Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Prova este fim de semana ! CANCELADA

Forum for kitesurfers
ramone
Medium Poster
Posts: 78
Joined: Thu Aug 31, 2006 6:32 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby ramone » Fri May 04, 2007 1:46 pm

O que é que se estava à espera, então o pedido foi apresentado com dois dias de antecedência :(
Mas também não é de admirar, isto é tudo por causa do Campeonato do surf na Mata, acharam que já era muita fruta na zona da Costa e em simultaneo. :evil:
Isto para mim são os lobbis dos surfistas para que nada ofusque esta cena do Campeonato do surf.
Vamos ver o Capitão (o tal ditador) nem gosta de kite e pronto, tamos tramados, se calhar é surfista nas horas livres.
Éu por mim andava a dizer que era chato vento estragar o tal campeonato, pois agora quero memo é que entre uma bela nortada on-shore tipo 15/20 nós para abardinar o mar e as ondas e o surf todo. :thumb: :thumb: :thumb:

User avatar
taabsr
Very Frequent Poster
Posts: 1585
Joined: Wed Nov 13, 2002 1:00 am
Kiting since: 2002
Gear: North orbit
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 17 times
Been thanked: 18 times
Contact:

Postby taabsr » Fri May 04, 2007 1:52 pm

Acho que a frase deveria ser, onde o vento estiver estamos lá, se a capitania nao indeferir... já que entregamos em cima do acontecimento!

no coments!

rjgf
Frequent Poster
Posts: 201
Joined: Thu Dec 15, 2005 4:35 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

resposta

Postby rjgf » Fri May 04, 2007 2:10 pm

JohnnyC wrote:Entao ri-te porque eu choro .... ver o trabalho que temos tido deitado fora por um indeferimento sem qualquer fundamento .... (post em breve)

Mas as capitanias sao como pequenas ditaduras, sao reis e senhores das nossas praias e fazem o que bem querem e lhes apetece.

Deves achar que fazemos de proposito, ver um fim de semana com vento a bombar, marcar e depois desmarcar !
Sem querer deitar lenha para a fogueira....mas qual era a resposta que esperavam???

Já vi o pdf da resposta e em relação ao ponto a) e c) não comento pois não sei o que foi enviado à capitania, mas os pontos b) .... não deixar qualquer contacto não me parece certo, até o fax enviado pelo Eng. Socrates para entregar o trabalho tinha lá contactos... ponto d) enviar um fax 1,5 dias antes, não é correcto, e afinal de contas estamos a falar de um organismo publico.... ponto e) até faz sentido pois "1/2 dúzia de metros" ao lado está a ocorrer um evento mundial, e por este ponto de vista iriamos ter menos espectadores e também uma menor cobertura dos meios de comunicação, mau para o kite nacional e patrocinador!!!

e se juntarmos os pontos b) e d) dá a entender que foi tudo feito em cima do joelho....

Compreendo que queiram fazer o melhor que podem, mas também não abusem, para mim qualquer tipo de prova tem uma logistica que não se organiza em 2/3 dias antes da prova...

Just my 5 cents....

User avatar
piedroporto
Very Frequent Poster
Posts: 1749
Joined: Sun Oct 31, 2004 10:06 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby piedroporto » Fri May 04, 2007 2:11 pm

no comments... o que tinha a comentar já o fiz por escrito á Apkite...

no entanto gostava só de partilhar com os sócios que por aqui andam que no meu caso, eu e o gui tinhamos organizado hotel pra 10 marmanjos na costa... e agora isto... é inadmissivel e acho que todos se deviam juntar e apresentar as suas razões de insatisfação por escrito á apkite caso as tenham, para que se possa evitar futuras CAGADAS destas...

quero lá saber se a capitania disse q não ou q sim ou que mais ou menos... isso tinha que ser tratado COM MUITA ANTECENDENCIA, não é no dia anterior... enfim...

disse q não ia fazer comments mas já fiz... é realmente uma tristeza isto... e quem se f#de é o zé povo que tinha tudo tratado pra ir prá prova...

