*


All times are UTC + 1 hour



Post new topic Reply to topic
 [ 94 posts ]  Go to page Previous  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Wed Apr 18, 2007 11:03 pm 
Offline
Medium Poster
User avatar

Joined: Mon Feb 21, 2005 5:36 pm
Posts: 178
Location: Porto-Portugal
malta ja se sabe alguma coisa da primeira etapa do nacional??
se for este fim de semana vai alguem do norte pra dividir despesas??
:thumb:


Top
Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu Apr 19, 2007 12:00 am 
Offline
Very Frequent Poster
User avatar

Joined: Mon Sep 23, 2002 1:00 am
Posts: 1622
Location: Portugal - Algarve - Faro
Já agora, o que é "um bom nivel" ? Estou curioso.


Top
Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri Apr 20, 2007 10:40 am 
Offline
Very Frequent Poster
User avatar

Joined: Sat Jun 28, 2003 9:13 am
Posts: 893
Location: Porto-Portugal
Bom ja cheguei de Tarifa.....e ja me passei so de tar a ler estas paginas todas deste post....

eh pá...ó neves...tive a dar uma olhadela nos posts q escreveste ate hoje e é só rir....

Quote:
Oh Menus que tenham vergonha e ponham pirce mioney nas provas tar a correr para aquecer nao da pica nenhuma! Meu rico KPWT!!

bem...quem ler isto fica a pensar...este gajo ja fez provas no KPWT...so q depois escreves cenas do tipo...

Quote:
A minha grande questao é será que vale apena fazer o Tour ou Partir para o KPWT para tentar a proficionalizaçao?


Quote:
Eu nao quero ir ao KPWT de 2008, mas sim de 2009 e ainda tenho muito que treinar para fazer uma figura decente...


man ...entao nao faças o tour....ate pq ...segundo tu dizes...
Quote:
o Kite Tour é a maior das veronhas que existe no kitesurf portugues! em quanto a APKITE no se transformar em federaçao nenhum tour sera decente!


entao vais la fazer o q????....mas ha mais!!!...vai antes ao kpwt...
Quote:
Eu sei muito bem o nivel do KPWT mas obrigado por te preocupares


e depois dizes q andas bem informado, q fazes kite desde 2003...repara...
Quote:
Faço kite desde 2003

Quote:
Tive de deixar de fazer kite durante 2 anos as voltei a andar desde o verao passado, mas e por ai que nao sou informado ou deixo de ver as coisas


ate aqui tudo bem....se depois nao fizesses este tipo de observaçoes, q mostra q de bem informado nao tens nada!!!!...repara outra vez...

Quote:
Existe alguem Profissional que esteja a fazer o Tour??

Quote:
Claro que trata ate da caldos aos gaijos quando os ve!! Havia de ser verdade havia

Quote:
Boas! Gostaria de saber se alguem faz algum tipo de preparaçao fisica para os Tours, ou se ng liga a isso


depois disto...so te posso dizer uma cena.....nao fazes a minima ideia do q se passa no meio do kite em portugal.....ahhh mas ok....sabes bem tudo do kpwt

e mais
Quote:
Pois eu tou a pensar em competir aserio po ano e acho que vou mesm fazer preparaçao com musculaçao cardio e nataçao penso que seja o sufciente

pá caga na nataçao e no cardio....isso é coisa de gaja...meio gayzola...
se queres mesmo fazer preparaçao....faz musculaçao especifica pra kite..

e pra finalizar
Quote:
Depois logo houves falar de mim (espero eu) Treino todos os dias desde que haja vento pois nao faço nada da vida alem de kite


fazes lembrar aqueles novos vendedores de kites, q acham q vao ficar ricos a vender kites...acho q tu ainda andas mais iludido...ao quereres vir a ser profissional de kite....
é q ao tempo q ja andas ( desde 2003, paraste 2 anos....estamos em 2007...ou seja tens pelo menos 2 anos de kite!!! ), ja devias andar pelo menos no nacional a lutar pelo podio, e queres tu ir fazer boa figura no kpwt de 2009....de rir

no hard fellings.....apenas sugestoes...

as vezes a humildade tb fica bem


Top
Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri Apr 20, 2007 12:04 pm 
Offline
Frequent Poster
User avatar

Joined: Wed Jul 14, 2004 3:51 pm
Posts: 444
Location: Porto, Portugal
ihihi!

