Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Nacional freestyle?

Forum for kitesurfers
User avatar
marcolsd
Medium Poster
Posts: 178
Joined: Mon Feb 21, 2005 5:36 pm
Brand Affiliation: None
Location: Porto-Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby marcolsd » Wed Apr 18, 2007 11:03 pm

malta ja se sabe alguma coisa da primeira etapa do nacional??
se for este fim de semana vai alguem do norte pra dividir despesas??
:thumb:

User avatar
Pedro Marcos
Very Frequent Poster
Posts: 2182
Joined: Mon Sep 23, 2002 1:00 am
Brand Affiliation: None
Location: Portugal - Algarve - Faro
Has thanked: 0
Been thanked: 4 times

Postby Pedro Marcos » Thu Apr 19, 2007 12:00 am

Já agora, o que é "um bom nivel" ? Estou curioso.

User avatar
rui duarte silva
Very Frequent Poster
Posts: 893
Joined: Sat Jun 28, 2003 9:13 am
Brand Affiliation: None
Location: Porto-Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby rui duarte silva » Fri Apr 20, 2007 10:40 am

Bom ja cheguei de Tarifa.....e ja me passei so de tar a ler estas paginas todas deste post....

eh pá...ó neves...tive a dar uma olhadela nos posts q escreveste ate hoje e é só rir....
Oh Menus que tenham vergonha e ponham pirce mioney nas provas tar a correr para aquecer nao da pica nenhuma! Meu rico KPWT!!
bem...quem ler isto fica a pensar...este gajo ja fez provas no KPWT...so q depois escreves cenas do tipo...
A minha grande questao é será que vale apena fazer o Tour ou Partir para o KPWT para tentar a proficionalizaçao?
Eu nao quero ir ao KPWT de 2008, mas sim de 2009 e ainda tenho muito que treinar para fazer uma figura decente...
man ...entao nao faças o tour....ate pq ...segundo tu dizes...
o Kite Tour é a maior das veronhas que existe no kitesurf portugues! em quanto a APKITE no se transformar em federaçao nenhum tour sera decente!
entao vais la fazer o q????....mas ha mais!!!...vai antes ao kpwt...
Eu sei muito bem o nivel do KPWT mas obrigado por te preocupares
e depois dizes q andas bem informado, q fazes kite desde 2003...repara...
Faço kite desde 2003
Tive de deixar de fazer kite durante 2 anos as voltei a andar desde o verao passado, mas e por ai que nao sou informado ou deixo de ver as coisas
ate aqui tudo bem....se depois nao fizesses este tipo de observaçoes, q mostra q de bem informado nao tens nada!!!!...repara outra vez...
Existe alguem Profissional que esteja a fazer o Tour??
Claro que trata ate da caldos aos gaijos quando os ve!! Havia de ser verdade havia
Boas! Gostaria de saber se alguem faz algum tipo de preparaçao fisica para os Tours, ou se ng liga a isso
depois disto...so te posso dizer uma cena.....nao fazes a minima ideia do q se passa no meio do kite em portugal.....ahhh mas ok....sabes bem tudo do kpwt

e mais
Pois eu tou a pensar em competir aserio po ano e acho que vou mesm fazer preparaçao com musculaçao cardio e nataçao penso que seja o sufciente
pá caga na nataçao e no cardio....isso é coisa de gaja...meio gayzola...
se queres mesmo fazer preparaçao....faz musculaçao especifica pra kite..

e pra finalizar
Depois logo houves falar de mim (espero eu) Treino todos os dias desde que haja vento pois nao faço nada da vida alem de kite
fazes lembrar aqueles novos vendedores de kites, q acham q vao ficar ricos a vender kites...acho q tu ainda andas mais iludido...ao quereres vir a ser profissional de kite....
é q ao tempo q ja andas ( desde 2003, paraste 2 anos....estamos em 2007...ou seja tens pelo menos 2 anos de kite!!! ), ja devias andar pelo menos no nacional a lutar pelo podio, e queres tu ir fazer boa figura no kpwt de 2009....de rir

no hard fellings.....apenas sugestoes...

as vezes a humildade tb fica bem

User avatar
Sérgio
Frequent Poster
Posts: 444
Joined: Wed Jul 14, 2004 3:51 pm
Brand Affiliation: None
Location: Porto, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Sérgio » Fri Apr 20, 2007 12:04 pm

ihihi!

