*

All times are UTC + 1 hour

Post new topic Reply to topic
 [ 49 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Mon Apr 23, 2007 12:01 pm 
Medium Poster

alexandre_maia wrote:
Ando com uma asa que não foi aprovada, poderei ser autuado?

:lol1:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Mon Apr 23, 2007 12:44 pm 
Medium Poster

não testaram o waroo senão teriam que lhe dar o titulo de "kitesurf highly recommended" muhahah :bye:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Mon Apr 23, 2007 1:00 pm 
Very Frequent Poster

e nem o yarga 2007...entao ai....

mais uns diazitos e estao ca os meus......Stru ja tou a desesperar!!!!

Profile
 Post subject:
PostPosted: Mon Apr 23, 2007 5:45 pm 
Very Frequent Poster

o pessoal dá é muita importancia a estas coisas que só servem para comer a cabeça aos novatos , enfim ... os gajos não testaram o waroo ( campeao de vendas de 2006) pk ninguem quis deixar experimentar (agarrados) :lol:
kto ao yarga já anda um em Tarifa né rui , os proximos vem para aki ;)
Image

Profile
 Post subject:
PostPosted: Mon Apr 23, 2007 10:21 pm 
Medium Poster

[quote="stru"]o pessoal dá é muita importancia a estas coisas que só servem para comer a cabeça aos novatos , enfim ... os gajos não testaram o waroo ( campeao de vendas de 2006) pk ninguem quis deixar experimentar (agarrados) :lol:
kto ao yarga já anda um em Tarifa né rui , os proximos vem para aki ;)
[quote]

Claro q se fosse o Waroo a receber a distinção q a conversa era outra...

Para isso é q servem estes testes. Para se ver o que realmente é importante . O best seller dos carros tb é o Clio pelo preço baixo q tem mas sabemos todos que o Polo é melhor nao ???? ( eu tenho um citroen ;P ) Para quem nao sabe ou finge nao saber a Ozone é a marca lider de Power kite , Parapentes e Land Kites do mercado e em q a Qualidade é imagem de marca. ALiás todos os kites sao feitos segundo as normas de segurança impostas nos parapentes assim como as asas de kitesurf. Lançou o ano passado o seu primeiro modelo de agua e foi um sucesso portanto tirem as vossas próprias conclusoes. Pouco a pouco vai incomodando as marcas já instaladas no mercado. Daqui a uns anos veremos como será .

Ps. Gosto muito de ouvir falar aqui em marcas como a GK e a BEST sabendo os problemas de qualidade de materiais com q se deparam. Bordos de ataque rasgados é mato . São asas q tem boas performances sim mas em termos de durabilidade e qualidade nao correspondem. Este fim de semana foi mais uma GK q rebentou aqui em santa Cruz , boia e bordo de ataque com os porcos.

Profile
 Post subject:
PostPosted: Mon Apr 23, 2007 10:40 pm 
Very Frequent Poster

Quote:
Claro q se fosse o Waroo a receber a distinção q a conversa era outra...

o waroo tem distinção em montes de ocasioes/testes e foruns e nao venho para aki meter uma noticia sempre que dizem bem do kite.Mas isso faz parte da politica de publicidade de cada um e volto a afirmar tal como foi dito que estes testes são uma tanga pk o que o gajo que exprimentou pode ter gostos diferentes dos teus e mais vale cada um experimentar por si.
Quote:
O best seller dos carros tb é o Clio pelo preço baixo q tem mas sabemos todos que o Polo é melhor nao ????

kites baratos há muitos mas a verdade é que kem vendeu mais a nivel mundial foi o waroo . mas isso do barato é relativo pk em portugal ninguem respeita a tabela de preços e queima o mercado com esta politica de ciganos e vendedores de praia . dão uma má imagem ao mercado e habituam mal o cliente. podia perfeitamente anunciar o waroo 11completo, por ex a custar 1400e e depois fazer um desconto de amigo de 350e. o kite tem performance e qualidade para isso . sim ja reparei k ainda nao viste. so viste o da outra marca por isso fala do que conheces. essa da qualidade na best já nao cola :bye:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Mon Apr 23, 2007 11:05 pm 
Medium Poster

Boas!

Desculpem mas tenho que dizer que discordo completamente do rumo que este assunto está a tomar. Este forum recebe posts relacionados com o kitesurf, pelo que não me parece descabida a apresentação deste tópico como notícia, neste local.
Claro que esta, como outras reviews têm o valor que têm e também me parece óbvio que a opinião de quem comercializa uma marca (seja ela qual for) não mudará em virtude deste ou de qualquer outro teste. Nem é o que se pretende. Stru, ainda bem que acreditas na marca que vendes de outra forma seria certamente muito complicado. Eu também acredito na Ozone.

Acredito que cabe a qualquer utilizador deste forum o direito de propor e dinamizar tópicos como preferir desde que não falte à verdade e não seja ofensivo, por isso, o que se pretendeu com este tópico foi esclarecer esta questão, dentro da verdade e não me parece que eu tenha ofendido ninguém.

Voltemos ao tópico. É uma review feita por uma revista francesa. Haverá mais certamente. Esta é somente uma. Não é necessário tanto calor...

Bons ventos,

Sandra

Profile
 Post subject:
PostPosted: Mon Apr 23, 2007 11:37 pm 
Very Frequent Poster

eolis wrote:
Não é necessário tanto calor...

Bons ventos,

Sandra

Mais nada.

Já agora Rezinga tas aí todo aceso porque simpatizas com a marca.
Não te fica bem andares para aqui a dizer mal dos outros, a malta já te conhece.
Quando os ozone 2006 te chegaram as mãos vieste para aqui dizer que tinhas o melhor kite do mundo, e inclusive que tinhas testado quase todos os modelos novos, mas quando te confrontei com uma pergunta nunca respondes-te, porque será?
Vê se aprendes alguma coisa com a Sandra.
Low profile fica bem a todos.

Bons ventos :thumb:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Mon Apr 23, 2007 11:53 pm 
Very Frequent Poster

totalmente de acordo Sandra.
mas é por isto que muita gente deixa de ler este forum.
esta cena "do meu kite ser melhor que o teu" farta e não leva a lado nenhum. por isso , 90% do pessoal que escreve aki esta sempre a mandar bitaites na tanga mas outros levam isto muito a sério :lol:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue Apr 24, 2007 12:33 am 
Very Frequent Poster

Ps. Gosto muito de ouvir falar aqui em marcas como a GK e a BEST sabendo os problemas de qualidade de materiais com q se deparam. Bordos de ataque rasgados é mato . São asas q tem boas performances sim mas em termos de durabilidade e qualidade nao correspondem. Este fim de semana foi mais uma GK q rebentou aqui em santa Cruz , boia e bordo de ataque com os porcos.[/quote]

Em que condições? explicas?

isso para mim é merda, vir praqui enaltecer umas em detrimento de outras e depois falar mal da qualidade sem conhecimento de causa...

Porque as asas da OZONE Rasgam e rebentam como as outras nas condições ideais para isso de certeza

Profile
Post new topic Reply to topic
 [ 49 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

All times are UTC + 1 hour