equilíbrio....

Tb existe os do desporto do "faz esse", um desporto bastante popular e bastante utilizado em todas as situações e estações.

:kiff: :yourock: :superfly:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue Apr 10, 2007 9:25 am 
Frequent Poster

Quote:

Para além do kite faço cerca de 6 horas de ginásio por semana em que treino musculação, cardiovascular e tento ainda fazer alguns outros tipos de treino como o Pilates que no inicio achei um desporto para gays (sou mais da antiga guarda ferro para cima e mais nada) mas depois de experimentar mudei de opinião. Muitos particantes de surf e tow-in também praticam este método e reportam bons resultados. Este método para quem desconhece visa treinar principalmente os musculos abdominais através de exercicíos simples com pesos e bola que depois promovem um desenvolvimento geral do corpo.

Para quem leve a competição a sério posso te assegurar que se nota bem a diferença entre com faz uma boa preparação física e quem se limita a praticar o seu desporto principal. Agora cabe a cada um procurar o que resulta melhor para si e adaptar o seu treino aos seus objectivos.

Saudações.

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue Apr 10, 2007 10:04 am 
Frequent Poster

eu tento ir 3 vezes por semana ao elefante branco....

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue Apr 10, 2007 10:16 am 
Frequent Poster

Quote:
eu tento ir 3 vezes por semana ao elefante branco....

Eh pá isso é uma preparação fisica muito dispendiosa....pelo preço de uma semana compras um kite novo.....para além disso só 3 vezes por semana é pouco para o tipo de preparação que estamos a falar...o ideal é umas 3 vezes por dia :lol: :lol: :lol: :thumb:......é melhor arranjar uma personal trainer :hotchic: .

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue Apr 10, 2007 2:55 pm 
Very Frequent Poster

Quote:
Eh pá isso é uma preparação fisica muito dispendiosa....pelo preço de uma semana compras um kite novo.....

como é que sabes isso tudo ? tb já fizeste esse tipo de "treino" ?!

looooool

:buttsmile:

Profile
Post new topic Reply to topic
 [ 41 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

All times are UTC + 1 hour