*

All times are UTC + 1 hour

Post new topic Reply to topic
 [ 49 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Tue Apr 24, 2007 6:41 pm 
Frequent Poster

Wawando wrote:
Abraços e amanhã vamos é para a água testar!!!

sem comentarios ó meu cab***....

quando esfrangalhares a amarelinha numa onda, podes começar a imaginar o q te vai doer quando fores enrrabado por um negao ...sem vaselina!!!!

Profile
 Post subject:
PostPosted: Wed Apr 25, 2007 10:54 am 
Frequent Poster

Quote:
kto á tua critica agradeço os teus comentários pk a falar é k a malta se entende nem que seja para fazer um bocado de pub

Esse é que é espirito..:thumb: :thumb:

Quote:
quando esfrangalhares a amarelinha numa onda, podes começar a imaginar o q te vai doer quando fores enrrabado por um negao ...sem vaselina!!!!

:o :o Porra há aqui gaijos que se tratam uns aos outros muito bem....é só mimo :o :evil: :remybussi:

Offtopic: wawa já testei o Rhino e acho.....que o vou ter que testar mais vezes.....não sei não consigo chegar a uma conclusão :lol: :lol: :wink: :wink:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Wed Apr 25, 2007 1:41 pm 
Very Frequent Poster

Location: Portugal - Guincho; Rebel2012 5m, 9m & 2011 7m; Amundson 5'9&6'
Seaman wrote:
Quote:
kto á tua critica agradeço os teus comentários pk a falar é k a malta se entende nem que seja para fazer um bocado de pub

Esse é que é espirito..:thumb: :thumb:

Quote:

:o :o Porra há aqui gaijos que se tratam uns aos outros muito bem....é só mimo :o :evil: :remybussi:

Offtopic: wawa já testei o Rhino e acho.....que o vou ter que testar mais vezes.....não sei não consigo chegar a uma conclusão :lol: :lol: :wink: :wink:

Não te preocupes que vou ser meiguinho com a tua menina :girl:

Esclarecimento: a amarelinha é a asa de 9m do Rexina que vou ter a honra de estrear (leia-se esfrangalhar) hoje - se o ventinho ajudar, claro - porque parece que o dono é um meniiiiiiiiiiinoooooo :thumb:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu Apr 26, 2007 11:17 pm 
Rare Poster

stru wrote:
.. kto á tua critica agradeço os teus comentários pk a falar é k a malta se entende nem que seja para fazer um bocado de pub :D

Ohh Stru, és terrivel, tu e o teu marketing....
Mas não é realista, como vendedor, poderes dar à marca o teu feedback sobre as asas e onde ainda podem melhorar?? :D :wink:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri Apr 27, 2007 11:13 am 
Very Frequent Poster

só mais uma acha pá fogueira Lollllllll

http://www.realkiteboarding.com/index.c ... em&id=1296

Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri Apr 27, 2007 1:44 pm 
Rare Poster

Naish Torch é o k está a dar....o resto é paisagem!!!
A Wipica ainda nem sequer tem os kites de 2007 no mercado....!
E os de 2008 já estão á porta!!;)
Já agora os boxer sle tb nao dao hipotese á concorrencia, quem nao acredita pode passar pelo cabedelo para tirar as duvidas....! Apareçam....

Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri Apr 27, 2007 3:11 pm 
Frequent Poster

Quote:
os boxer sle tb nao dao hipotese á concorrencia

Pois pois....deve ter sido por isso que troquei imediatamente o meu assim que experimentei o Rebel...e não fui o único...

Quote:
lutchi
ó mais uma acha pá fogueira Lollllllll

http://www.realkiteboarding.com/index.c ... em&id=1296

Gosto mais das vossas pranchas...então aquela 5"8 tem muito bom ar....já encomendei uma demo ao puto Marinho....mas tá difícil tirar-lha das mãos.....

[/code]

Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri Apr 27, 2007 4:00 pm 
Very Frequent Poster

Quote:

Gosto mais das vossas pranchas...então aquela 5"8 tem muito bom ar....já encomendei uma demo ao puto Marinho....mas tá difícil tirar-lha das mãos.....

Tens k experimentar akilo com mais calma e tempo já experimentei várias e até agora nada se comparou mas eu tb sou suspeito Lolllllll se kiseres envia-me uma PM e testas um depois podes dizer o k kiseres :D mas até agora kem tem testado tem dito maravilhas reker é apenas uns momentos de habituação lolll mas de resto mai nada é sp a bombar.
Inverts - 0000000000000000000 bem k tentámos em tarifa com ventos de 16 a 36 nós lollll mas não conseguimos :o

Prancha : Lollll entao e eu ?? na tás a ver bem .. ia levar a prancha k ele tem agora á loja e nem me deixou levá-la ficou logo no estado liquido lolllll mal chegaram foram-se mas já estão mais a caminho :D

Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri Apr 27, 2007 4:42 pm 
Frequent Poster

http://www.kitesurfstuff.com//news/kite ... nners.html

falam acerca do torch... e do boxer sle.....

Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri Apr 27, 2007 5:04 pm 
Frequent Poster

Quote:
Prancha : Lollll entao e eu ?? na tás a ver bem .. ia levar a prancha k ele tem agora á loja e nem me deixou levá-la ficou logo no estado liquido lolllll mal chegaram foram-se mas já estão mais a caminho

Ai estou bem a ver estou.....aquele c***** no dia em que a foi buscar parou-me á porta do trabalho para a mostrar sabendo que eu ando á procura de um brinquedo daqueles....lá se vai o budget....ainda não a experimentei tambem por falta de oportunidades...quando ele pode eu não....mas a demo está garantida.

Quanto aos kites têm muito bom aspecto sim senhor e fico bastante bem impressionado com as coisa que o puto consegue fazer com eles....particularmente no capitulo do upwind...talvez para o ano....este ano decidi dar uma de REBELde....que deve acompanhar bem com a vossa prancha.....vamos a ver.

Profile
Post new topic Reply to topic
 [ 49 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

All times are UTC + 1 hour