*

All times are UTC + 1 hour

Post new topic Reply to topic
 [ 46 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Fri May 04, 2007 1:46 pm 
Medium Poster

O que é que se estava à espera, então o pedido foi apresentado com dois dias de antecedência :(
Mas também não é de admirar, isto é tudo por causa do Campeonato do surf na Mata, acharam que já era muita fruta na zona da Costa e em simultaneo. :evil:
Isto para mim são os lobbis dos surfistas para que nada ofusque esta cena do Campeonato do surf.
Vamos ver o Capitão (o tal ditador) nem gosta de kite e pronto, tamos tramados, se calhar é surfista nas horas livres.
Éu por mim andava a dizer que era chato vento estragar o tal campeonato, pois agora quero memo é que entre uma bela nortada on-shore tipo 15/20 nós para abardinar o mar e as ondas e o surf todo. :thumb: :thumb: :thumb:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri May 04, 2007 1:52 pm 
Very Frequent Poster

Acho que a frase deveria ser, onde o vento estiver estamos lá, se a capitania nao indeferir... já que entregamos em cima do acontecimento!

no coments!

Profile
 Post subject: resposta
PostPosted: Fri May 04, 2007 2:10 pm 
Frequent Poster

JohnnyC wrote:
Entao ri-te porque eu choro .... ver o trabalho que temos tido deitado fora por um indeferimento sem qualquer fundamento .... (post em breve)

Mas as capitanias sao como pequenas ditaduras, sao reis e senhores das nossas praias e fazem o que bem querem e lhes apetece.

Deves achar que fazemos de proposito, ver um fim de semana com vento a bombar, marcar e depois desmarcar !

Sem querer deitar lenha para a fogueira....mas qual era a resposta que esperavam???

Já vi o pdf da resposta e em relação ao ponto a) e c) não comento pois não sei o que foi enviado à capitania, mas os pontos b) .... não deixar qualquer contacto não me parece certo, até o fax enviado pelo Eng. Socrates para entregar o trabalho tinha lá contactos... ponto d) enviar um fax 1,5 dias antes, não é correcto, e afinal de contas estamos a falar de um organismo publico.... ponto e) até faz sentido pois "1/2 dúzia de metros" ao lado está a ocorrer um evento mundial, e por este ponto de vista iriamos ter menos espectadores e também uma menor cobertura dos meios de comunicação, mau para o kite nacional e patrocinador!!!

e se juntarmos os pontos b) e d) dá a entender que foi tudo feito em cima do joelho....

Compreendo que queiram fazer o melhor que podem, mas também não abusem, para mim qualquer tipo de prova tem uma logistica que não se organiza em 2/3 dias antes da prova...

Just my 5 cents....

Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri May 04, 2007 2:11 pm 
Very Frequent Poster

no comments... o que tinha a comentar já o fiz por escrito á Apkite...

no entanto gostava só de partilhar com os sócios que por aqui andam que no meu caso, eu e o gui tinhamos organizado hotel pra 10 marmanjos na costa... e agora isto... é inadmissivel e acho que todos se deviam juntar e apresentar as suas razões de insatisfação por escrito á apkite caso as tenham, para que se possa evitar futuras CAGADAS destas...

quero lá saber se a capitania disse q não ou q sim ou que mais ou menos... isso tinha que ser tratado COM MUITA ANTECENDENCIA, não é no dia anterior... enfim...

disse q não ia fazer comments mas já fiz... é realmente uma tristeza isto... e quem se f#de é o zé povo que tinha tudo tratado pra ir prá prova...

Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri May 04, 2007 2:26 pm 
Medium Poster

Acho que a associação deveria trabalhar com pré autorizações das capitanias, ou seja, como existem incertezas quanto à realização dos eventos, entendo que as capitanias deveriam ser avisadas da eventualidade de um evento(desculpem a redundância), tendo as coisas pre agendadas de forma a que não fossem apanhados de surpresa. Caso houvesse algum contratempo, sempre saberiam antecipadamente e ainda daria tempo para mudar o rumo das coisas!!!
Atenção, não sou atleta de competição, mas sou pai de um e como tal, sinto-me prejudicado, pois assim que soubemos da existencia da prova, foram cancelados compromissos pessoais pre agendados (isso sem falar no mal estar que foi gerado dentro do seio familiar), todo o tempo e dinheiro que foi gasto com marcação de hotéis e viagem com amigos, enfim uma série de factores inerentes à preparação para se poder participar de uma prova que para nós fica a cerca de 350 kms de distância. Após tudo isso, e acredito que eu não fui o único que passou por isso tudo, vem o cancelamento de uma prova que já estava confirmada!!!!!!
Não vou me alongar mais, tirem as conclusões e vou deixar os comentários para quem quiser ir mais longe.

Onde o vento está, eu estarei lá de certeza!!!

:shout:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri May 04, 2007 2:46 pm 
Medium Poster

Se eu cometesse este erro dava direito a cartão vermelho com expulsao para o olho da rua.... :o
incrivel....nunca mais defendo instituição alguma capaz de cometer erros destes...
Desilusão a cima de tudo... é uma pena...
Muitas razoes serviriam de desculpa mas esta.... :oops:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri May 04, 2007 4:55 pm 
Very Frequent Poster

Quote:
Entao ri-te porque eu choro .... ver o trabalho que temos tido deitado fora por um indeferimento sem qualquer fundamento ....

ó johnny...desculpa la....

quer dizer...tem montes de trabalho ...em que??...
nem o c**** da autorizaçao tava pedida...!!!!

ta certo q vcs fazem isso por gosto...mas certas coisas sao basicas.... :o

e mais...dizeres q foi indeferido sem fundamento....deves tar a brincar...
acho q qualquer pessoa q leia o pedido e depois o despacho, percebe q se alguma coisa aquilo tem É FUNDAMENTO!!!!!

nao acham q ja deviam ter tido com atecedencia uma reuniao com as capitanias dos locais das provas...??
que ja deviam ter tratado de toda a burocracia antes, deixando apenas data em aberto...???
Q tudo ja deveria estar devidamente autorizado...??

E q pra mim ate é uma vantagem nao haver prova pq tou lesionado e nao podia entrar ( embora fosse um dos 10 do norte q reservou hotel )...nao posso deixar de vos dar na cabeça...por tudo ser tratado em cima da hora...

Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri May 04, 2007 5:26 pm 
Frequent Poster

:cry: :(
k merda!

Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri May 04, 2007 5:48 pm 
Very Frequent Poster

Estou a ver aqui o aparecimento de uma lista (associação) concorrente?

:party1:

Last edited by kjo on Fri May 04, 2007 8:47 pm, edited 1 time in total.

Profile
 Post subject:
PostPosted: Fri May 04, 2007 8:45 pm 
Very Frequent Poster

loool... o kjo, só com o que os gajos que tão á frente da Apkite levam de nós todos, acho que ninguem tem coragem de ir pró lugar deles!! LOL...

pralem disso trabalhar de graça não é pra todos... nesse aspecto tiro-lhes o chapeu, sem duvida.

pena que ás vezes aconteçam incidentes destes... mas paciência. vá lá que deu pra desmarcar o hotel sem stress portanto menos mal...

Profile
Post new topic Reply to topic
 [ 46 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

All times are UTC + 1 hour