Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

COSTA - PROVA CANCELADA !!!!!!

Forum for kitesurfers
JohnnyC
Has thanked: 0
Been thanked: 0

COSTA - PROVA CANCELADA !!!!!!

Postby JohnnyC » Fri May 04, 2007 11:15 am

A prova foi cancelada por indeferimento do pedido de autorizacao feito a Capitania.
Mais informacoes ainda hoje ...

http://www.apkite.pt


Joao Correia

User avatar
TNC
Rare Poster
Posts: 49
Joined: Tue Apr 03, 2007 10:57 pm
Brand Affiliation: None
Location: SolTróia
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby TNC » Fri May 04, 2007 11:11 pm

Estão cheios de trabalho!
Há mais de 1 mês que estou á espera de uma resposta da APKITE para saber se a minha inscrição foi aceite(A APKITE tem o direito de aceitar ou não a inscrição - isto é uma informação que está no site da mesma) para de seguida fazer a transferência bancária.
E nada.Já enviei um mail a perguntar pela situação.
E nada.Não quero partecipar no tour(estou velho) mas como instrutor IKO pensei que seria boa ideia estar inscrito na APKITE mas não consigo obter resposta.
Já sei, estão cheios de trabalho.

WerDi
Frequent Poster
Posts: 282
Joined: Sun Dec 28, 2003 12:18 pm
Brand Affiliation: None
Location: Porto, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby WerDi » Sat May 05, 2007 12:36 am

TNC wrote:Estão cheios de trabalho!
Há mais de 1 mês que estou á espera de uma resposta da APKITE para saber se a minha inscrição foi aceite(A APKITE tem o direito de aceitar ou não a inscrição - isto é uma informação que está no site da mesma) para de seguida fazer a transferência bancária.
E nada.Já enviei um mail a perguntar pela situação.
E nada.Não quero partecipar no tour(estou velho) mas como instrutor IKO pensei que seria boa ideia estar inscrito na APKITE mas não consigo obter resposta.
Já sei, estão cheios de trabalho.
porque nao mandas um mail para info@apkite.pt e perguntas o k se passa? Ou ja mandaste 3 vezes como fizeste com este comentarios em postes diferentes??

User avatar
rui duarte silva
Very Frequent Poster
Posts: 893
Joined: Sat Jun 28, 2003 9:13 am
Brand Affiliation: None
Location: Porto-Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby rui duarte silva » Sat May 05, 2007 2:45 am

ó werdi....ta mas é calado.....fica-te melhor......


ja N ppl se queixou q se farta de mandar mails e respostas ....NADA!!!!!

User avatar
RuiNeves
Medium Poster
Posts: 102
Joined: Thu Mar 15, 2007 9:13 pm
Brand Affiliation: None
Location: Setubal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby RuiNeves » Sat May 05, 2007 5:54 am

werdi as vezes ficavas melhor calado do que a fazer comentarios tristes e desnecessarios.... enfim...

User avatar
piedroporto
Very Frequent Poster
Posts: 1749
Joined: Sun Oct 31, 2004 10:06 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby piedroporto » Sat May 05, 2007 7:07 am

lol... este Rui Neves é um espectaculo! lol

oh Rui, o Rui Duarte Silva disse ao werdi para ficar calado com fundamento.. caso não saibas o werdi faz parte da apkite e o Rui tava-se a referir a um topico que foi discutido em assembleia geral sobre interacção socios/apkite (quando alguns socios se queixaram de não terem obtido resposta a mails)... mas tu apareces a mandar calar pessoal e a desrespeitar as pessoas (como já fizeste cmg, agora fazes com o werdi) e não sabes sequer quem é quem... o que tu não sabes é que prai 70% das pessoas que aqui escrevem com frequencia se conhecem umas ás outras ou têm uma noção de quem são...

mas tu és um espectaculo! pegas na tua G3 e vai tudo a eito!!! lol

User avatar
RuiNeves
Medium Poster
Posts: 102
Joined: Thu Mar 15, 2007 9:13 pm
Brand Affiliation: None
Location: Setubal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby RuiNeves » Sat May 05, 2007 10:39 am

piedroporto wrote:lol... este Rui Neves é um espectaculo! lol

oh Rui, o Rui Duarte Silva disse ao werdi para ficar calado com fundamento.. caso não saibas o werdi faz parte da apkite e o Rui tava-se a referir a um topico que foi discutido em assembleia geral sobre interacção socios/apkite (quando alguns socios se queixaram de não terem obtido resposta a mails)... mas tu apareces a mandar calar pessoal e a desrespeitar as pessoas (como já fizeste cmg, agora fazes com o werdi) e não sabes sequer quem é quem... o que tu não sabes é que prai 70% das pessoas que aqui escrevem com frequencia se conhecem umas ás outras ou têm uma noção de quem são...

mas tu és um espectaculo! pegas na tua G3 e vai tudo a eito!!! lol
E pah eu sou mesmo o BAD GUY da fita nao? :lol: ah mas atençao quem e que anda a por os post de ARMAS aqui? AH pois! Nao sou eu que tenho uma G3!! No Maximo mando o meu kite contra o dos outros! :thumb:

Beijinhus á prima :bye:

User avatar
kjo
Very Frequent Poster
Posts: 750
Joined: Thu May 13, 2004 11:57 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby kjo » Sat May 05, 2007 1:10 pm

Calma maltinha ... está N NW ventinho destruam umas ondas


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Aberdovy kiter, Baidu [Spider], Bartolo, BigBoyTonic, Bing [Bot], Brent NKB, Breze, decay, evan, Exal, Flyingseb, joop, Kitemenn, mati, Matty V, Peter_Frank, sakara, Trent hink, UrosR, Xtream and 151 guests