He's back!!!!

:thumb: :thumb:
:bye:

User avatar
RuiNeves
Medium Poster
Posts: 102
Joined: Thu Mar 15, 2007 9:13 pm
Brand Affiliation: None
Location: Setubal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby RuiNeves » Fri Apr 20, 2007 12:04 pm

Ha-que lutar pelos sonhos e tentar concretizalos! Ou nao? :o Pelo menus e o que eu penso mas tb nao gosto de sonhar alto xD Porque as vezes a queda e muito grande ;)
Mas curti os teus comments bom critico :thumb:

User avatar
hugot
Medium Poster
Posts: 193
Joined: Fri Sep 02, 2005 11:12 pm
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby hugot » Fri Apr 20, 2007 12:22 pm

Dass!!!

MenOs escreve-se com "O" ... ´

Ainda pensei q fosse gralha mas já escreveste com u umas 3 ou 4 x ...

User avatar
Pedro Marcos
Very Frequent Poster
Posts: 2182
Joined: Mon Sep 23, 2002 1:00 am
Brand Affiliation: None
Location: Portugal - Algarve - Faro
Has thanked: 0
Been thanked: 4 times

Postby Pedro Marcos » Fri Apr 20, 2007 12:48 pm

RuiNeves wrote:Ha-que lutar pelos sonhos e tentar concretizalos! Ou nao? :o Pelo menus e o que eu penso mas tb nao gosto de sonhar alto xD Porque as vezes a queda e muito grande ;)
Mas curti os teus comments bom critico :thumb:
Que idade tens? Se tiveres mais de 18 e ainda não fizeres todos os mobes do cardápio podes esquecer o circuito mundial :)

User avatar
RuiNeves
Medium Poster
Posts: 102
Joined: Thu Mar 15, 2007 9:13 pm
Brand Affiliation: None
Location: Setubal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby RuiNeves » Fri Apr 20, 2007 1:17 pm

Que idade tens? Se tiveres mais de 18 e ainda não fizeres todos os mobes do cardápio podes esquecer o circuito mundial :)[/quote]

Achas que sim? Nao e nada :cry: Fogo mas nao custa nada tentar e ja diz o velho ditado "Quem nao arrisca nao petisca"

Ja agora Rui Silva diz la ai o treino especifico para kite era uma grande ajuda :thumb:

Ah eu nao quero que todos tejam contra mim so por ter feito meia duzia de critas que deram que falar seja pela negativa ou pela positiva... :-?

User avatar
rui duarte silva
Very Frequent Poster
Posts: 893
Joined: Sat Jun 28, 2003 9:13 am
Brand Affiliation: None
Location: Porto-Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby rui duarte silva » Fri Apr 20, 2007 5:34 pm

Ha-que lutar pelos sonhos e tentar concretizalos! Ou nao?
sim, claro...luta...luta...leva é uma cadeira pra nao te cansares...

qt ao treino de ginasio....vai a um q tenha um bom instructor ( esquece os holmes places e outros todos kitados, cheios de maquinas xpto...é preciso é ferro!!! ) levas um video de kite e mostras ao gajo e dizes q queres fazer treino especifico....simples.....
foi assim q fiz....

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Fri Apr 20, 2007 5:41 pm

fazer treino especifico
Já agora só a título de curiosidade quais os exercícios especificos e o esquema para kite que fazes só com o ferro?

Saudações.


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Aleza, arjas, Bing [Bot], Brent NKB, Chriz76, evan, Google [Bot], ham-er, headintheclouds, htsc, i_love_storm, kite fan, mede, Peter_Frank, Pitu, Smeagle and 268 guests