Guilly's
Medium Poster
Posts: 114
Joined: Sun Nov 12, 2006 5:48 pm
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Guilly's » Fri May 04, 2007 2:26 pm

Acho que a associação deveria trabalhar com pré autorizações das capitanias, ou seja, como existem incertezas quanto à realização dos eventos, entendo que as capitanias deveriam ser avisadas da eventualidade de um evento(desculpem a redundância), tendo as coisas pre agendadas de forma a que não fossem apanhados de surpresa. Caso houvesse algum contratempo, sempre saberiam antecipadamente e ainda daria tempo para mudar o rumo das coisas!!!
Atenção, não sou atleta de competição, mas sou pai de um e como tal, sinto-me prejudicado, pois assim que soubemos da existencia da prova, foram cancelados compromissos pessoais pre agendados (isso sem falar no mal estar que foi gerado dentro do seio familiar), todo o tempo e dinheiro que foi gasto com marcação de hotéis e viagem com amigos, enfim uma série de factores inerentes à preparação para se poder participar de uma prova que para nós fica a cerca de 350 kms de distância. Após tudo isso, e acredito que eu não fui o único que passou por isso tudo, vem o cancelamento de uma prova que já estava confirmada!!!!!!
Não vou me alongar mais, tirem as conclusões e vou deixar os comentários para quem quiser ir mais longe.

Onde o vento está, eu estarei lá de certeza!!!

:shout:

Neia
Medium Poster
Posts: 169
Joined: Sat Oct 30, 2004 10:12 pm
Brand Affiliation: None
Location: Maia / Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Neia » Fri May 04, 2007 2:46 pm

Se eu cometesse este erro dava direito a cartão vermelho com expulsao para o olho da rua.... :o
incrivel....nunca mais defendo instituição alguma capaz de cometer erros destes...
Desilusão a cima de tudo... é uma pena...
Muitas razoes serviriam de desculpa mas esta.... :oops:

User avatar
rui duarte silva
Very Frequent Poster
Posts: 893
Joined: Sat Jun 28, 2003 9:13 am
Brand Affiliation: None
Location: Porto-Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby rui duarte silva » Fri May 04, 2007 4:55 pm

Entao ri-te porque eu choro .... ver o trabalho que temos tido deitado fora por um indeferimento sem qualquer fundamento ....
ó johnny...desculpa la....

quer dizer...tem montes de trabalho ...em que??...
nem o c**** da autorizaçao tava pedida...!!!!

ta certo q vcs fazem isso por gosto...mas certas coisas sao basicas.... :o

e mais...dizeres q foi indeferido sem fundamento....deves tar a brincar...
acho q qualquer pessoa q leia o pedido e depois o despacho, percebe q se alguma coisa aquilo tem É FUNDAMENTO!!!!!

nao acham q ja deviam ter tido com atecedencia uma reuniao com as capitanias dos locais das provas...??
que ja deviam ter tratado de toda a burocracia antes, deixando apenas data em aberto...???
Q tudo ja deveria estar devidamente autorizado...??


E q pra mim ate é uma vantagem nao haver prova pq tou lesionado e nao podia entrar ( embora fosse um dos 10 do norte q reservou hotel )...nao posso deixar de vos dar na cabeça...por tudo ser tratado em cima da hora...

User avatar
Dani_KiteSurf
Frequent Poster
Posts: 306
Joined: Tue Aug 30, 2005 12:44 pm
Brand Affiliation: None
Location: NeW
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Dani_KiteSurf » Fri May 04, 2007 5:26 pm

:cry: :(
k merda!

User avatar
kjo
Very Frequent Poster
Posts: 750
Joined: Thu May 13, 2004 11:57 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby kjo » Fri May 04, 2007 5:48 pm

Estou a ver aqui o aparecimento de uma lista (associação) concorrente?

:party1:
Last edited by kjo on Fri May 04, 2007 8:47 pm, edited 1 time in total.

User avatar
piedroporto
Very Frequent Poster
Posts: 1749
Joined: Sun Oct 31, 2004 10:06 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby piedroporto » Fri May 04, 2007 8:45 pm

loool... o kjo, só com o que os gajos que tão á frente da Apkite levam de nós todos, acho que ninguem tem coragem de ir pró lugar deles!! LOL...

pralem disso trabalhar de graça não é pra todos... nesse aspecto tiro-lhes o chapeu, sem duvida.

pena que ás vezes aconteçam incidentes destes... mas paciência. vá lá que deu pra desmarcar o hotel sem stress portanto menos mal...


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Aberdovy kiter, Baidu [Spider], Bartolo, BigBoyTonic, Bing [Bot], Brent NKB, evan, Exal, Flyingseb, Google [Bot], ham-er, jyka, Kitemenn, KiteWing&Foil, mati, Matty V, SolarSet, tomato, Vivo3d, Yahoo [Bot] and 145 guests