He's back!!!!

:thumb: :thumb:
:bye:


Top
Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri Apr 20, 2007 12:04 pm 
Offline
Medium Poster
User avatar

Joined: Thu Mar 15, 2007 9:13 pm
Posts: 102
Location: Setubal
Ha-que lutar pelos sonhos e tentar concretizalos! Ou nao? :o Pelo menus e o que eu penso mas tb nao gosto de sonhar alto xD Porque as vezes a queda e muito grande ;)
Mas curti os teus comments bom critico :thumb:


Top
Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri Apr 20, 2007 12:22 pm 
Offline
Medium Poster
User avatar

Joined: Fri Sep 02, 2005 11:12 pm
Posts: 193
Dass!!!

MenOs escreve-se com "O" ... ´

Ainda pensei q fosse gralha mas já escreveste com u umas 3 ou 4 x ...


Top
Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri Apr 20, 2007 12:48 pm 
Offline
Very Frequent Poster
User avatar

Joined: Mon Sep 23, 2002 1:00 am
Posts: 1622
Location: Portugal - Algarve - Faro
RuiNeves wrote:
Ha-que lutar pelos sonhos e tentar concretizalos! Ou nao? :o Pelo menus e o que eu penso mas tb nao gosto de sonhar alto xD Porque as vezes a queda e muito grande ;)
Mas curti os teus comments bom critico :thumb:


Que idade tens? Se tiveres mais de 18 e ainda não fizeres todos os mobes do cardápio podes esquecer o circuito mundial :)


Top
Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri Apr 20, 2007 1:17 pm 
Offline
Medium Poster
User avatar

Joined: Thu Mar 15, 2007 9:13 pm
Posts: 102
Location: Setubal
Que idade tens? Se tiveres mais de 18 e ainda não fizeres todos os mobes do cardápio podes esquecer o circuito mundial :)[/quote]

Achas que sim? Nao e nada :cry: Fogo mas nao custa nada tentar e ja diz o velho ditado "Quem nao arrisca nao petisca"

Ja agora Rui Silva diz la ai o treino especifico para kite era uma grande ajuda :thumb:

Ah eu nao quero que todos tejam contra mim so por ter feito meia duzia de critas que deram que falar seja pela negativa ou pela positiva... :-?


Top
Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri Apr 20, 2007 5:34 pm 
Offline
Very Frequent Poster
User avatar

Joined: Sat Jun 28, 2003 9:13 am
Posts: 893
Location: Porto-Portugal
Quote:
Ha-que lutar pelos sonhos e tentar concretizalos! Ou nao?


sim, claro...luta...luta...leva é uma cadeira pra nao te cansares...

qt ao treino de ginasio....vai a um q tenha um bom instructor ( esquece os holmes places e outros todos kitados, cheios de maquinas xpto...é preciso é ferro!!! ) levas um video de kite e mostras ao gajo e dizes q queres fazer treino especifico....simples.....
foi assim q fiz....


Top
Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri Apr 20, 2007 5:41 pm 
Offline
Frequent Poster

Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Posts: 294
Location: Barreiro, Portugal
Quote:
fazer treino especifico


Já agora só a título de curiosidade quais os exercícios especificos e o esquema para kite que fazes só com o ferro?

Saudações.


Top
Profile
Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic
 [ 94 posts ]  Go to page Previous  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next

All times are UTC + 1 hour


Who is online

Users browsing this forum: Google [Bot] and 0 guests


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group